Ir para o fundo

[ ROM ] LG P500 | GingerBlurB V4

Iniciado por BrunoFern, 15 de maio de 2012, 11:41

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

BrunoFern

Membro Mestre
TÓPICO ATUALIZADO.

• Agora flashear um kernel é opcional (teste o que já vem na ROM antes de instalar outro).
• Não precisa mais flashear o relógio central. Ele já está incluso na ROM.

{alt}

✗PunF

Membro Senior
Ainda nao usei a room mas já baixei tudo e depois vou instalar , baixei também o Kernel Perfect Peso como você disse ali , mas tipo , ela é customizavel com temas e tal ??

Os temas que pegam na CM7 pega nela também ? D:

Mesmo se não pegar nenhum tema eu gostei muito dela , eu vi umas SS e curti muito , bem bonita .

Qual Kernel é melhor , a que vem com a ROM ou a Perfect Peso ?

@ EDIT ~~~~~

Sei que aqui nao é o lugar mas você tem ae o download do widget nativo que vinha de mensagem ?
Aqui me faz muita falta .

@ EDIT 2 ~~~~~

Instalei a ROM e o GA e tal , mas não sai da tela do LG , dei wipe em tudo certo mas ta assim , vou continuar com a CM 7 até alguem ajudar :S
Última edição: 27 de maio de 2012, 18:27 por bloozim
" O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. "

{alt}

BrunoFern

Membro Mestre

Ainda nao usei a room mas já baixei tudo e depois vou instalar , baixei também o Kernel Perfect Peso como você disse ali , mas tipo , ela é customizavel com temas e tal ??

Os temas que pegam na CM7 pega nela também ? D:

Mesmo se não pegar nenhum tema eu gostei muito dela , eu vi umas SS e curti muito , bem bonita .

Qual Kernel é melhor , a que vem com a ROM ou a Perfect Peso ?

@ EDIT ~~~~~

Sei que aqui nao é o lugar mas você tem ae o download do widget nativo que vinha de mensagem ?
Aqui me faz muita falta .

@ EDIT 2 ~~~~~

Instalei a ROM e o GA e tal , mas não sai da tela do LG , dei wipe em tudo certo mas ta assim , vou continuar com a CM 7 até alguem ajudar :S

Estranho, cara. Instalei aqui e foi de primeira. Sem estresse.
O primeiro e o segundo boot podem demora um pouco (em média 2 minutos).
Caso demore mais que isso, tire a bateria, espere 5 segundos, coloque a bateria no lugar e ligue o aparelho. Depois disso deve funcionar.
A ROM tá show. Mesmo resultado de antes no quadrant, muito estável e rápida, rodando tudo quanto é jogo e até agora sem bugs.
Deixei o kernel nativo mesmo. Darktremor funcionando.
Já testei a Talho Rom e posso dizer, a GingerBlurB tá pau à pau.
Dúvidas, podem me perguntar.
Grande abraço. 8)

{alt}

✗PunF

Membro Senior
Agora vou instalar a ROM e da reboot e depois eu instalo o GA , é que eu instalo tudo de uma vez :S
" O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. "

{alt}

BrunoFern

Membro Mestre

Agora vou instalar a ROM e da reboot e depois eu instalo o GA , é que eu instalo tudo de uma vez :S

Isso aí, parceirinho.
Qualquer dúvida, pode me gritar.
Forte abraço. 8)

{alt}

Julie.

Membro Mestre
Já estou com todos os arquivos e tal, mas não instala. O mesmo problema do maninho daí de cima, fica no logo da Lg infinitamente :[
Dá um help?
Última edição: 31 de maio de 2012, 16:08 por jjuhsouza

fixitjr

Membro

Já estou com todos os arquivos e tal, mas não instala. O mesmo problema do maninho daí de cima, fica no logo da Lg infinitamente :[
Dá um help?

pq n tenta voltar pra versão oficial 2.3.3 pelo kdz e repetir o processo de root + custom + flash ? coisa fofa.

BrunoFern

Membro Mestre

Dá um help?

Lindinha, não tem mistério.
Em modo recovery, dê todos os wipes, dê flash na Rom e logo em seguida nas bibliotecas e depois reinicie.
Se o boot demorar mais de 4 minutos, tire a bateria, espere 5 segundos, coloque a bateria de volta e ligue o aparelho (faça esse procedimento até o aparelho ligar normal).
Depois que ele iniciar normal, configure o wi-fi, desligue, reinicie em modo recovery e dê flash nos GAPS.
Fiz exatamente esse procedimento (com o estresse do boot e tudo) e deu certo.
Tente aí e poste o resultado.
Grande abraço. 8)

{alt}

fixitjr

Membro
brunoferm como é que ta o desempenho dos jogos nessa rom com esse kernel que vc usa ??

Julie.

Membro Mestre

Lindinha, não tem mistério.
Em modo recovery, dê todos os wipes, dê flash na Rom e logo em seguida nas bibliotecas e depois reinicie.
Se o boot demorar mais de 4 minutos, tire a bateria, espere 5 segundos, coloque a bateria de volta e ligue o aparelho (faça esse procedimento até o aparelho ligar normal).
Depois que ele iniciar normal, configure o wi-fi, desligue, reinicie em modo recovery e dê flash nos GAPS.
Fiz exatamente esse procedimento (com o estresse do boot e tudo) e deu certo.
Tente aí e poste o resultado.
Grande abraço. 8)

Vou tentar sim maninho, mas antes vou consertar a burrada que eu fiz  :D

Ir para o topo