Ir para o fundo

SUPER PERSONALIZAÇÃO CORBY 2 ANDROID

Iniciado por LucasRodsX, 15 de maio de 2012, 18:26

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

LucasRodsX

Ajudante

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
Última edição: 15 de novembro de 2012, 18:05 por Smartphone

vampirolokko

vampirolokko

holá,me ajuda?? eu instalei,o celular ligou,deu a barra inferior,mas quando acessoa lgum ícone,dá uma janela meio sinza e ele reinicia e dá uma brra amrela:Upload data to pc.
tive que restaurar.

Corby II

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

ulisseslimeira

PESSOAL ME AJUDAAA, eu instalei um mod android no meu corby 2 e agora ele não para de reiniciar, o q eu faço? , por favor respondam urgente  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  >:(  >:(

rafasiqueira

tipo, eu tenho que passar esse bootscreen junto com a firmware?? ??? ??? se sim, qual seria a firmware dele?

digoszgabi

axo que esse arquivo nao serve para celulares do Brasil nao kkkk :D
porque eu passei ele tambem, so o arquivo e nao toda a firmware, e ele fico reiniciando quando chegava no "desenho do chip" huauhshuauhsuaha, aii tive que instalar outra firmware para resolver esse problema, nao aconselho a voces colocar nao, é melhor espera alguem chegar e falar que funciono  8)

shikshikdoidao

Membro Senior
e so vc colocar ele no lugar do rc1 da fw ke vc keira i trocar a fw junto com esse rc1 ke vc baixou ali em cima !!! 8)
PS3 SLIM/PS4

Apessoado

Oi, tem como eu deixar feito o cara fez no vídeo?  :(
Eu adorei, mesmo sendo só a parte da frente,já dá um visual mais despojado e bonito para o celular  :P.
Mais Eu não quero f*der com o meu celular ele ainda não tem nem 6 meses de uso e eu não queria quebrar o celular, até porque foi um presente  :'(. Tem como fazer isso? Brigadão a quem responder. 8)

shikshikdoidao

Membro Senior
se vc colocar sem fw quando vc clika no icone o celular vai reinicia mano sem fw nao funciona o meu ta igualsinho o do video pra fika igual vc tem ke passa o rc1 ke vc faiz download ali em cima e passa junto com a fw
PS3 SLIM/PS4

Ir para o topo