Ir para o fundo

[ TUTORIAL ]Como formatar o Nokia Lumia 800 e Lumia 710

Iniciado por Mestre2.0, 16 de maio de 2012, 20:29

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Mestre2.0

Membro Mestre
Como formatar o Nokia Lumia 800 e Lumia 710

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
Última edição: 07 de junho de 2012, 17:51 por Mestre2.0

SHINODA

Membro Mestre
Nossa eu tinha acabado de comentar no tópico que o Devamps postou... Igual a esse :o
Belo tópico, estou em confuso, Lumia 800 ou 900 ex-a questão :-\
Área Ebook´s|Regras do Fórum|Pedido de Livros em Geral
{alt}
"Um famoso explorador uma vez me disse, que o extraordinário está no que fazemos, não quem somos..."
"Deus acima de todas as coisas"

Mestre2.0

Membro Mestre

Nossa eu tinha acabado de comentar no tópico que o Devamps postou... Igual a esse :o
Belo tópico, estou em confuso, Lumia 800 ou 900 ex-a questão :-\

É eu vi agora, mas como não é uma cópia perfeita vou manter os dois por hora.A versão Lumia 900, que possui tela de 4,3 polegadas contra as 3,7 do modelo 800. Mas por dentro a versão 900  é igual a versão 800, exceto pelo suporte a internet 4G.

Abraços  8)

Última edição: 31 de maio de 2012, 07:20 por Mestre2.0

leoguerrero

No meu Lumia não está funcionando o Hard Reset. Ele vibra mas na hora de ligar ele inicia normal. O que fazer?

Mestre2.0

Membro Mestre

No meu Lumia não está funcionando o Hard Reset. Ele vibra mas na hora de ligar ele inicia normal. O que fazer?

Talvez não esteja apertando os botões no tempo certo, tente de novo, na imagem este processo está um pouco mais detalhado.

8)

leoguerrero

Realmente eu estava fazendo errado, espero que o Hard Reset resolva o meu problema, grato!

Mestre2.0

Membro Mestre

Realmente eu estava fazendo errado, espero que o Hard Reset resolva o meu problema, grato!

Boa Sorte  8)

leonaltesio

no meu funcionou gostei bastante foi ate rapido pensei que ia demorar mais foi negocio de ums 2 minutinhos e ja tinha sido formatado

ruanh

o meu n ta formatando, ele inicia normalmente, e to apertando todos certo kkk o meu problema é q eu importei os contatos do facebook, e queria deletar todos, tem como fazer isso só formatando ne?

Grogom

Novato
Por favor me ajudem , Fui trocar uma rom por outra e acho que fiz algo errado , agora quando ligo meu lumia 710 ele só aparece o nome nokia e não liga , como faço pra formatar ele , Ou eu perdi o meu cell ?

Ir para o topo