Autor Tópico: Nokia Asha 200  (Lida 7189 vezes)

MarcoStake

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
Nokia Asha 200
« Online: 20 de Maio de 2012, 19:43 »
Galera, comprei hoje um aparelho nokia asha 200, ele vem com a senha 12345 de fabrica, porém eu modifiquei ela logo em seguida. Após o teclado ter sido bloqueado, minha irmã tentou desbloquear e após alguns erros ela desistiu. Quando fui desbloqueá-lo ele já não aceitava a senha. Dizia estar incorreta, mesmo eu tendo certeza da senha estar correta.
Procurei varios topicos que relatassem algo assim e não encontrei. Depois de um certo tempo, digitei a mesma senha e ele aceitou. Gostaria de saber se aconteceu com alguém, se o celular é assim mesmo ou é um bug do software. :-\

rafasiqueira

Membro
  • *
  • Join the Dark Side of Corby2 -OFF- TALVEZ Volte

• ---------
  • Agradecimentos: 94
Re: Nokia Asha 200
« Responder #1 Online: 25 de Maio de 2012, 15:38 »
Galera, comprei hoje um aparelho nokia asha 200, ele vem com a senha 12345 de fabrica, porém eu modifiquei ela logo em seguida. Após o teclado ter sido bloqueado, minha irmã tentou desbloquear e após alguns erros ela desistiu. Quando fui desbloqueá-lo ele já não aceitava a senha. Dizia estar incorreta, mesmo eu tendo certeza da senha estar correta.
Procurei varios topicos que relatassem algo assim e não encontrei. Depois de um certo tempo, digitei a mesma senha e ele aceitou. Gostaria de saber se aconteceu com alguém, se o celular é assim mesmo ou é um bug do software. :-\

Isso não é nenhum bug de software não, isso faz parte dele. Se uma senha é digitada incorretamente(normalmente 5 vezes), ele bloqueia e rejeita qualquer senha mesmo que esteja correta, mas logo após cinco minutos de tentativas frustadas ele volta ao normal e você pode colocar a senha correta que será aceita de novo.

Espero ter ajudado.  8)

MarcoStake

Novato
  • *

• ---------
« Responder #2 Online: 25 de Maio de 2012, 18:47 »
kkkkkk :)
e eu já estava endoidando.
Vlw aí.
« Última modificação: 25 de Maio de 2012, 18:47 por MarcoStake »

rafasiqueira

Membro
  • *
  • Join the Dark Side of Corby2 -OFF- TALVEZ Volte

• ---------
  • Agradecimentos: 94
« Responder #3 Online: 25 de Maio de 2012, 19:33 »
kkkkkk :)
e eu já estava endoidando.
Vlw aí.

Não há de quê.  8)

patriciopoton

Novato
  • *

• ---------
« Responder #4 Online: 15 de Junho de 2012, 16:17 »
 :o Cara, valeu mesmo, eu tambem tava pirando.

Mag

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 1363
« Responder #5 Online: 19 de Junho de 2012, 08:20 »
Tópico trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma Mensagem Pessoal para o moderador da área, para que reabra o tópico.