Autor Tópico: [ Dica ] Comprando na PSN com cartão de Crédito!!  (Lida 3614 vezes)

benhor

Novato
[ Dica ] Comprando na PSN com cartão de Crédito!!
« Online: 23 de Maio de 2012, 15:34 »
Blz galera!!
Ontem resolvi compra um jogo na Playstation Store!
Fiquei surpreso!!

Muitos já devem saber, ou ter essa experiência, então essa DICA vai para os novatos como eu, hehe!!

Toda vez que você compra alguma coisa na Playstation Store no cartão de crédito você ganha "fundos de crédito",...
são bonus em dinheiro pra você gastar "somente na PSN".

Ontem eu comprei o jogo "Motor Storm RC" que custa R$20,99 e ganhei R$10,00 conto!! EBAAAAA!!!
com esses 10 reais eu aproveitei e comprei o joguinho de realidade aumentada o "TABLE TOP TANKS" que custa 5 reais e alguns centavos,...
e o "Pack Treasure MAP" do Uncharted:Golden Abyss que custa 2 reais e alguns centavos tbm.

Então e isso ai, para aqueles que nunca tiveram essa experiência vale a pena!!

Vlw galera, se eu ajudei crika em "agradecer"....

« Última modificação: 03 de Dezembro de 2012, 11:15 por Sk@llTow »

SE AJUDEI CRIKA EM "AGRADECER"... VLW!!

PS3 - 250 GB - Rogero CFW 4.50
PSVita - Wifi/3G - 8GB
3DS XL - 4GB - R4i Dual-Core

thiagosnm

Ajudante
  • *
  • "Seja a mudança que você quer ver no mundo."

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 25
    • Ver perfil
Re: [DICAS] Comprando na PSN com cartão de Crédito!!
« Resposta #1 Online: 23 de Maio de 2012, 16:13 »
Horra!  8) nem sabia  que ganhava bonus. Estou loco para trocar meu cartão de crédito para internacional para comprar usn games. hehe dia 30 ta chegando, vou pegar o recistance, mas vou pegar fisico pois até la não vou ter o cartão internacional. Mas tbm prefiro fisico pois assim podemos trocar os games. Estou trocando o ULTIMATE MARVEL VS. CAPCOM 3: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=243880.0   quem tiver interesse...

Sua conta é BR ne? pois esse Motor Storm RC esta de graça na Americana.  :-[

Valew por compartilhar sua compra!  8) Agradecido!

Será que na conta Americana tbm é valido esse tal de bonus? Alguém pode me dizer?
« Última modificação: 23 de Maio de 2012, 16:15 por thiagosnm »

helcioaguia

Novato
« Resposta #2 Online: 23 de Maio de 2012, 17:38 »
Amigo, além desse jogo que tem de graça na PSN america, tem um porção de carros grátis pra ele lá também, mas aviso que se resolver mudar sua conta, vai perder o jogo que comprou, pois ele só funciona na conta que foi baixado, ok! 8)

benhor

Novato
« Resposta #3 Online: 24 de Maio de 2012, 11:15 »
É isso ai thiagosnm, eu que agradeço!!
pois é helcioaguia, a sony faz essa covardia, distingue seus produtos por regioes eu axo um absurdo, mas to ciente disso, porem eu já registrei meu
cartão de memoria na conta da PSN brasileira, qdo eu troquei eu vi as variedades da PSN americana, fui baixar um jogo demo, o cartão reconheceu a conta brasileira
e mudou a PSN para região brasileira, mistério!! kkkkk...
abraço!
« Última modificação: 24 de Maio de 2012, 11:17 por benhor »

PSVita - Wifi/3G - 8GB

helcioaguia

Novato
« Resposta #4 Online: 24 de Maio de 2012, 16:22 »
Benhor, pra mudar a conta tem que dar um master reset nele primeiro pra ele voltar ao padrao de fabrica, isso lá no menu de configuração, só depois cadastrar outra conta, ai da certo, eu também abri primeiro a brasileira e depois de ver as vantagens, mudei pra americana..

zecamagrela

Membro
« Resposta #5 Online: 24 de Maio de 2012, 16:34 »
Eu não sei os senhores mas a minha conta é USA e não tenho o que reclamar...
A não ser o fato que para efetuar compras se faz necessário um cartão internacional (que minhas condições não permitem ter) kkkkkkkk

benhor

Novato
« Resposta #6 Online: 24 de Maio de 2012, 18:48 »
E isso ai helcio, ja fiz isso, eu tenho duas contas, o problema e o meu cartao de memoria, que quando eu tento baixar ele volta pra psn brasileira, Vlw abraço.!

PSVita - Wifi/3G - 8GB

thiagosnm

Ajudante
  • *
  • "Seja a mudança que você quer ver no mundo."

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 25
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 29 de Maio de 2012, 07:29 »
Então, comprei um PSN card de 50 pila (dolares) num site ai que não sei se posso postar o nome mas por precaução... paguei 116 dilmas dele, paguei no boleto(pode parcelat tbm no cartão de crédito nacional), assim que o vendedor recebeu a grana ele mandou-me o código via email e eu coloquei no vita e recebi os créditos.

Só estou esperando sair o resistance pra comprar, como minha conta é americana, ja era pra ele ta na ps store mas até agora nada, :'( só no aguardo... Provavelmente ele vai ser 39 pila ai vai sobrar um pouco dos 50...  8)
« Última modificação: 29 de Maio de 2012, 07:39 por thiagosnm »

Kiss of Death

Membro Mestre
« Resposta #8 Online: 31 de Maio de 2012, 14:57 »
Só para avisar para comprar com cartão de credito na PSN de outros paises você precisa ter um cartão cadastrado no pais da PSN que escolheu e ter endereço dela, então não da, ai só comprando o PlayStation NetWork Card, que é tipo um cartão rpesente.
Abraços!

Meu Fã então use:

Código: [Selecionar]
[img]http://is.gd/Qg1yYe[/img]

celo0800

Novato
« Resposta #9 Online: 05 de Junho de 2012, 16:26 »
Caros amigos como vão sou usuário PSN PLUS e tenho direito a um monte de coisas, uma dica para os amigos que tem PS VITA e PS3, comprem pelo PS3  e plugem o vita via usb e baixem tranquilo para o seu console, lembrando que a maioria dos games do vita é compartilhado com o ps3 e se vc comprar um game pode colocar nos 2, faço muito isso no psp, outra dica é comprar cartões psn usa mesmo, pois a psn nacional é horrivel. enfim coloquem um endereço americano da california com zip code de preferencia 93108, com email ou do google ou yahoo internacional blz e aproveitem pois a psn usa tem inumeros conteudos gratuitos é só procurar.