Autor Tópico: [ Dica ] Comprando na PSN com cartão de Crédito!!  (Lida 3436 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

edu_zzzz

Novato
Offline
Re: [DICAS] Comprando na PSN com cartão de Crédito!!
« Resposta #10 Online: 06 de Agosto de 2012, 12:19 »
Vôu comprar hoje no ML, um psn card de $50 e espero que der tudo certo minha conta é americana, queria saber se alguém recomenda algo específico(jogo indispensável)? pois só tenho o Uncharted, estava pensando em pegar o MK9 vale a pena?



Psn id - edarksome

Corsair

Membro
Offline
Re: [DICAS] Comprando na PSN com cartão de Crédito!!
« Resposta #11 Online: 06 de Agosto de 2012, 14:42 »
Vôu comprar hoje no ML, um psn card de $50 e espero que der tudo certo minha conta é americana, queria saber se alguém recomenda algo específico(jogo indispensável)? pois só tenho o Uncharted, estava pensando em pegar o MK9 vale a pena?

Edu, eu comprei o Mortal Kombat pelo Ebay, demorou 12 dias pra vir e me custou R$ 82,00. Não curti muito os graficos não, esperava mais...
Mas a jogabilidade eh muito boa, varios mini jogos... Cabe a vc decidir ou não, eu gosto de jogo de luta, mas to na espera do Street Fighter Vs Tekken...

edu_zzzz

Novato
Offline
Re: [DICAS] Comprando na PSN com cartão de Crédito!!
« Resposta #12 Online: 06 de Agosto de 2012, 18:37 »
Edu, eu comprei o Mortal Kombat pelo Ebay, demorou 12 dias pra vir e me custou R$ 82,00. Não curti muito os graficos não, esperava mais...
Mas a jogabilidade eh muito boa, varios mini jogos... Cabe a vc decidir ou não, eu gosto de jogo de luta, mas to na espera do Street Fighter Vs Tekken...
pois é cara não curto muito a série Street Fighter nem Tekken, mas MK9 joguei ele no Xbox e achei muito legal, ja tô com 50 dólares na minha carteira da psn, vôu pegar ele mesmo, mas valeu pela opinião  8). Deixa sua psn aí quando baixar a gente joga umas partidas.
Psn id - edarksome

Corsair

Membro
Offline
Re: [DICAS] Comprando na PSN com cartão de Crédito!!
« Resposta #13 Online: 09 de Agosto de 2012, 16:34 »
pois é cara não curto muito a série Street Fighter nem Tekken, mas MK9 joguei ele no Xbox e achei muito legal, ja tô com 50 dólares na minha carteira da psn, vôu pegar ele mesmo, mas valeu pela opinião  8). Deixa sua psn aí quando baixar a gente joga umas partidas.

Não poderemos jogar on-line mais kkk, troquei o meu MK9 pelo Ninja Gaiden. Axei horrivel o MK9 do Vita, e não sou mt fã da série, mas Street Fighter VS. Tekken eu quero mt!! kkk