• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: [ Dica ] Comprando na PSN com cartão de Crédito!!  (Lida 3845 vezes)

edu_zzzz

Novato
Re: [DICAS] Comprando na PSN com cartão de Crédito!!
« Resposta #10 Online: 06 de Agosto de 2012, 12:19 »
Vôu comprar hoje no ML, um psn card de $50 e espero que der tudo certo minha conta é americana, queria saber se alguém recomenda algo específico(jogo indispensável)? pois só tenho o Uncharted, estava pensando em pegar o MK9 vale a pena?

Psn id - edarksome

Corsair

Membro
« Resposta #11 Online: 06 de Agosto de 2012, 14:42 »
Vôu comprar hoje no ML, um psn card de $50 e espero que der tudo certo minha conta é americana, queria saber se alguém recomenda algo específico(jogo indispensável)? pois só tenho o Uncharted, estava pensando em pegar o MK9 vale a pena?

Edu, eu comprei o Mortal Kombat pelo Ebay, demorou 12 dias pra vir e me custou R$ 82,00. Não curti muito os graficos não, esperava mais...
Mas a jogabilidade eh muito boa, varios mini jogos... Cabe a vc decidir ou não, eu gosto de jogo de luta, mas to na espera do Street Fighter Vs Tekken...

edu_zzzz

Novato
« Resposta #12 Online: 06 de Agosto de 2012, 18:37 »
Edu, eu comprei o Mortal Kombat pelo Ebay, demorou 12 dias pra vir e me custou R$ 82,00. Não curti muito os graficos não, esperava mais...
Mas a jogabilidade eh muito boa, varios mini jogos... Cabe a vc decidir ou não, eu gosto de jogo de luta, mas to na espera do Street Fighter Vs Tekken...
pois é cara não curto muito a série Street Fighter nem Tekken, mas MK9 joguei ele no Xbox e achei muito legal, ja tô com 50 dólares na minha carteira da psn, vôu pegar ele mesmo, mas valeu pela opinião  8). Deixa sua psn aí quando baixar a gente joga umas partidas.
Psn id - edarksome

Corsair

Membro
« Resposta #13 Online: 09 de Agosto de 2012, 16:34 »
pois é cara não curto muito a série Street Fighter nem Tekken, mas MK9 joguei ele no Xbox e achei muito legal, ja tô com 50 dólares na minha carteira da psn, vôu pegar ele mesmo, mas valeu pela opinião  8). Deixa sua psn aí quando baixar a gente joga umas partidas.

Não poderemos jogar on-line mais kkk, troquei o meu MK9 pelo Ninja Gaiden. Axei horrivel o MK9 do Vita, e não sou mt fã da série, mas Street Fighter VS. Tekken eu quero mt!! kkk

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINSTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS