Autor Tópico: Meu P350 não liga mais !!!  (Lida 1046 vezes)

yurirosas

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
Meu P350 não liga mais !!!
« Online: 28 de Maio de 2012, 00:50 »
Pessoal vocês tem que me ajudar. Sou novo aqui e estava querendo por uma room no meu LG P350 e mais antes procurei instalar uma costum recovery nele. mais sem querer estava instalando uma costum recovery do p500 então quando o meu p350 reniciou.. ele ligou mais ficou parado na tela onde fica mostrando LG mais não passa dessa tela... fica simplesmente parado na parte da inicialização assim "LG" as teclas em baixo ficam piscando e não passam daí.

Resumindo sem querer instalei tentei instalar uma costum recovery de P500 sendo que o meu celular é o p350 e quando recniciou ele não iniciou mais
então queria saber como restaurar para a room original dele ... (tó ferrado)

Tem um outro problema por algum motivo ele não conecta mais no PC tipo quando ligo conecto ele no pc pelo cabo USB o windows diz que não foi possivel encontrar os drivers do dispositivo sendo que ja instalei diversos drivers mais que não fizeram efeito algum. A foto é que só consigo transferir dados usando o cartão e não o USB dele . por esse motivo não posso realizar nenhuma operação com o USB dele ... ........ alguem tem que me ajudar ...to preocupado

« Última modificação: 28 de Maio de 2012, 01:06 por yurirosas »

lufuco

Membro Senior
  • *
  • Sem Celular :( Roubado

• ---------
  • Agradecimentos: 134
  • \o/ Se ajudei agradeca não custa nada \o/
Re: Meu P350 não liga mais !!!
« Responder #1 Online: 28 de Maio de 2012, 08:39 »
Pessoal vocês tem que me ajudar. Sou novo aqui e estava querendo por uma room no meu LG P350 e mais antes procurei instalar uma costum recovery nele. mais sem querer estava instalando uma costum recovery do p500 então quando o meu p350 reniciou.. ele ligou mais ficou parado na tela onde fica mostrando LG mais não passa dessa tela... fica simplesmente parado na parte da inicialização assim "LG" as teclas em baixo ficam piscando e não passam daí.

Resumindo sem querer instalei tentei instalar uma costum recovery de P500 sendo que o meu celular é o p350 e quando recniciou ele não iniciou mais
então queria saber como restaurar para a room original dele ... (tó ferrado)

Tem um outro problema por algum motivo ele não conecta mais no PC tipo quando ligo conecto ele no pc pelo cabo USB o windows diz que não foi possivel encontrar os drivers do dispositivo sendo que ja instalei diversos drivers mais que não fizeram efeito algum. A foto é que só consigo transferir dados usando o cartão e não o USB dele . por esse motivo não posso realizar nenhuma operação com o USB dele ... ........ alguem tem que me ajudar ...to preocupado

Amigo, eu não conheço muito sobre isso, mas esse cara vai resolver seu problema... ele me ajudou quando meu live morreu... >>>FEFEBM<<< mande um MP para ele e apresente o seu problema e o processo feito q ele vai te ajudar!!
Imagem hospedada no IMGFans

:(

yurirosas

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #2 Online: 28 de Maio de 2012, 14:52 »
eu consegui resolver o problema . primeiro entrei no modo fastboot liguei o cabo e depois fiquei tentando fazer o windows reconhecer o meu p350 então por milagre ele reconheceu e então instalei um recovery quando fiz isso automaticamente o sistema operacional voltou ao normal..

gυяgєℓ

Membro Mestre
  • *
  • Samsung Galaxy 5 2.3.7 | Motorola Defy+ 2.3.5 32GB

• ---------
  • Agradecimentos: 639
  • Entrem na sala do GSMFans no Zello > GSMFansBR
« Responder #3 Online: 20 de Agosto de 2012, 01:24 »

Tópico trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
Basta copiar o link deste tópico e enviar junto com o pedido.