Autor Tópico: [ HISTÓRIA ] Nintendo  (Lida 3192 vezes)

Bruno ツ

Membro Mestre
[ HISTÓRIA ] Nintendo
« Online: 31 de Maio de 2012, 20:36 »
Nintendo

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 29 de Novembro de 2012, 20:51 por Bruno™ »

cardoeduardo

Ajudante
  • *
  • Ps3-N8-PSP "No Brasil os impostos se atraem."

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 27
  • "Não roube! O Governo não gosta de concorrência."
    • Ver perfil
Re: [HISTÓRIA] Nintendo
« Resposta #1 Online: 07 de Setembro de 2012, 10:06 »
Sou fã da nintendo, otimo post parabens!
« Última modificação: 07 de Setembro de 2012, 10:07 por cardoeduardo »

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
« Resposta #2 Online: 07 de Setembro de 2012, 17:06 »

Bom que gostou irmão !  8)
.......

.......
Eu não preciso te olhar pra ter em meu mundo

Bruno ツ

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 10 de Setembro de 2012, 00:21 »
Opa brother
Fico feliz em saber que gostou...
Ate mais
Precisando é só chamar...
8) 8)

Vlw a força TN!

(CaraLegal)

Novato
« Resposta #4 Online: 09 de Outubro de 2012, 08:17 »
Nossa rapaz...pensava que a Nintendo tinha no máximo 30 anos, então quer dizer que ela já existe desde 1889! :o
Cara é verdade mesmo que o Wii U tem maior capacidade gráfica do que o PS3 e o Xbox360?
Mas é uma pena que mesmo que seja verdade a Nintendo ficou pra trás no quesito gráficos mais modernos
Pois daqui a no máximo dois anos já vão ser lançados o PS4 e o sucessor do XBOX360.
Cara você sabe aquela história de que foi ''meio'' a Nintendo quem criou sua maior rival, A Playstation!
Se souber manda um comentário aew dizendo o que você sabe disso mano, vlw.

Bruno ツ

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 10 de Outubro de 2012, 16:55 »
Nossa rapaz...pensava que a Nintendo tinha no máximo 30 anos, então quer dizer que ela já existe desde 1889! :o
Cara é verdade mesmo que o Wii U tem maior capacidade gráfica do que o PS3 e o Xbox360?
Mas é uma pena que mesmo que seja verdade a Nintendo ficou pra trás no quesito gráficos mais modernos
Pois daqui a no máximo dois anos já vão ser lançados o PS4 e o sucessor do XBOX360.
Cara você sabe aquela história de que foi ''meio'' a Nintendo quem criou sua maior rival, A Playstation!
Se souber manda um comentário aew dizendo o que você sabe disso mano, vlw.
Opa brother
Bom cara, a Nintendo tem tempo, e só a Nintendo é a Nintendo!!

Sobre o Wii U ter maior capacidade gráfica, veja a matéria que postei; http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=279251.0
Isso não foi eu quem disse, e sim a desenvolvedora de jogos Frozenbyte.

Cara, mas a Nintendo não é gráfico, e sim Jogabilidade! Eu aposto que você tem mais vontade de ficar jogando um RPG de pouco gráfico da Nintendo que um jogo de guerra, cansativo de Consoles que possui gráfico...

Sobre a Nintendo ter criado a Sony, não sei de nada não... Até pesquisei aqui, mas não vi nada não cara!

É isso, ate mais
 8) 8)

(CaraLegal)

Novato
« Resposta #6 Online: 11 de Outubro de 2012, 08:23 »
E aew mano entendi é parece que a Nintendo no quesito gráficos tá caminhando bem. Mas é verdade pow não é exatamente a Sony que eu to dizendo que a Nintendo criou, mas sim o console Playstation(PS1), veja um trecho de onde eu tirei essa informação:
''A origem da PlayStation remonta a 1990, quando a Nintendo planejava uma expansão de CD-ROM para o Super Nintendo. A Sony que desenvolveu o chip de som do SNES, foi escolhida para desenvolver a expansão. Após vários desentendimentos entre as duas empresas, a Nintendo decidiu cancelar o projeto e fazer outra parceria com a Philips.
O "PlayStation X" já se encontrava em avançado estágio de desenvolvimento e seu engenheiro Ken Kutaragi convenceu a Sony a lançá-lo no mercado como um console de videogames independente.''
Ou seja, foi a Nintendo quem teve a idéia de criar um console que mais tarde seria conhecido como Playstation, por causa de desentedimentos entre as duas empresas o projeto foi abandonado pela Nintendo, imagina se o PS tivesse sido lançado pela Nintendo o sucesso devastador que ela teria hoje :D
Site da informação: http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_%28console%29

LucasAntunes998

Ajudante
Re: [ HISTÓRIA ] Nintendo
« Resposta #7 Online: 12 de Janeiro de 2013, 14:00 »

Cara, eu amo histórias tipo essa, em que a Nintendo poderia ser dona de um super console que é o Playstation 3, mas por um vacilo, tá do jeito que está. Entretanto no quesito gráficos, eu acho que a nintendo finalmente se "achou", com o lançamento do Wii U, que tem um belo de um gráfico, como visto no ZombieU. Só pra registrar que eu sou gamer, não sou nintendista, sonysta, microsoftista ( K'kkk ), sou só GAMER! 8)

Bruno ツ

Membro Mestre
« Resposta #8 Online: 12 de Janeiro de 2013, 22:16 »

Cara, eu amo histórias tipo essa, em que a Nintendo poderia ser dona de um super console que é o Playstation 3, mas por um vacilo, tá do jeito que está. Entretanto no quesito gráficos, eu acho que a nintendo finalmente se "achou", com o lançamento do Wii U, que tem um belo de um gráfico, como visto no ZombieU. Só pra registrar que eu sou gamer, não sou nintendista, sonysta, microsoftista ( K'kkk ), sou só GAMER! 8)
Opa brother
Bom que gostou...
Até mais
8) 8)

emotionside

Membro
  • *

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 0
  • Compartilhar o Conhecimento é Tudo de Bom
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 25 de Março de 2013, 22:52 »
Muito Loko Irmão nao sabia da historia da nintendo agora eu sei Gostava da nintendo mas depois do 3DS To Fora Valeu  8)  8)  8)