Autor Tópico: [ MOD ] H7300/HD7 | GB 2.3.5 Com interface do ICS 4.0  (Lida 29773 vezes)

ssteven

Membro Senior
  • *
  • Campanha:Meu poster minha responsa! faça parte.

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 190
  • Pach 1.2.1 pronto,desfrutem de seus H7300/HD7 ao máximo,pois chegamos longe,e enquanto não haver satisfação minha,estarei me empenhando em modificações.
    • Ver perfil
Re: [ ROM ] H7300/HD7 | GB 2.3.5 Com interface do ICS 4.0
« Resposta #80 Online: 07 de Agosto de 2012, 21:29 »
A pergunta que originou esta resposta a baixo foi excluída pelo usuário
Minha fonte é essa cara,usei este site,o resto eu que passei horas aqui na frente do pc editando,eu só espero que quem gostou do Mod use,quem não gostou...sinto muito,estou na minha hora de descanso,afinal foram muitas horas e noites de sono pra criar um mod que chegasse a enganar aos olhos.
E só queria avisar a todos que só estou aqui postando algo que uso em meu aparelho,da muito certo,e sempre deu certo,quem não gostou do que fiz aqui,vocês tem opções,esta não é a ultima Rom do mundo nem o ultimo mod do mundo,uma coisa é você fazer algo que agrade a todos e estar bem com isso,diferentemente é eu criar algo com base em uma unica opinião visando seu único favorecimento,isso se chama prestação de trabalho,e eu não sou remunerado por isso,faço por esporte e por querer ver meu celular bonito,mas eu não sou tão egoísta e resolvi postar oque eu trabalhei em um tempo,e logo no poster eu coloquei que não responderia perguntas iniciantes pois existe na internet material informativo grande eu estaria me responsabilizando por uma informação mal dada,eu sou péssimo para explicar,não tenho paciência para isso,eu sou do tipo que faço,coloco pro publico e quem sabe sabe,quem não sabe procura saber,pois cai entre nós,celulares são caros de mais pra ficar brincando com ele,então meus brothers,se não sabe,se não se aplicou em ler tutoriais,sinto muito,lidar com o azar faz parte da vida.
E a todos os agradecidos pelo que eu fiz,um abraço e aproveitem bem seus Smartphones,pois de nerd não tenho nada,tenho mais é que curtir e zuar com minha namorada e é isso,só não levem seus celulares pra praça quando estiverem com a namorada,pois em uma dessa eu perdi um celular meu pela distração.

« Última modificação: 07 de Agosto de 2012, 23:09 por ssteven »

colombo

Novato
« Resposta #81 Online: 07 de Agosto de 2012, 21:52 »
Caros Amigos

Sou novo aqui no fórum, e vi este artigo, e também tenho um H7300,  ::)só que fui tentar baixar a rom e depois da contagem dos minutos diz que o link é inválido ou foi deletado por violar os direitos atuais.

Podem me ajudar?

ssteven

Membro Senior
  • *

• ---------

• Pach 1.2.1 pronto,desfrutem de seus H7300/HD7 ao máximo,pois chegamos longe,e enquanto não haver satisfação minha,estarei me empenhando em modificações.
    • Ver perfil
« Resposta #82 Online: 07 de Agosto de 2012, 21:54 »
Amigo,todos os Links de Download estão funcionando corretamente,tentei baixa-los e consegui normalmente,o problema com certeza é ai,ou o 4shared esta te trollando,mas aqui ta normal :-[
« Última modificação: 07 de Agosto de 2012, 22:00 por ssteven »

HelVesTP

Novato
Re: [ ROM ] H7300/HD7 | GB 2.3.5 Com interface do ICS 4.0(Atualizado)(20/07)
« Resposta #83 Online: 10 de Agosto de 2012, 10:46 »
"Se os botões estiverem trocados,aqui vai como ajustar.

Click com o botão direito do mouse no Link: newbielink:http://dl.dropbox.com/u/37057/qwerty.kl [nonactive] e escolha salvar como para salva-ló em seu computador. Depois coloque ele no seu telefone na pasta /system/usr/keylayout usando o root explorer e reinicie o aparelho."

Oi amigo... eu tive esse problema quando instalei a ROM do Bunta, segui esses passos e meus botões deixaram de responder... vc tem alguma solução pra isso? Desde já, agradeço!
Helmer Neves

Pisasu

Novato
« Resposta #84 Online: 12 de Agosto de 2012, 20:43 »
por favor, alguém me ajude, eu fui instalar a ROM do BM e ele não sai da tela do Android, acabei indo tão confiante que ia dar certo que não fiz o backup da minha ROM original, tentei pegar uma ROM neste forum ( newbielink:http://www.androidz.com.br/forum/topic/12724-como-instalar-rooms-no-hd7h7300/page__st__60 [nonactive]) porém não deu certo tbm, ele fica como se tivesse ligando o tempo todo e tbm não sai da tela do android, será que alguém poderia me ajudar?

Agora quando ele entra no recovery ele já entra dando vários erros no caminho E:
« Última modificação: 13 de Agosto de 2012, 08:51 por Pisasu »

ssteven

Membro Senior
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #85 Online: 13 de Agosto de 2012, 09:34 »
Deveria ter feito  backup,celulares as vezes são imprevisíveis,por mais que tenha um aproveitamento enorme,algumas Roms,até as mais conceituadas podem dar erro,mas faça o seguinte cara,se seu celular não liga,a unica forma de por Roms diferentes é tirando o cartão SD do celular e por a Rom dentro do cartão SD usando outro dispositivo de leitura do mesmo,e instale a Rom nele,se a Rom BM deu erro na primeira vez no seu celular,tente instalar novamente pra corrigir algum possível erro,e não tenha pressa,primeiro instale a Rom,inicie o Smartphone,depois que o aparelho rodar normal,espere um tempo,depois volte e instale o Pach,para não ter problemas.

Pisasu

Novato
« Resposta #86 Online: 13 de Agosto de 2012, 09:39 »
amigo, agora ele entra no modo recovery e não consigo de nenhuma maneira fazer wipe de nada, nem montar pastas do system ou outras coisas. Já tive mta paciencia com ele, já tentei instalar a rom do BM 3 vezes seguidas e esperei uns 10 minutos para iniciar e nada, só ficava na tela do android. Não tem como fazer um hard reset pelo computador, ou usar um jig usb para conseguir fazer ele ressuscitar não? ou instalar de alguma outra forma a ROM?

giba2010

Novato
« Resposta #87 Online: 13 de Agosto de 2012, 10:04 »
Adriano339,
Na minha opinião a rom custumizada, que tem uma boa qualidade sem dúvida é do Bruno Martins a v.3.3, por não ser uma rom pesada, mais as outras roms custumizadas tem suas particularidades que acho também vantagem, e além de ter sido feita já algum tempo, e com updates, chegando a ultima v.3.3, mas me parece que o Bruno Martins, não esta mais com H7300 ou similiar que usava o processador Mtk 6573, mas a grande vantagem das roms custumizadas é não fica preso como nas roms originais, que as vezes demoram uma atualização e as vezes não resolvem bugs(erros), que as roms custumizadas já vem sanadas com conserto destes bugs, que isto é maravilha, ok.
Giba

DIEGOBONZAO

Novato
« Resposta #88 Online: 13 de Agosto de 2012, 10:54 »
Olá amigão, agradeço pelas informações, mas não estou conseguindo atualizar a Room, vc pode postar um tutorial passo a passo dessa atualização e depois de suas MOD, obrigado.

DIEGOBONZAO

Novato
« Resposta #89 Online: 14 de Agosto de 2012, 11:38 »
Mercado Livre, procura tela touch H7300, amigão comprei uma a pouco tempo pois a minha deu paaaaauuuuuuu nas últimas linhas do touch, não consegui atender meu H7300.