Autor Tópico: [ ROM ] Phaser Kinno/WM8650 | Ubfinal Android 2.2  (Lida 41422 vezes)

Brothero

Novato
[ ROM ] Phaser Kinno/WM8650 | Ubfinal Android 2.2
« Online: 01 de Junho de 2012, 19:07 »
Phaser Kinno/WM8650 | Ubfinal Android 2.2

TUTORIAL PARA ATUALIZAR SEU PHASER KINNO PC-719 ... Funciona no Tablet DL tambem.

Bom, galera esta ai uma Firmware que funcionou sem nenhum bug no meu Phaser Kinno Pc-719, depois de tentar baixar diversas roms como Uberoid, Modroid, Vestinious, Sortoid, toferradoid.... e nenhuma funcionar resolvir apelar pela ajuda dos tecnicos desse tablet e conseguir alguns arquivos essenciais para o tablet funcionar com nova rom. Então segue ai e lembre se que esssa é a forma mais segura para o seu tablet phaser kinno e outros da WonderMedia 8650 de 7 Polegadas.

VALE RESSALTAR QUE:

Você pode baixar só o arquivo env_uboot disponibilizado abaixo e jogar em uma rom que voce instalou e não funcionou o touch ou o audio por exemplo  (Uberoid , opção 15! é tô sabendo), então baixe logo essa rom e ressuscite seu tablet Phaser Kinno!

ESSE FIRMWARE É UMA VERSÃO MENOS LIMITADA DO ANDROID 2.2

BENEFÍCIOS:

> Tablet 100% rooteado
> Interface Honeycomb e mais intuitiva
> Google Play em funcionamento
> Melhor funcionamento do touch

*Vale ressaltar que essa rom funciona perfeitamente num Phaser Kinno Pc-719, que possui as seguintes características:

> Processador: VIA Wonder Media 8650
> Toque resistivo
> 7’’
> 800x480 pixels
> Sistema Android 2.2

PROCEDIMENTO PARA INSTALAÇÃO:

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 25 de Setembro de 2012, 21:28 por Jhoon. »

Rogério de Souza.

rafaeedane

Novato
Re: [ROM] Phaser Kinno/WM8650 | Ubfinal Android 2.2
« Resposta #1 Online: 04 de Junho de 2012, 21:28 »
instalei e depois o touch não esta funcionando me ajude amigo :'(

Brothero

Novato
« Resposta #2 Online: 05 de Junho de 2012, 19:20 »

Mas o seu tablet é um Phaser Kinno PC-719?
E, outra pergunta você baixou o env_uboot e o env_uboot.bak que esta disponível pelo servidor do 4shared ? e trocou pelo que esta na pasta env da rom Ubfinal?

ROM COM 3G FUNCIONANDO!

Pessoal depois de instalado esta rom no meu tablet percebi que não tinha 3g, exitei um pouco e não resistir, fui tentar reinstalar uma outra rom que antes ficava sem touch e numa resolução diferente mas que tinha 3g.
Esta outra rom é a Uberoid, acho que é bem conhecida por aqui: (o segredo é escolher a opção 15 na ''changer'' e depois alterar o env_uboot pelo arquivo disponibilizado no inicio do tópico, pronto funciona normalmente e sem erros no touch , sem erros na resolução ou no audio.)

Modificado por Jhoon.
Motivo: Remoção de posts seguidos (Flood).
Evite-o, saiba como »clicando aqui«!
« Última modificação: 25 de Setembro de 2012, 21:07 por Jhoon. »
Rogério de Souza.

tenshinran

Novato
« Resposta #3 Online: 05 de Junho de 2012, 19:38 »
Muito obrigado, como não uso 3g tudo está funcionando brilhantemente, apesar do tablet ser bem fraquinho.

Ninguém merece aquele Android Market falso que vem originalmente.
« Última modificação: 05 de Junho de 2012, 19:38 por tenshinran »

filipedavid

Novato
« Resposta #4 Online: 22 de Junho de 2012, 23:33 »
Meu tablet ficou sem touch e agora me ajuda
Ele e MW 8650 2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.5

Modificado por newbielink:http://www.gsmfans.com.br/index.php?action=profile;u=620004 [nonactive]
Motivo: Remoção da Caixa Alta
newbielink:http://www.gsmfans.com.br/index.php?board=1.0 [nonactive]
« Última modificação: 25 de Setembro de 2012, 21:08 por Jhoon. »

Erivancst

Novato
« Resposta #5 Online: 23 de Junho de 2012, 15:02 »
Olá amigos tenho um tablet DL T8 tentei atualizar e agora não funciona mais atela fica travada com uma faixa na parte inferior da tela, alguem pode me ajudar?

Brothero

Novato
« Resposta #6 Online: 24 de Junho de 2012, 09:27 »
MEU TABLET FICOU SEM TOUCH E AGORA ME AJUDA
ELE E MW 8650 2.2 KERNEL 2.6.32 BUILD NUMBER V1.5.5

Você trocou os arquivos da pasta env por esse do link do 4shared disponibilizado para download aqui neste tópico?

Olá amigos tenho um tablet DL T8 tentei atualizar e agora não funciona mais atela fica travada com uma faixa na parte inferior da tela, alguem pode me ajudar?
Você baixou qual firmware? tenta a ultima com 3g, e vai tentando uma por uma na ''changer'' se alguma der sinal de vida no aparelho é só você trocar o ''env'' por esse do link do 4shared aqui do tópico.
« Última modificação: 25 de Setembro de 2012, 21:09 por Jhoon. »
Rogério de Souza.

tenshinran

Novato
« Resposta #7 Online: 27 de Junho de 2012, 08:07 »
Amigo, quando tu volta do sleep (tela lock) o wireless para de funcionar para ti? Fica auto desligando o wireless após alguns segundos, nem mesmo lista as redes. Reparei também o problema às vezes, quando você perde a conexão wireless, saindo do alcance da rede e volta ao local. Só consigo conexão novamente quando religo o aparelho.

Alguma sugestão? Pensei que fosse algo relacionado a economia de energia, mas ainda não achei opção sobre isso nas configurações.

RomuloVasco

Novato
« Resposta #8 Online: 28 de Junho de 2012, 23:06 »
A rede wifi sempre cai devido sinal fraco. Quanto mais proximo ao ponto melhor. Pelo menos pra mim rodou assim nas duas roms.
No meu  719 rodou rom uberoid opçao 8 com camera invertida. Se alguem souber como corrigir agradeço.
Mas desde ja agradeço a iniciativa do usuario, porque a rom original nao vale a pena. Recomendo a todos atualizarem.
Somente nao testei a 3g pq ainda n resolvi adquirir o modem.

djgrello

Novato
« Resposta #9 Online: 29 de Junho de 2012, 15:18 »

Esse Firmware (rom) está completo e pronto para o phaser Kinno pc-719

- funcionando o som perfeitamente
- funcionando o touchscreen perfeitamente

versão 2.2

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
newbielink:./index.php?action=register [nonactive] gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Modificado por newbielink:http://www.gsmfans.com.br/index.php?action=profile;u=620004 [nonactive]
Motivo: Inclusão da HIDE
Para proteger o conteúdo!
« Última modificação: 25 de Setembro de 2012, 21:10 por Jhoon. »