• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: tela do celular trincada...  (Lida 8343 vezes)

zekadf

Novato
tela do celular trincada...
« Online: 05 de Março de 2009, 13:06 »
Bom gente e a minha primeira vez no forum :) e pq eu to com um problemaum aki meu w580i ta com a tela ferrada e as funções do teclado da tecla return e aceitar e navegação acima naum funfam mais ta [removido] pq me cobraram 170.00 magos para trocar o display e mais 50,00 pro teclado >:( como trampo com manutenção de micro axei q poderia axar uma resposta por aki :-\ se alguem souber como se abre essa joça aki fico muito grato 8) ate mais ...

Nanzinhu

Membro Senior
Re: tela do celular trincada...
« Resposta #1 Online: 06 de Março de 2009, 14:16 »
como trampo com manutenção de micro axei q poderia axar uma resposta por aki :-\ se alguem souber como se abre essa joça aki fico muito grato 8) ate mais ...

Poxa velho, eu aconselho você a levar mesmo em uma assistência, também trampo com tecnologia, sou TI, mas nem me arrisco a abrir celular. Se não souber abrir direito você pode danificar o aparelho. (Mais do que ja está neh).  :D

Ow vc pega a grana e investe em outro cel.

Falo cara.
« Última modificação: 06 de Março de 2009, 14:17 por Nanzinhu »
Um estudo da Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, sugere que dormir com luzes acesas – seja da televisão, do smartphone ou do corredor – pode provocar problemas de saúde, como câncer de mama, distúrbios do sono, ganho de peso e até depressão.

juniorw580

Membro Senior
  • *
  • só no rádiiiinhuuuuu............... kkkkkkkkkkk

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 53
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 07 de Março de 2009, 19:32 »
Bom gente e a minha primeira vez no forum :) e pq eu to com um problemaum aki meu w580i ta com a tela ferrada e as funções do teclado da tecla return e aceitar e navegação acima naum funfam mais ta [removido] pq me cobraram 170.00 magos para trocar o display e mais 50,00 pro teclado >:( como trampo com manutenção de micro axei q poderia axar uma resposta por aki :-\ se alguem souber como se abre essa joça aki fico muito grato 8) ate mais ...
cara olha só pesquisa em outras assistencia e ve a diferença de preço.
ou então procura no mercado livre um display barato do w580 e compra e leva pra colocar q a assistencia deve cobrar mais barato pra trocar o display.
ou vc compra o display e da uma procurada na net algum video ensinando a trocar o display do w580.
se ñ me engano eu vi um video no youtube ensinando a trocar o display se vc quiser arriscar vai nessa.
e do teclado eu ñ sei mesmo como funciona qual o defeito e tal aí só na assistencia  8) 8)
NEXTEL

zekadf

Novato
« Resposta #3 Online: 09 de Março de 2009, 10:07 »
Pow cara valew a ideia vou ver oq consigo  8) se tiver uma positiva eu posto pra q outros tbem possam usar :)

juniorw580

Membro Senior
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #4 Online: 09 de Março de 2009, 21:15 »
Pow cara valew a ideia vou ver oq consigo  8) se tiver uma positiva eu posto pra q outros tbem possam usar :)
8) 8)
NEXTEL

zekadf

Novato
« Resposta #5 Online: 11 de Abril de 2009, 11:43 »
 :)Ae galera consegui trocar a tela do meu w580 8) agora estou atras do tal cabo flax :-[ o display foi muito facil trocar e simples ;D ate mais galera. :D

juniorw580

Membro Senior
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #6 Online: 12 de Abril de 2009, 20:27 »
:)Ae galera consegui trocar a tela do meu w580 8) agora estou atras do tal cabo flax :-[ o display foi muito facil trocar e simples ;D ate mais galera. :D
é só procurar na net em sites de compra e vendas como o www.mercadolivre.com.br q vc vai achar facilmente esse cabo ok 8) 8)
NEXTEL

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS