• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Como fazer ROOT no Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070  (Lida 89051 vezes)

kikibeck

Membro Senior
  • *

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 298
  • O Conhecimento só é concedido a aquele que o busca. =D
    • Ver perfil
Como fazer ROOT no Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070
Pessoal que fez o procedimento, por favor, comente.  :P
Imagem hospedada no IMGFans

Imagem hospedada no IMGFansAntes de fazer o processo abaixo certifique-se:Imagem hospedada no IMGFans

*De ter o aparelho com pelo menos 60% de carga.

*Seguir TODOS os passos com atenção.

*Saber que nem eu nem ninguém do Gsmfans tem responsabilidade sobre seus atos.

*Saber que para fazer o processo abaixo o aparelho deve estar com o TWRP instalado ( Tutorial aqui ).

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
[/spoiler]

Locked
Nos desculpe...

Locked
Nos desculpe...

Duvidas?! Pergunte.

LINK OFF NOTIFIQUE-ME

Se te ajudei agradeça

Cópia Proibida

« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2013, 00:51 por kikibeck »

Eduardojuste

Novato
Re: [ TUTORIAL ] Como fazer ROOT no Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070
« Resposta #1 Online: 05 de Junho de 2012, 18:15 »
Segui todos os passos como o tutorial, mas não deu certo. Uma coisa que eu reparei que acontece no meu computador é que, quando eu abro o Odin e ligo o celular no computador, além de aparecer o 0:[COM4], aparece também uma outra caixa amarela com 1:[COM3]. Não sei o que é isso, sou novo no assunto e peguei o celular hoje. Tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
[Esses trecos da TIM no celular tão me matando de raivaa!]
E eu também não entendi como eu vou instalar os aplicativos RootExplorer e Superuser.
« Última modificação: 05 de Junho de 2012, 18:22 por Eduardojuste »

kikibeck

Membro Senior
  • *

• ---------

• Ver perfil
Re: [ TUTORIAL ] Como fazer ROOT no Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070
« Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2012, 07:09 »
Segui todos os passos como o tutorial, mas não deu certo. Uma coisa que eu reparei que acontece no meu computador é que, quando eu abro o Odin e ligo o celular no computador, além de aparecer o 0:[COM4], aparece também uma outra caixa amarela com 1:[COM3]. Não sei o que é isso, sou novo no assunto e peguei o celular hoje. Tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
[Esses trecos da TIM no celular tão me matando de raivaa!]

Amigo peço que tente novamente, Pois tenho o mesmo celular e o processo foi feito com sucesso, Voce instalou os drivers antes de fazer o tutorial?.
E eu também não entendi como eu vou instalar os aplicativos RootExplorer e Superuser.

Sugiro que voce leia este artigo aqui

vandoecp

Novato
« Resposta #3 Online: 07 de Junho de 2012, 17:49 »
 8) Obrigado pelo tutorial,,, funcionou perfeitamente no meu SII lite, consegui tirar os icones da TIM, so que eu ainda nao sei como fazer pra tirar aquela tela de inicio e de desligamento nas quais aparece a logo da TIM, se alguem souber me ajude por favor!

jhuliors

Membro
« Resposta #4 Online: 07 de Junho de 2012, 18:30 »
Parabéns kikibeck, sensacional o Tutorial, funcionou 100% fiz de primeira em menos de 3 minutos.

Valeu, + Agradecer

-edit-

vandoecp eu tirei a logomarca da Tim (que aparecem na inicialização e desligamento) deletando os seguintes arquivos  com o Root Explorer :

/System/media/bootsamsungloop.qmg
/System/media/bootsamsung.qmg
/System/media/video/shutdown/shutdown.qmg

Editado por gυяgєℓ
Motivo: Remoção de Flood
« Última modificação: 14 de Junho de 2012, 22:43 por gυяgєℓ »
Não ouvi da boca de Jesus para eu dar a outra face, prefiro crer que ele me queira gladiador, não covarde !

kikibeck

Membro Senior
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #5 Online: 07 de Junho de 2012, 21:38 »
8) Obrigado pelo tutorial,,, funcionou perfeitamente no meu SII lite, consegui tirar os icones da TIM, so que eu ainda nao sei como fazer pra tirar aquela tela de inicio e de desligamento nas quais aparece a logo da TIM, se alguem souber me ajude por favor!
Que bom que funcionou, Já vou postar um tuto sobre isso  8)
Parabéns kikibeck, sensacional o Tutorial, funcionou 100% fiz de primeira em menos de 3 minutos.

Valeu, + Agradecer
Que otimo, Valeu por agradecer  :P

marionitendo1

Novato
« Resposta #6 Online: 08 de Junho de 2012, 20:59 »
meu celular fika religando pq?

kikibeck

Membro Senior
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #7 Online: 08 de Junho de 2012, 22:56 »
meu celular fika religando pq?
Ele fica ligando e desligando? se for isso tenta tirar a bateria e colocar de novo, se nao funcionar avisa 8) 8)

marionitendo1

Novato
« Resposta #8 Online: 09 de Junho de 2012, 12:32 »
ja fiz isso ja retirei a bateria deixei mais de 5 min sem e nada ja tirei o cartao de memoria e nada ele so aparece logo da tim e depois o da sansung e desliga e liga  ajudem por favor

kikibeck

Membro Senior
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #9 Online: 09 de Junho de 2012, 17:30 »
ja fiz isso ja retirei a bateria deixei mais de 5 min sem e nada ja tirei o cartao de memoria e nada ele so aparece logo da tim e depois o da sansung e desliga e liga  ajudem por favor

Amigo sugiro que você restaure a rom original (Use esse tutorial), e depois tente o processo acima novamente seguindo os passos com atenção, pois no meu e de outras pessoas funcionou normalmente  8) 8)

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS