Autor Tópico: Duvida - Como liberar mais espaço na memoria interna LG E400  (Lida 27653 vezes)

renielg

Novato
  • *
  • Aprendendo o Androidzando!!

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 2
  • Aprendiz de Android
    • Ver perfil
Duvida - Como liberar mais espaço na memoria interna LG E400
« Online: 11 de Junho de 2012, 13:46 »
Pessoal Estou com um tremendo problema com o meu "LG - OPTIMUS L3 - E400", Tela 3.2", Processador 800MHz, ANDROID 2.3.6. Até ai Tudo Bem Nada Para reclamar dele ................

Se Não Fosse Por um Defeito e O Mais Grave, A Memória..... A Memória é uma porcaria e Olha que eu nem Tenho Muitas Coisas (Aplicativos então só tenho uns 6 e tudo leve só para internet mesmo....), ai vem o problema, tirando o meu micro SD (Que agora eu descobrir que não serve para nada, Além de Musicas e Fotos...Já que os app não podem ser postos lá, corrigindo somente alguns...), o Celular me disponibiliza 2 Memórias a Interna de 1GB e uma Memória do Sistema de Apenas 157MB, isso Mesmo 157MB Para os Aplicativos, E-Mail, SMS.... Isso é um Absurdo, se pelo menos eu Tivesse a Possibilidade de passar os APP's para a memória interna de 1GB já estaria ótimo.... Deixava a Do Sistema só para os SMS e a navegação na internet...... só que não tenho essa possibilidade... não sei oque fazer por que a todo o momento ele me avisa que a memória está cheia... ai lá vou eu Apagar os Dados de navegação, do Facebook, twitter, e-mail e assim por diante até conseguir o espaço de volta, só que com isso tenho que reconectar novamente os app's, já que quando apago os dados a minha senha e e-mail vão pro lixo tbm.....

Então Gostaria de Saber se tem algo que eu possa Fazer para dar um jeito nisso... alguma atualização Paralé-la ou algo no FW dele Para Liberar os APP's para a Memória interna, nem precisa ser a do micro SD, a interna está perfeita 1 GB ?? Se Alguém puder me Ajudar eu Agradeço Muito............... Obrigado Gente.................

Obs.: Ja tentei quase tudo "Astro", "Root Explorer", "App 2 SD", nada da jeito nessa falta de espaço, somente consigo passar pouco coisa cerca de 97 mb, enquanto fico usando 122 mb dos 157 mb do sistema.

Outra duvida e como eu faço pra apagar de uma vez por todas os app's nativos, um procedimento decente que realmente funcione no LG E400?

« Última modificação: 11 de Junho de 2012, 13:47 por renielg »

мαиøeł ¢.

Membro Mestre
Re: Duvida - Como liberar mais espaço na memoria interna LG E400
« Resposta #1 Online: 11 de Junho de 2012, 22:58 »
Outra duvida e como eu faço pra apagar de uma vez por todas os app's nativos, um procedimento decente que realmente funcione no LG E400?

Você tem que Fazer o root em seu celular
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=243497.0

Baixe o Titanium Backup
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=247050.0

ou

Root Uninstaller
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=246986.0

renielg

Novato
  • *
  • Aprendendo o Androidzando!!

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 2
  • Aprendiz de Android
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 13 de Junho de 2012, 08:58 »
Mano, valeu pela ajuda 100 % esse app "Root Uninstaller"; consegui desistalar os app's nativos chato.
E claro que antes fiz um root's basico e atualizei firmware tirando a propaganda chata da vivo;

So um detalhes, ele pediu pra baixar outro gerenciado de arquivos, o "Explorador de Arquivos", otimo App, som estou com medo de mover todo o sistema "Device Root" para a memoria interna auxiliar e depois o celular não ligar mais;

Pergunto se alguem ja fez isso e se realmente deu certo sem nenhum problema?

Porque a de concordar 157 mb de memoria para o sistema e sacanagem tendo 1 Gb de memoria auxiliar interna....
Bom aguardo uma posição da galera!!!

мαиøeł ¢.

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 13 de Junho de 2012, 20:44 »
Mano, valeu pela ajuda 100 % esse app "Root Uninstaller"; consegui desistalar os app's nativos chato.
E claro que antes fiz um root's basico e atualizei firmware tirando a propaganda chata da vivo;

So um detalhes, ele pediu pra baixar outro gerenciado de arquivos, o "Explorador de Arquivos", otimo App, som estou com medo de mover todo o sistema "Device Root" para a memoria interna auxiliar e depois o celular não ligar mais;

Pergunto se alguem ja fez isso e se realmente deu certo sem nenhum problema?

Porque a de concordar 157 mb de memoria para o sistema e sacanagem tendo 1 Gb de memoria auxiliar interna....
Bom aguardo uma posição da galera!!!

nunca fiz nao parceiro mls ai

se precisa tamo ai
« Última modificação: 13 de Junho de 2012, 20:45 por netaums2pam »

Jeeehsz

Novato
« Resposta #4 Online: 21 de Junho de 2012, 13:47 »
aff tambem passo por isso procuro nem utilizar o play store pra nn baixar nada porque se nn tenho que apagar algo :/
mt raiva desse celular.
O que quer que você faça da vida será insignificante, mas é muito importante que faça porque ninguém mais vai fazer. É como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: Você ainda não está preparado, mas a outra metade diz: faça ela ser sua para sempre

skizin

Novato
« Resposta #5 Online: 08 de Julho de 2012, 15:43 »
Tenho um cartão de memoria de 8g e não consigo passar nada para ele, os app so vão  para a memória interna e não para o SD!!! O que fazer? root? link2SD qual melhor metodo?

esdrika360

Novato
« Resposta #6 Online: 20 de Julho de 2012, 09:09 »
Pessoal Estou com um tremendo problema com o meu "LG - OPTIMUS L3 - E400", Tela 3.2", Processador 800MHz, ANDROID 2.3.6. Até ai Tudo Bem Nada Para reclamar dele ................

Se Não Fosse Por um Defeito e O Mais Grave, A Memória..... A Memória é uma porcaria e Olha que eu nem Tenho Muitas Coisas (Aplicativos então só tenho uns 6 e tudo leve só para internet mesmo....), ai vem o problema, tirando o meu micro SD (Que agora eu descobrir que não serve para nada, Além de Musicas e Fotos...Já que os app não podem ser postos lá, corrigindo somente alguns...), o Celular me disponibiliza 2 Memórias a Interna de 1GB e uma Memória do Sistema de Apenas 157MB, isso Mesmo 157MB Para os Aplicativos, E-Mail, SMS.... Isso é um Absurdo, se pelo menos eu Tivesse a Possibilidade de passar os APP's para a memória interna de 1GB já estaria ótimo.... Deixava a Do Sistema só para os SMS e a navegação na internet...... só que não tenho essa possibilidade... não sei oque fazer por que a todo o momento ele me avisa que a memória está cheia... ai lá vou eu Apagar os Dados de navegação, do Facebook, twitter, e-mail e assim por diante até conseguir o espaço de volta, só que com isso tenho que reconectar novamente os app's, já que quando apago os dados a minha senha e e-mail vão pro lixo tbm.....

Então Gostaria de Saber se tem algo que eu possa Fazer para dar um jeito nisso... alguma atualização Paralé-la ou algo no FW dele Para Liberar os APP's para a Memória interna, nem precisa ser a do micro SD, a interna está perfeita 1 GB ?? Se Alguém puder me Ajudar eu Agradeço Muito............... Obrigado Gente.................

Obs.: Ja tentei quase tudo "Astro", "Root Explorer", "App 2 SD", nada da jeito nessa falta de espaço, somente consigo passar pouco coisa cerca de 97 mb, enquanto fico usando 122 mb dos 157 mb do sistema.

Mano um dia eu perguntei pro meu primo (que é nato nisso) sobre a memoria interna, ai ele disse pra mim que era fácil mas ai eu me desconcentrei e não perguntei pra ele se ele podia fazer, mas vou perguntar se ele faz pra mim, qualquer coisa se der certo eu posto aqui como faz... "TBM TO PRECISANDO, 157 MB N DA PRA NADA"

мαиøeł ¢.

Membro Mestre
« Resposta #7 Online: 30 de Julho de 2012, 22:31 »
ai achei um método que da pra você pelo menos coloca os data dos jogos no micro SD

e só usar o

se depois disso não der certo

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

8)
« Última modificação: 30 de Julho de 2012, 22:44 por netaums2pam »

Vinão1

Novato
« Resposta #8 Online: 02 de Agosto de 2012, 18:00 »
Alguem me ajuda ai, eu fiz o root, não deu certo, o cel reiniciava toda hora, ai eu tentei instalar novamente o firmware e da erro no final, não sei o que fazer pessoal, me ajuda ai. Porfavor

Romário Lenda

Novato
Re: Duvida - Como faço pra colocar os APP'S que baixo na memoria interna?
« Resposta #9 Online: 10 de Agosto de 2012, 13:27 »

Se Não Fosse Por um Defeito e O Mais Grave, A Memória..... A Memória é uma porcaria e Olha que eu nem Tenho Muitas Coisas (Aplicativos então só tenho uns 6 e tudo leve só para internet mesmo....), ai vem o problema, tirando o meu micro SD (Que agora eu descobrir que não serve para nada, Além de Musicas e Fotos...Já que os app não podem ser postos lá, corrigindo somente alguns...), o Celular me disponibiliza 2 Memórias a Interna de 1GB e uma Memória do Sistema de Apenas 157MB, isso Mesmo 157MB Para os Aplicativos, E-Mail, SMS.... Isso é um Absurdo, se pelo menos eu Tivesse a Possibilidade de passar os APP's para a memória interna de 1GB já estaria ótimo.... Deixava a Do Sistema só para os SMS e a navegação na internet...... só que não tenho essa possibilidade... não sei oque fazer por que a todo o momento ele me avisa que a memória está cheia... ai lá vou eu Apagar os Dados de navegação, do Facebook, twitter, e-mail e assim por diante até conseguir o espaço de volta, só que com isso tenho que reconectar novamente os app's, já que quando apago os dados a minha senha e e-mail vão pro lixo tbm²