Autor Tópico: Aumentando o VOLUME do Celular !  (Lida 529206 vezes)

Allan01

Novato
Aumentando o VOLUME do Celular !
« Online: 08 de Março de 2009, 02:16 »
TÓPICO TRANCADO!
Motivo: há outro tópico ativo para a mesma finalidade em com dezenas de códigos: [Tutorial] Aumentar o Volume pelo Modo Engineer (Com Fotos).
guenkotsu
Equpe GSM Fans

Finalmente consegui aumentar o volume do celular pois é o mesmo procedimento que se faz para aumentar o som do fone de ouvido porém com caminhos diferentes.

Siga os seguintes passos:

1º Entre no Modo Engineer com o código: *#3646633#

2º Vá no menu "Audio"

3º depois va em modalidade normal

4º vá em Discurso

5º selecione a opção 16 level setting

6º ai onde está escrito max analog gain você coloca  o numero 185

7º selecione está bem e depois voltar duas vezes, irá aparecer uma confirmação e você seleciona sim.

Pronto seu celular ficara com um volume bem maior mais tome cuidado para não forçar muito os falantes do celular para não estourarem =]

OBS: Tome MUITO cuidado ao alterar qualquer parametro no "Modo Engineer", vi algumas pessoas que alteraram o "High Speed SIM" e o celular não ligou mais!!! Be carefull!!

« Última modificação: 22 de Dezembro de 2009, 23:12 por guenkotsu »

Allan01

Novato
Re: Aumentando o VOLUME do Celular !
« Resposta #1 Online: 08 de Março de 2009, 02:19 »
bem na verdade o valor não precisa ser 185.. aconselho a colocar uns 150 para não ter perigo de estorar os falantes do celular..

diogolins

Novato
« Resposta #2 Online: 15 de Março de 2009, 16:59 »
por favor me ajudem o meu mp7 e da midi md-477 e o som ta muito baixo ja coloquei no ultimo mas e baixo me ensina esse modo engine que eu nao conheço

Dyogiinys

Novato
« Resposta #3 Online: 17 de Março de 2009, 08:50 »
pra entra nessa modo enginer é so digitar o código nno lugar de fazer uma ligação e apertar em discar?

Chapolin Zs

Novato
« Resposta #4 Online: 27 de Março de 2009, 20:33 »
Não consigo entrar no modo enginer!  :'( como eu faço?! :-[

xXxDionizioxXX

Novato
Aumentando o VOLUME do Celular !
« Resposta #5 Online: 05 de Abril de 2009, 02:08 »
tem como aumentar o do meu mp7 vaic n1000 ?? Se tiver me avisa Plixx to querendo muito aumentar o volume  vlw 8)

Pavão Paulo

Novato
« Resposta #6 Online: 17 de Abril de 2009, 17:16 »
Meu problema é com o microfone , as pessoas reclamam que a ligação esta baixa . Ajudem  :-\

ronaldog

Novato
« Resposta #7 Online: 21 de Abril de 2009, 11:19 »
Allan01para utilizar este codigo o celular precisa ter os dois chips ou so um pois o meu é um Vaio a618 e nao vai com um chip so....mto obg desde ja...Vlw

NATOGUARA

Novato
« Resposta #8 Online: 24 de Abril de 2009, 02:18 »
olá por favor tenho um vaic t900 e não sei como aumentar o volume do aparelho que é muito baixo, sendo no fone de ouvido ou no alto falante mesmo, e até em chamadas, já aumentei nas configurações disponíveis do aparelho más não ficou muito bom não. muito obrigado. respostas mandem por e-mail roquebalboa2009[e-mail removido] obrigado mesmo.

fenix2009

Novato
« Resposta #9 Online: 24 de Abril de 2009, 10:22 »
amigos tenho um celular vaio n1000, tentei aumentar som dele nao consegui com esse codigo *#3646633#. se alguem sabe envia para mim jadsonjeronimo[e-mail removido] ok