Autor Tópico: Milestone A853 ou Galaxy 551  (Lida 484 vezes)

eddarks

Novato
Milestone A853 ou Galaxy 551
« Online: 16 de Junho de 2012, 05:34 »
Galera estou com uma duvida, tenho um aparelho Samsung Galaxy 551, gosto dele trava pouco e atende as minhas funcionalidade, então apareceu um colega meu vendendo um Milestone 1 mas andei pesquisando e os dois aparelhos aparentemente são bem semelhantes..gostaria da opnião de vocês, pois se eu for pegar o milestone passarei o galaxy pra frente.. e quero ter certeza de que não estou fazendo besteira ;) Vlww! :-\

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *
  • Não espere elogios para acreditar em si mesmo.

• ---------
  • Total de Curtidas: 123

• Agradecimentos: 1753
  • A simplicidade é o último degrau da sabedoria.
    • Ver perfil
Re: Milestone A853 ou Galaxy 551
« Resposta #1 Online: 17 de Junho de 2012, 10:06 »
Galera estou com uma duvida, tenho um aparelho Samsung Galaxy 551, gosto dele trava pouco e atende as minhas funcionalidade, então apareceu um colega meu vendendo um Milestone 1 mas andei pesquisando e os dois aparelhos aparentemente são bem semelhantes..gostaria da opnião de vocês, pois se eu for pegar
o milestone passarei o galaxy pra frente.. e quero ter certeza de que não estou fazendo besteira ;) Vlww! :-\

Olá, eu acho que vale a pena pegar o Motorola Milestone A853, ele tem uma tela mais nítida que a do samsung e maior memória interna, quanto a resto são bem semelhantes. 

8)

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *
  • Não espere elogios para acreditar em si mesmo.

• ---------
  • Total de Curtidas: 123

• Agradecimentos: 1753
  • A simplicidade é o último degrau da sabedoria.
    • Ver perfil
Re: Milestone A853 ou Galaxy 551
« Resposta #2 Online: 24 de Junho de 2012, 11:32 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil