Aplicativos, Jogos, Tutoriais, e muito mais em nossa área Java.

Autor Tópico: [ MOD ] 26 MOD's em 1 - Aumente a Velocidade do Nokia N8  (Lida 5914 vezes)

»M-Tech™«

Membro Mestre
  • *
  • Nokia N8-00 / Genesis GT-7240 / PSP3001

• ---------
  • Agradecimentos: 239
Re: [MOD's] 26 MOD's em 1 - Aumente a Velocidade do Nokia N8
« Responder #20 Online: 14 de Julho de 2012, 23:55 »
alguma ideia do que pode estar dando conflito aqui (erro de atualização)?  eu só me lembro de ter instalado esses daqui:

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=175585.msg1234433#msg1234433

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=235544.0

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=220289.0

tenho também o "BasePkg Belle effects" que acredito nao ter relação, um aqui "In-App Analytics" que deve ser do proprio sistema :D   e acho que é isso... ps: Belle original aqui no N8

e depois disso, uma duvida em relação as opções da camera lá, onde eu vou notar as diferenças de compressao de imagem?

~>

valeuu  :) :D 8)

amigo o aparelho deve estar hackedo para não da mais este erro de certificado... E acho que vc já esta indo longe de mais (opinião minha). Pois já esta instalado o speed e vc ainda fez um overclock nele, vc não acha que esta querendo de mais não ??? Acho que se vc vai colocar este aki seria interessante vc desinstalar os outro de menos o max vida util.... Pois só este mod aki já ira dá uma melhoria exelente em seu aparelho.... (Pense bem nisso)

Enquanto a compreção das imagens.... eu imagino que seja para diminuir o tamanha do arquivo ao ser salvo, ou seja, passa de uns 9 mb pra 7 mb ± por foto ..... Acho que seja isso... 8) 8)

« Última modificação: 15 de Julho de 2012, 00:06 por »M-Tech™« »

Atenção:
Não respondo dúvidas por MP

Crakk

Ajudante
  • *
  • Nokia N8 - Belle 111.030.0609, desblok TIM

• ---------
  • Agradecimentos: 11
« Responder #21 Online: 15 de Julho de 2012, 12:47 »
amigo o aparelho deve estar hackedo para não da mais este erro de certificado... E acho que vc já esta indo longe de mais (opinião minha). Pois já esta instalado o speed e vc ainda fez um overclock nele, vc não acha que esta querendo de mais não ??? Acho que se vc vai colocar este aki seria interessante vc desinstalar os outro de menos o max vida util.... Pois só este mod aki já ira dá uma melhoria exelente em seu aparelho.... (Pense bem nisso)

Enquanto a compreção das imagens.... eu imagino que seja para diminuir o tamanha do arquivo ao ser salvo, ou seja, passa de uns 9 mb pra 7 mb ± por foto ..... Acho que seja isso... 8) 8)

haha, muita coisa então?  :D

então, ele está hackeado, o problema é que dá erro de atualização, dai como no topico foi comentando que poderia acontecer caso algum mod já tivesse instalado, queria saber se algum desses ai poderia estar em conflito.... pq se souberem ai, fica mais facil do que testar um por um..  ;) :D

dai a ideia entao, é tirar o do overclock e o speed, colocar esse daqui, e deixar o da bateria?

valeu  8)
Crakk  8) 
  Nokia N8 Belle 111.030.0609,  desblok TIM

»M-Tech™«

Membro Mestre
  • *
  • Nokia N8-00 / Genesis GT-7240 / PSP3001

• ---------
  • Agradecimentos: 239
« Responder #22 Online: 15 de Julho de 2012, 14:05 »
haha, muita coisa então?  :D

então, ele está hackeado, o problema é que dá erro de atualização, dai como no topico foi comentando que poderia acontecer caso algum mod já tivesse instalado, queria saber se algum desses ai poderia estar em conflito.... pq se souberem ai, fica mais facil do que testar um por um..  ;) :D

dai a ideia entao, é tirar o do overclock e o speed, colocar esse daqui, e deixar o da bateria?

valeu  8)

bem para ser sincero, no caso do overclock, já vi usuarios dizendo que não sentiu muita diferença, e outros que já aconteceu até de o aparelho dá umas travadinhas... o max vida util, eu msm já usei e tmb não notei diferença em meu aparelho, continuou do msm jeito... agora a respeito do speed, eu não conheço, não tinha visto até o momento, então não sei te falar (sinto muito)...

ou seja... acho que pode haver variações dependendo de como esteja o aparelho, com o q à instalado nele...
que tal se vc fizer o sequinte: desinstale estes 3 mods que vc esta usando e coloque este aki do topico... ai vc faz uma especie de teste, e veja qual se adapta melhor ao seu jeito de usar, e o que atende mais as suas necessidades no caso, velocidade e durabilidade da bateria....  Depois post o que vc achou.... 8) 8)

Lembrando que este mod do topico vc pode desinstalar caso ñ goste...

Atenção:
Não respondo dúvidas por MP

Crakk

Ajudante
  • *

• ---------
« Responder #23 Online: 15 de Julho de 2012, 14:24 »
bem para ser sincero, no caso do overclock, já vi usuarios dizendo que não sentiu muita diferença, e outros que já aconteceu até de o aparelho dá umas travadinhas... o max vida util, eu msm já usei e tmb não notei diferença em meu aparelho, continuou do msm jeito... agora a respeito do speed, eu não conheço, não tinha visto até o momento, então não sei te falar (sinto muito)...

ou seja... acho que pode haver variações dependendo de como esteja o aparelho, com o q à instalado nele...
que tal se vc fizer o sequinte: desinstale estes 3 mods que vc esta usando e coloque este aki do topico... ai vc faz uma especie de teste, e veja qual se adapta melhor ao seu jeito de usar, e o que atende mais as suas necessidades no caso, velocidade e durabilidade da bateria....  Depois post o que vc achou.... 8) 8)

Lembrando que este mod do topico vc pode desinstalar caso ñ goste...

é, acho que vou fazer isso ai mesmo... eu não percebi melhoras significativas com nenhum deles, vou ver se consigo testar esse... preciso sóo ver onde está o conflito de atualização...

mas é isso ai!  depois posto o resultado aqui  8)
Crakk  8) 

Devamps©

Membro Mestre
  • *
  • Preguiça de ler te fará perder tempo e dinheiro.

• ---------
  • Agradecimentos: 4339
  • Quase nunca por aqui.
« Responder #24 Online: 15 de Julho de 2012, 14:35 »

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2012, 23:29 por Devamps© »

Crakk

Ajudante
  • *

• ---------
« Responder #25 Online: 15 de Julho de 2012, 14:58 »

hum que bacana.... vou ver se instalo...

eu só não consegui instalar aqui o UI Improvement dá erro de atualização... eu já desinstalei o speed v3 e o overclok, qual pode estar dando conflito?

valeu
« Última modificação: 15 de Julho de 2012, 15:08 por Crakk »
Crakk  8) 

Devamps©

Membro Mestre
  • *
  • Preguiça de ler te fará perder tempo e dinheiro.

• ---------
  • Agradecimentos: 4339
  • Quase nunca por aqui.
« Responder #26 Online: 15 de Julho de 2012, 15:02 »

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
« Última modificação: 22 de Julho de 2012, 21:05 por Devamps© »

TiagoObrd

Novato
  • *
  • - Nokia e7 Fans - "designer eh tudo ou quase tudo"

• ---------
  • Agradecimentos: 16
« Responder #27 Online: 22 de Agosto de 2012, 20:50 »
 8) muito bom, aparentemente acredito que deu uma boa melhorada no meu e7... vlw
« Última modificação: 22 de Agosto de 2012, 20:50 por TiagoObrd »

shykobr

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #28 Online: 17 de Novembro de 2012, 09:42 »
Desculpe "ressucitar" esse topico mas queria saber se esse ou algum outro mod que modifique apenas a compressão das fotos, nada mais, e que funcione no N8 belle Refresh, ou até um tutorial serviria.

MadSnake

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 1
« Responder #29 Online: 28 de Julho de 2013, 15:49 »
o link ja era, algum outro? me interessa o mod do sensor de luz