Ir para o fundo

[ ROM ] LG P500 | Ozone O3 Stratosphere Beta

Iniciado por =Turbo=, 20 de junho de 2012, 09:21

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

caveira15

Ajudante

Se Precisar tamo ai  8)
Teclado original da lg Aqui

Obs: No modo recovery, de wipe cache e wipe dalvik, flash o teclado e reboot!

Valeu vo fazer aqui. E o market, queria que ele ficasse igual é agora. Aquele que é preto.

=Turbo=

Ajudante

Valeu vo fazer aqui. E o market, queria que ele ficasse igual é agora. Aquele que é preto.

-----EDIT------

Qual o nome do apk do teclado, pra mim pegar de uma outra rom e instalar nela, esse teclado é muito ruim.  E como eu atualizo o market ?
Teclado original da lg Aqui
Market Aqui

Obs: No modo recovery, de wipe cache e wipe dalvik, flash o arquivo e reboot!

Última edição: 22 de junho de 2012, 12:02 por =Turbo=

=Turbo=

Ajudante

caveira15

Ajudante

Ve se consegue atualizar com esse arquivo do market.
poste os resultados
  :)

O teclado não consegui mas vo colocar um aqui que eu tenho, e o market to baixando pra testar.

=Turbo=

Ajudante

O teclado não consegui mas vo colocar um aqui que eu tenho, e o market to baixando pra testar.

o teclado depois que vc flashea ele, vc precisa selecionar ele nas configurações de teclado

caveira15

Ajudante

Eu abro o market e ele continua a mesma coisa, nas outras rom quando eu abria ele aparecia pra mim atualizar pro google play automaticamente, mas aqui não. Selecionei mas continuo o mesmo o teclado branco.  Só fica pra selecionar teclado LG.
Última edição: 22 de junho de 2012, 12:14 por caveira15

=Turbo=

Ajudante

Eu abro o market e ele continua a mesma coisa, nas outras rom quando eu abria ele aparecia pra mim atualizar pro google play automaticamente, mas aqui não. Selecionei mas continuo o mesmo o teclado branco.  Só fica pra selecionar teclado LG.
cara presta atenção:
vc precisa selecionar no aparelho o teclado lg, tem 2 teclados o normal e o qwert, vc seleciona qual vc quer e pronto não tem erro!

A respeito do market é estranho ele não atualizar sózinho, tente baixar o arquivo pelo pc passar no celular e instalar

Última edição: 22 de junho de 2012, 12:47 por =Turbo=

caveira15

Ajudante

cara presta atenção:
vc precisa selecionar no aparelho o teclado lg, tem 2 teclados o normal e o qwert, vc seleciona qual vc quer e pronto não tem erro!

Já instalei outro, só queria mesmo ajeitar o market, gostei muito da rom.

caveira15

Ajudante

=Turbo=

Ajudante

Ir para o topo