Autor Tópico: Tela Vidro do N8 trincada tem como concertar?!  (Lida 1864 vezes)

allammanson

Membro Senior
Tela Vidro do N8 trincada tem como concertar?!
« Online: 21 de Junho de 2012, 01:47 »
Galera a proteção de vidro "acho que é vidro" do amoled (a que fica antes do amoled) do meu N8 trincou em uma queda de menos de 30 CM incrivel não sei como isso aconteceu... queria saber se é possivel trocar essa proteção e quanto custaria?!

« Última modificação: 21 de Junho de 2012, 01:58 por allammanson »

Everton Caires

Membro Senior
Re: Tela Vidro do N8 trincada tem como concertar?!
« Resposta #1 Online: 21 de Junho de 2012, 04:49 »
Galera a proteção de vidro "acho que é vidro" do amoled (a que fica antes do amoled) do meu N8 trincou em uma queda de menos de 30 CM incrivel não sei como isso aconteceu... queria saber se é possivel trocar essa proteção e quanto custaria?!

Tem como trocar sim, mais aí o custo vai variar muito de acordo com  a localidade, você vai ter que ver o custo benefício. Essas coisas costumam ser caras!
Estranfo sua tela ter danificado numa queda desta altura, Tendo em vista que o Gorilla glass praticamente não arranha, quanto mais quebrar !
Garantia ainda ???
"  Você pode elogiar sem bajular, e criticar sem ofender .  "

allammanson

Membro Senior
« Resposta #2 Online: 21 de Junho de 2012, 07:29 »
Tem como trocar sim, mais aí o custo vai variar muito de acordo com  a localidade, você vai ter que ver o custo benefício. Essas coisas costumam ser caras!
Estranfo sua tela ter danificado numa queda desta altura, Tendo em vista que o Gorilla glass praticamente não arranha, quanto mais quebrar !
Garantia ainda ???

Ele tem 6 meses mas acho que não tem mais garantia por que ja instalei varias CFWs e isso faz com que perca a garantia não é?! Cara não entendi ainda como isso aconteceu gorila glass quebrar de uma queda de 25cm de altura...são essas coisas na nokia que me decepcionam a cada dia... :'(

Eu moro no ceará sei que tem uma autorizada nokia em fortaleza a bracel, mas não achei nada dela na net!
« Última modificação: 21 de Junho de 2012, 07:53 por allammanson »

Magnetico®

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 01 de Julho de 2012, 13:03 »
Tópico trancado

Motivo: Dúvida Não Solucionada
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma Mensagem Pessoal para o moderador da área, para que reabra o tópico.