Autor Tópico: [ Feedback ] JAILBREAK 4.20 PS3 GlitchyJoey CFW beta  (Lida 6315 vezes)

toooth

Membro Senior
  • *
  • Quer Ajudar o Forum? Simplesmente Agradeça ²

• ---------
  • Agradecimentos: 64
Re: JAILBREAK 4.20 PS3 GlitchyJoey CFW beta
« Responder #10 Online: 07 de Julho de 2012, 08:36 »
gente nao tem multiman nem nada para essa cfw se liguem por em quanto é so para ficar de enfeite nao vai rodar jogos piratas backups nem nada

miguel77220

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #11 Online: 09 de Julho de 2012, 14:06 »
boas amigos. me diz uma coisa. onde e que voce foi buscar a informação que havera brevemente uma patch para a versao 4.20 jailbreak. e que tenho a minha ps3 bloqueada. e nao consigo fazer nada com ela. preciso de ajuda???? quando e que saira? sabem dizer?

Simsato

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #12 Online: 14 de Julho de 2012, 14:45 »
Mas é possível jogar jogos da versão 4.20 para baixo?

The GodFather™

Membro Mestre
  • *
  • ...

• ---------
  • Agradecimentos: 957
  • ...
« Responder #13 Online: 14 de Julho de 2012, 19:52 »
Mas é possível jogar jogos da versão 4.20 para baixo?
Não é possível...
 8)

spfcdigo

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 2
« Responder #14 Online: 27 de Julho de 2012, 17:26 »
Por favor, alguem pode confirmar se procede o tutorial desse link?
pelo que entendi ali, da pra rodar jogos acima de 3.60, estou pouco esperancoso mais espero opinioes...
grato.

http://www.ps3evolution.com/2012/07/novo-desbloqueio-ps3-dex-420-video-aula.html

gabrielharry

Membro Senior
  • *
  • Técnico em Automação Industrial.

• ---------
  • Agradecimentos: 77
  • Pessoas ignorantes tendem a acreditar que são brilhantes, enquanto as pessoas inteligentes tendem a acreditar que não são.
« Responder #15 Online: 27 de Julho de 2012, 22:09 »
Por favor, alguem pode confirmar se procede o tutorial desse link?
pelo que entendi ali, da pra rodar jogos acima de 3.60, estou pouco esperancoso mais espero opinioes...
grato.

http://www.ps3evolution.com/2012/07/novo-desbloqueio-ps3-dex-420-video-aula.html

Esse tuto ja foi refeito e postado aqui no forum http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=260786.0
leia mas não tenha muitas esperamças pois a chance de brick e muito alta e e muito complicado de fazer.
 8) 8) 8) 8) 8)

rafaudi

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 243
« Responder #16 Online: 27 de Julho de 2012, 23:14 »
Esse tuto ja foi refeito e postado aqui no forum http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=260786.0
leia mas não tenha muitas esperamças pois a chance de brick e muito alta e e muito complicado de fazer.
 8) 8) 8) 8) 8)

Acabei de terminar de fazer no meu agora. Ja estou 4.20 DEX  8) 8)
Nada de muito complicado não, da pra fazer de boa, é só prestar atenção.
Só pra pathear os jogos que eu achei muito chato... tomara que providenciem um gerenciador de backups que faça isso por nós bem rápido.
Muito bom as opções debug... trocar região e talz  8)
PS3 SLIM 160GB ROGERO 4.55 HD EXTERNO 500GB  E PULSE 7.1 (EITA NENEM, TREM BÃO =P)

PSP 3001 6.20 PRO B10 PERMANENT + 2X 8GB (VENDIDO PARA MINHA NAMORADA ='( rss)

gabrielharry

Membro Senior
  • *

• ---------
  • Pessoas ignorantes tendem a acreditar que são brilhantes, enquanto as pessoas inteligentes tendem a acreditar que não são.
« Responder #17 Online: 28 de Julho de 2012, 00:52 »
Acabei de terminar de fazer no meu agora. Ja estou 4.20 DEX  8) 8)
Nada de muito complicado não, da pra fazer de boa, é só prestar atenção.
Só pra pathear os jogos que eu achei muito chato... tomara que providenciem um gerenciador de backups que faça isso por nós bem rápido.
Muito bom as opções debug... trocar região e talz  8)
Mas ja esta jogando jogos de fw 3.60+ se eu quiser voutar para cex e possivel

rafaudi

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 243
« Responder #18 Online: 28 de Julho de 2012, 01:00 »
Mas ja esta jogando jogos de fw 3.60+ se eu quiser voutar para cex e possivel

Sim. É possível, mas eu não aconselho de jeito nenhum. Ja existe CFW para DEX 3.55, é uma Rogero, é só clicar no .PUP pela XMB que ele ''atualiza'' da OF 4.20 DEX para a CFW 3.55 DEX ROGERO, com MM funcionando e lançando jogos.
Mesmo assim, para voltar a CEX é só reverter o processo do tutorial, o que eu NÃO recomendo de forma alguma.
Eu estou assim agora: Para jogos 3.6+ dou clique no .PUP  da 4.20 e lanço o jogo pelo BD EMU; Para jogos 3.55 dou clique no .PUP da CFW ROGERO 3.55 DEX e lanço os games pelo multiman como antigamente.
Creio que em breve o Deank lança um MM para DEX 4.20, ai acaba com isso e o desbloqueio fica completo de vez  8)
PS3 SLIM 160GB ROGERO 4.55 HD EXTERNO 500GB  E PULSE 7.1 (EITA NENEM, TREM BÃO =P)

PSP 3001 6.20 PRO B10 PERMANENT + 2X 8GB (VENDIDO PARA MINHA NAMORADA ='( rss)

gabrielharry

Membro Senior
  • *

• ---------
« Responder #19 Online: 28 de Julho de 2012, 01:15 »
Sim. É possível, mas eu não aconselho de jeito nenhum. Ja existe CFW para DEX 3.55, é uma Rogero, é só clicar no .PUP pela XMB que ele ''atualiza'' da OF 4.20 DEX para a CFW 3.55 DEX ROGERO, com MM funcionando e lançando jogos.
Mesmo assim, para voltar a CEX é só reverter o processo do tutorial, o que eu NÃO recomendo de forma alguma.
Eu estou assim agora: Para jogos 3.6+ dou clique no .PUP  da 4.20 e lanço o jogo pelo BD EMU; Para jogos 3.55 dou clique no .PUP da CFW ROGERO 3.55 DEX e lanço os games pelo multiman como antigamente.
Creio que em breve o Deank lança um MM para DEX 4.20, ai acaba com isso e o desbloqueio fica completo de vez  8)
no caso se eu transformar meu ps3 em dex nao e acomselhavel voutar para cex pois poder dar brick ???
E mais uma pergunta o tutorial do topico e uma cfw em testes ou uma cfw dex