• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Flash card 3DS  (Lida 507 vezes)

lucassfs8

Novato
Flash card 3DS
« Online: 03 de Julho de 2012, 11:51 »
"... oito R4 que estão lendo os jogos do 3ds só que sem o efeito 3D ainda ou seja o grafico monstro sem sair da tela, entendido!? iremos colocar aos poucos todos os jogos disponiveis dele  e abaixo irei disponibilizar a imagem de todos os R4 que funcionam ok!?
Eles são… R4i Gold 3DS Card (1.51B)- R4i Gold Plus 3DS Card (1.7)- Supercard DSTwo (Firmware 1.13)- iEvolution (em modo DSi) (2.3)- Ace3ds (07.12-2011 3.0.0-5 update pack)- Supercard DSONEi- R4iTT black (r4itt.net)- acekard 2i (1.8.9) (firmware 3.0.0)- M3i Zero."

BOm dia pessoal, seguinte li num fórum por ai essa noticia e queria pedir se isso procede, e se for verdade qual desses 8 Flash Cards é o mais indicado ( que seja fácil de encontrar e não tão caro HAHA )
Vlww

→ Jonathas

Membro Mestre
  • *
  • 3DS/Dslite/GBA Classic/GBA SP Brighter/PSVita/PSP

• ---------
  • Total de Curtidas: 10

• Agradecimentos: 135
    • Ver perfil
Re: Flash card 3DS
« Resposta #1 Online: 03 de Julho de 2012, 11:54 »
cara se vc procurar melhor aq ou qualquer forum de ds vai v q ainda não existe flash card q rode as roms do 3ds,não acredite em tudo q vc v pela net,tem muito fake.

os moderadores deviam colocar um tipo de aviso ai no forum sobre essa parada de rodar as roms do 3ds q ainda não é possível,porq o q tem de tópico perguntando sobre isso é de perder as conta,so faz deixar o pessoal confuso.
« Última modificação: 03 de Julho de 2012, 12:03 por .Trevor. »

lucassfs8

Novato
« Resposta #2 Online: 03 de Julho de 2012, 14:16 »
Humm, que pena, mas bom saber antes de comprar algo que n funciona para oque eu quero, o jeito é esperar o Crown3DS , vlw .Trevor.

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 09 de Dezembro de 2012, 03:58 »

TÓPICO TRANCADO

Motivo: Dúvida Resolvida !

NOTA : Caso o Autor ache necessário,poderá enviar uma MP ( Mensagem Pessoal ) ao Moderador da área para que reabra o tópico.

.......

.......
Eu não preciso te olhar pra ter em meu mundo

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS