Autor Tópico: [AJUDA] Tablet Genesis GT-7200 bloqueado;  (Lida 7424 vezes)

randalbr

Novato
[AJUDA] Tablet Genesis GT-7200 bloqueado;
« Online: 05 de Julho de 2012, 01:33 »
Olá a todos.

Seguinte, estou com um tremendo problema. Eu dei de presente um Tablet Genesis GT 7200 da Evertek e ele funcionava que é uma maravilha, porém a pessoa que recebeu acabou acidentalmente ativando o sistema de bloqueio do Tablet, fazendo ele aparecer uma tela com teclado numérico, bloqueando o sistema.

Agora estou com um tablet que não consigo destravar, já que a pessoa que o travou não consegue lembrar da senha que colocou, nem a quantidade de digitos, nem quais foram.

Teria alguma forma de desbloquear o tablet de alguma forma, ou então se necessário, restaurar as informações de fábrica sem ter acesso direto ao tablet (pois está bloqueado)?

Já tentei reset, mas ele volta normalmente, sem nenhuma alteração visivel.

Alguma sugestão? Obrigado

geraldo_v2

Membro Mestre
Re: [AJUDA] Tablet Genesis GT-7200 bloqueado;
« Resposta #1 Online: 05 de Julho de 2012, 10:12 »
o unico jeito e trocar a rom do tablet o problema e que eu nunca mechi no tablet e eu não sei o que precisa para trocar a rom  8) o reset não funciona ? e conectar ele no pc ?

randalbr

Novato
« Resposta #2 Online: 05 de Julho de 2012, 15:10 »
Já peguei as roms do site do fabricante e hoje a noite vou fazer o reset, restaurando as configurações de fábrica. Porém pelos documentos ali contidos, queria uma forma alternativa de resolver isto.

No caso, ao invés de arrancar a perna fora, apenas cortar a unha do pé.

geraldo_v2

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 05 de Julho de 2012, 21:43 »
leia bem o tutorial para trocar a rom, e bom o unico jeito e achar o cortador de unha (senha) pergunte para ele o tipo que ele costuma usar como numero do telefone nome do cachorro senha do email nome da namorada etc
Eu mesmo tenho duas senhas bases as duas servem de login para varias coisas assim fica facil não esquecer

Shady.

Membro Mestre
« Resposta #4 Online: 07 de Julho de 2012, 14:40 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil