Autor Tópico: [GALAXY Y S5360] Como instalar a rom CyanogenMod?  (Lida 2413 vezes)

filipenovais

Membro
  • *
  • Samsung Galaxy Y GT-S5360 Nemesis Titanium 2.0

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 7
    • Ver perfil
[GALAXY Y S5360] Como instalar a rom CyanogenMod?
« Online: 06 de Julho de 2012, 11:44 »
Olá pessoal, estou atraz de um tópico ou uma alma boa que possa me ajudar a instalar a CM e corrigir os bugs. Queria saber tambem o que melhora e o que piora com essa rom. Aguardo.  8) 8)

Samsung Galaxy Y
GT-S5360
Stock Rom 2.3.6 com Link2SD e Swap 8)

aparecidori

Membro
Re: [GALAXY Y S5360] Como instalar a rom CyanogenMod?
« Resposta #1 Online: 06 de Julho de 2012, 13:52 »
felipe não tem ainda cyanogem pra nosso fone mas tem uma room otima que é a ultimate v3 é fera funfa tudo ok. sobre instalar vc instala via cwm ok. mas não vai funcionar kase nada. não aconselho

filipenovais

Membro
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #2 Online: 06 de Julho de 2012, 23:19 »
felipe não tem ainda cyanogem pra nosso fone mas tem uma room otima que é a ultimate v3 é fera funfa tudo ok. sobre instalar vc instala via cwm ok. mas não vai funcionar kase nada. não aconselho
Poderia me passar o link de download e o tutorial de instalaçao dessa rom? Obrigado.  8)

Samsung Galaxy Y
GT-S5360

aparecidori

Membro
« Resposta #3 Online: 07 de Julho de 2012, 08:55 »
Poderia me passar o link de download e o tutorial de instalaçao dessa rom? Obrigado.  8)
tai . la tem o tuto e a room pra vc ver .ha mas não fica escura do jeito que mostra dependo do papel de fundo (wallpaper) se vc não quizer os icones em tema escuro não instala o update que deixa ela escura eu to usando e fica muito legal , tem varias opçoes de tela de bloqueio, ok. http://adatidak.com/ultimate-sonic-rom-v3-custom-rom-samsung-gt-s5360-galaxy-y/ ela ta em ingles mas tem portugues de portugal  depois vc instala o more locale que traduz pra portugues do brasil .
« Última modificação: 07 de Julho de 2012, 08:58 por aparecidori »

filipenovais

Membro
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #4 Online: 08 de Julho de 2012, 01:09 »
tai . la tem o tuto e a room pra vc ver .ha mas não fica escura do jeito que mostra dependo do papel de fundo (wallpaper) se vc não quizer os icones em tema escuro não instala o update que deixa ela escura eu to usando e fica muito legal , tem varias opçoes de tela de bloqueio, ok. http://adatidak.com/ultimate-sonic-rom-v3-custom-rom-samsung-gt-s5360-galaxy-y/ ela ta em ingles mas tem portugues de portugal  depois vc instala o more locale que traduz pra portugues do brasil .

Mas, tipo, essa rom serve no GT-S5360 mesmo, o importado, porque tem a versão brasileira, a espanhola, etc... E outra coisa, esse More Locale serve na stock rom que já vem no aparelho? Porque o meu como é importado só tem PT-Pt e é muito estranho.

EDIT:

Essa rom tem bugs? Quais as melhorias? E será que roda jogos com NFS Shift e GTA IV sem ChainFire? Já vem rooteada? Qual vs. do Android?
Desculpe a perguntação 8)
« Última modificação: 08 de Julho de 2012, 01:12 por filipenovais »

Samsung Galaxy Y
GT-S5360

Julie.

Membro Mestre
  • *
  • Cada qual é importante do seu modo.

• ---------
  • Total de Curtidas: 6

• Agradecimentos: 631
  • O avatar é um presentão do Ada (mbf) *-*
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 08 de Julho de 2012, 16:38 »

Tem sim mas está em desenvolvimento. Muita coisa nao funciona. quando estiver boa com certeza trarão pra cá 8)

aparecidori

Membro
« Resposta #6 Online: 08 de Julho de 2012, 16:40 »
Mas, tipo, essa rom serve no GT-S5360 mesmo, o importado, porque tem a versão brasileira, a espanhola, etc... E outra coisa, esse More Locale serve na stock rom que já vem no aparelho? Porque o meu como é importado só tem PT-Pt e é muito estranho.

EDIT:

Essa rom tem bugs? Quais as melhorias? E será que roda jogos com NFS Shift e GTA IV sem ChainFire? Já vem rooteada? Qual vs. do Android?
Desculpe a perguntação 8)
  a maquina é a mesma serve tudo sim.

filipenovais

Membro
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #7 Online: 08 de Julho de 2012, 17:52 »
Pode fechar o topico! Thanks a todos!  8)

Samsung Galaxy Y
GT-S5360

KrowN.

Membro Mestre
« Resposta #8 Online: 08 de Julho de 2012, 21:46 »
Tópico trancado

Motivo: Duvida Resolvida
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.