Ir para o fundo

[ DÚVIDA ]Sincronizar Lumia 710 com o PC

Iniciado por malokiman, 06 de julho de 2012, 19:28

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

malokiman

Não consigo conectar meu aparelho no pc, ja tentei varios programas .. enfim
o que eu faço?

obs: Zune não reconheçe , o pc apenas faz o barulho de usb conectado e não aparece mais nada, e o aparelho fica normal...

Obrigado  8)
Última edição: 08 de julho de 2012, 18:07 por Mestre2.0

Mestre2.0

Membro Mestre

Não consigo conectar meu aparelho no pc, ja tentei varios programas .. enfim
o que eu faço?

obs: Zune não reconheçe , o pc apenas faz o barulho de usb conectado e não aparece mais nada, e o aparelho fica normal...

Obrigado  8)

Solução segundo site da Nokia:

Se você conectar seu celular a um PC através de um cabo USB, mas o PC não reconhecer o celular, tente uma das seguintes ações para fazer a recuperação:
1.   Desconecte o celular e reconecte-o.
2.   Reinicie o celular.
3.   Reinicie o PC.
4.   Tente conectá-lo a outra porta USB do PC.
5.   Tente selecionar outro modo de conexão no celular (por exemplo, PC Suite).
6.   Se você copiar um grande número de arquivos para o celular (mais de 4.000 arquivos) no modo USB de transferência de mídia, talvez não seja mais possível realizar a conexão com o PC. Se isso acontecer, tente excluir os arquivos com o aplicativo Gerenciador de arquivos para diminuir o número de arquivos para menos de 4.000.
Se as ações acima não ajudarem, redefina o celular novamente para as configurações originais.
Verifique também se você instalou a versão de software mais recente no celular.

8)

Carlos Rick

Membro Mestre
Caso os sintomas persistirem procure um medico opa medico não assistência técnica  8)

malokiman

Enfim, fiz todos os procedimentos acima, e o problema persistiu , logo em seguida fui até a loja da claro e troquei meu aparelho, e estou com o mesmo problema ,

obs: não é falta de pesquisa,

Agradeço a atenção de vocês ! /\ 8)
espero que esta imagem ajude ...

Última edição: 07 de julho de 2012, 12:11 por malokiman

Mestre2.0

Membro Mestre

Enfim, fiz todos os procedimentos acima, e o problema persistiu , logo em seguida fui até a loja da claro e troquei meu aparelho, e estou com o mesmo problema ,

obs: não é falta de pesquisa,

Agradeço a atenção de vocês ! /\ 8)
espero que esta imagem ajude ...

Parece ser problema de falta de drive, veja consegue instalar.

malokiman

fiz o procedimento > http://support.microsoft.com/kb/953933#RemoveReinstall

Aconteceu nada...
>

-edit-

Véi, na boa, to chatiado, ngm me ajuda !

Post's unidos para evitar FLOOD!
Moderador Mestre2.0
>>FLOOD - Saiba o que é e como Evitar<<

Equipe GSMFans

Última edição: 08 de julho de 2012, 15:46 por Mestre2.0

Carlos Rick

Membro Mestre
Tenta instalar o winusb o link

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Modificado por: Mestre2.0
Motivo: Inclusão da HIDE
para proteger o conteúdo

Última edição: 08 de julho de 2012, 15:47 por Mestre2.0

malokiman

Instalei o winusb,
desliguei o celular , logo em seguida apertei aumentar Volume + botão ligar, esperei ele vibra e conectei no pc, fiquei feliz por alguns segundos quando o pc reconheu o WP, porém o celular ligou sozinho e voltou a mesma coisa de antes ¬¬' , então voltei e fiz o mesmo processo , e entre esses segundos que o pc reconhece o Wp eu resolvi entrar no  "NSS > FLASHING > e clikei em instalar " fiz o procedimento certo e tals .
Porém nãoa conteceu nada de mais , depois que instalei, o problema é que quando desligo o celular e aperto volume + ligar ele vibra e quando conecta com pc aparece em gerenciador de dispos com sinal de erro > Qualcomm bootloade , e o cel não liga mais , ai eu tenho que tirar a bateria e conectar no pc ai ele fica vibrando , desconecto o cabo e coloco a bateria, só assim ele volta a ligar .. e o pc não reconhece !

DEVE TER FICADO CHATO DE LER /\ =/

Carlos Rick

Membro Mestre
Já tentou em outro PC o problema de estar no PC e não no aparelho

malokiman

Obrigado pela atenção, testei em outros computadores, e consegui fazer a sincronização,
abraço !  8)

Ir para o topo