Autor Tópico: qual a diferença do n8 pro n9 ?  (Lida 587 vezes)

manotroll

Membro Senior
qual a diferença do n8 pro n9 ?
« Online: 22 de Julho de 2012, 19:33 »
qual a diferença do n8 pro n9 ?
parece que a mesma coisa sendo que o n8 tem a camera mais potente porem a bateria dura menos
o n9 tem a tela maior e a camera e um pouco mais fraca
no caso comparando com o e5 da muita diferença e eles tem teclado ?

Devamps©

Membro Mestre
  • *
  • Preguiça de ler te fará perder tempo e dinheiro.

• ---------
  • Total de Curtidas: 73

• Agradecimentos: 4397
  • Quase nunca por aqui.
    • Ver perfil
Re: qual a diferença do n8 pro n9 ?
« Resposta #1 Online: 22 de Julho de 2012, 19:44 »

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
« Última modificação: 22 de Julho de 2012, 20:20 por Devamps© »

manotroll

Membro Senior
« Resposta #2 Online: 22 de Julho de 2012, 20:16 »

Pคยlเภђเp

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 22 de Julho de 2012, 21:48 »
uma resumida rapida
Nokia N9
O Nokia N9-00 é um celular Touchscreen de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma grande tela Touchscreen de 3.9 polegadas com uma boa resolução de 854x480 pixels. Sobre as características deste Nokia N9-00 na verdade não falta nada. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, videoconferência e bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 64 GB mas sem a possibilidade de expansão.
O Nokia N9-00 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 8 megapixels que permite ao Nokia N9-00 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 3264x2448 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1280x720 pixels.
Nokia N8
O Nokia N8 é um smartphone Symbian de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma tela Touchscreen de 3.5 polegadas com uma resolução de 640x360 pixels que não é das mais elevadas. Sobre as características deste Nokia N8 na verdade não falta nada. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 16.4 GB com a possibilidade de expansão.
O Nokia N8 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 12 megapixels que permite ao Nokia N8 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4000x3000 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1280x720 pixels.

Bom amigo, se fosse eu compraria o N8, por ter mais aplicações para ele"pelo menos aqui no brasil" mais entre os Symbians novos eu recomendo o Nokia 701 dê uma pesquisada.

Olhe esse Tópico   http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=253454.0

manotroll

Membro Senior
« Resposta #4 Online: 22 de Julho de 2012, 21:54 »
uma resumida rapida
Nokia N9
O Nokia N9-00 é um celular Touchscreen de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma grande tela Touchscreen de 3.9 polegadas com uma boa resolução de 854x480 pixels. Sobre as características deste Nokia N9-00 na verdade não falta nada. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, videoconferência e bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 64 GB mas sem a possibilidade de expansão.
O Nokia N9-00 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 8 megapixels que permite ao Nokia N9-00 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 3264x2448 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1280x720 pixels.
Nokia N8
O Nokia N8 é um smartphone Symbian de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma tela Touchscreen de 3.5 polegadas com uma resolução de 640x360 pixels que não é das mais elevadas. Sobre as características deste Nokia N8 na verdade não falta nada. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 16.4 GB com a possibilidade de expansão.
O Nokia N8 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 12 megapixels que permite ao Nokia N8 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4000x3000 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1280x720 pixels.

Bom amigo, se fosse eu compraria o N8, por ter mais aplicações para ele"pelo menos aqui no brasil" mais entre os Symbians novos eu recomendo o Nokia 701 dê uma pesquisada.

Olhe esse Tópico   http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=253454.0

to dando uma olhada vo ve esse 701 também
vi que o n8,n9 não da pra trocar a bateria
to vendo que ele e dtv também ta certo isso ?
« Última modificação: 22 de Julho de 2012, 21:58 por manotroll »

Pคยlเภђเp

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 23 de Julho de 2012, 01:42 »
to dando uma olhada vo ve esse 701 também
vi que o n8,n9 não da pra trocar a bateria
to vendo que ele e dtv também ta certo isso ?
certo, com suporte para tv digital, Otima "recomendo".vou falar a verdade pra vc, me surpreendi com  701, ele é mais do q eu esperava...

manotroll

Membro Senior
« Resposta #6 Online: 23 de Julho de 2012, 08:35 »
e vi que ele tem a bateria removível acho esse ponto importante pois posso ter mais de uma
a ultima atualização dele aumentou a frequência do processador de 1.0ghz para 1.3ghz

Suporte para seu Nokia 701
Novidades

A versão de software mais recente para o Nokia 701 é a 112.010.1404

Novos widgets, como o Music player, previsão do tempo, Minha localização, Facebook, Twitter e NFC
    Som Dolby Surround para filmes e músicas
    Browser 8.2 compatível com HTML5 para usar com vídeos do YouTube de alta qualidade, fotos no Flickr e tweets no Twitter
    A velocidade do processador do telefone aumentou de 1 GHz para 1.3 GHz, aprimorando o desempenho geral
fonte http://www.nokia.com/br-pt/suporte/produto/701/
isso reduziu o tempo da bateria ?
sou fa do da nokia pois a bateria dura uma eternidade em espera diferente dos outros que com 3~4 dias ja esta morto

Pคยlเภђเp

Membro Mestre
« Resposta #7 Online: 23 de Julho de 2012, 10:44 »
em standby, ainda não sei mas, até agora pelo que vi usando ele bastante, com jogos e wifi.. durou quase 2 dias... é uma boa duração na minha opnião, comparado com celulares de colegas aqui e de familiares. e sobre a atualização para o novo firmware "112" não posso lhe informar se reduz a duração da bateria, pois logo que comprei o meu já o atualizei , recomendo que se comprar o aparelho tamben a faça, por que são muitas melhorias, MUITAS MESMO!! OK? espero ter ajudado.
« Última modificação: 23 de Julho de 2012, 10:46 por paulinhip »

manotroll

Membro Senior
« Resposta #8 Online: 23 de Julho de 2012, 22:10 »
blz

Magnetico®

Membro Mestre
« Resposta #9 Online: 01 de Agosto de 2012, 09:20 »
Tópico trancado

Motivo: Dúvida Solucionada
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma Mensagem Pessoal para o moderador da área, para que reabra o tópico.