Autor Tópico: há aplicativos para o LG t375  (Lida 43799 vezes)

brunetteC

Novato
há aplicativos para o LG t375
« Online: 01 de Agosto de 2012, 18:00 »
Ganhei a pouco um LG T375 mais gostaria de saber se há algum aplicativo, temas ou jogos que possa incrementa-lo  :-[

se Alguém aqui no Fórum souber por favor Compartilha.

Vlw. 8)

jrverme

Novato
Re: há aplicativos para o LG t375
« Resposta #1 Online: 08 de Agosto de 2012, 08:57 »
acabei de comprar um també. tá cruzão ainda. gostaria de saber também.
abç!

Nathan Gabryel

Ajudante
« Resposta #2 Online: 27 de Agosto de 2012, 07:38 »
Ola Galera!

Olha comprei um a pouco tempo, e ja estou catando na net algo sobre este aparelho, até onde eu sei, ele usa um sitema proprio da LG, portanto nao dar para trocar a FW do mesmo, assim dificulta os desenvolvedores a criarem algo para ele. As unicas coisas que eu  conseguir colocar nele até o momento foi: Ebuddy, aplicativo atualizado do FACEBOOK, Googlemap, Opera Mini. Ja tentei varios outros jogos JAV, JAD, e nao conseguir rodar.

Estarei a procura de mais alguma coisa sobre ele, assim que eu achar, darei noticias.
Há, quase ia esquecendo, o MSN do aparelho, é legal, mais só é bom para uma boa internet do celular, exemplo pelo o WI-FI, por conta da conexção.

Espero que possa ter ajudado...

Se ajudei agradece aí! Abraços
Agradecer não é obrigação, mais não deixa de ser uma educação!!

LucasRibino

Novato
« Resposta #3 Online: 27 de Setembro de 2012, 19:09 »
uma otima ajuda pra quem procura jogos, eu consegui um monte pra esse celular, alguns trava um poco mais da pra joga, procurem jogos de corby que alguns pega bem nele, bom se voces quiserem eu posso fase um pack de jogos pra ele e posta aqui :D

Nathan Gabryel

Ajudante
« Resposta #4 Online: 29 de Setembro de 2012, 01:13 »
Ola, brother!

Boa noite.

Valeu pela boa noticia, estrei testando alguns jogos, mais gostaria sim que vc fizesse um pack, sobre este celular, pois ajudaria muita gente.

Valeu, merece creditos pela iniciativa!

Após a otima dica do nosso colega, achei aqui no GSM FANS, um link sobre jogos e aplictaivos para corby que REALMENTE FUNFA no LG T375.

Obs. Ja testei jogos e aplicativos e funfão legal!

Aqui ta o LINK: http://www.gsmfans.com.br/index.php?board=408.0
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2013, 18:12 por .Lipe »

felipefsato

Novato
« Resposta #5 Online: 18 de Outubro de 2012, 02:17 »
Gente alguem sabe como faço para ver videos no youtube nesse celular ? comprei um ontem e nao consigo ver video no youtube, fica falando que ta carregando buffers e nao sai de 0%... me ajudemmmm por favo.

Nathan Gabryel

Ajudante
« Resposta #6 Online: 20 de Outubro de 2012, 11:26 »
Ola brother.

Olha, os videos do youtube rodarão de boa no meu celular. O que pode está acontecendo com o carregamento do seu video, é uma internet lenta, pois ele processa e depois dar uma parada e volta a carregar novamente.

Olha eu uso em minha casa um hoteador de 300 mps, e tenho uma internet rasuavel, então com o wirelles ele está rodando bem os videos.

Tenta verificar a conexão com a internet da sua operadora ou com um wi-fi.

Esperdo que tenha ajudado
Se ajudei agradecer aí...

felipefsato

Novato
« Resposta #7 Online: 20 de Outubro de 2012, 13:33 »
Ok cara muito obrigado, eu uso roteador de 150mbps um Dlink-DL-524 e minha internet é de 10 megas, sera que pode ser por causa do meu roteador ?

junnior12

Novato
« Resposta #8 Online: 24 de Outubro de 2012, 08:17 »
oi blz  akki e junnior baixe no site LINK EXTERNO REMOVIDO e clique na resoluçao do celular exemplo: 240x400 ou 400x240  ou voce pode baxar na forma .JAR
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2013, 18:13 por .Lipe »

portokam

Novato
« Resposta #9 Online: 11 de Novembro de 2012, 23:19 »
o wifi do meu celular parou de funcionar, carrega um pouco e aparece "falha ao conectar". tenho certeza que a  senha está correta porque uso a internet no computador... alguém sabe como faz para arrumar? ja restaurei ele duas vezes.