Autor Tópico: Hiphone 5 - Wi-fi e java não funcionam  (Lida 1606 vezes)

Ultimae

Novato
Hiphone 5 - Wi-fi e java não funcionam
« Online: 03 de Agosto de 2012, 14:46 »
Olá

Recebi hoje meu hiphone 5, comprei direto da china. Quando tento acessar a wi-fi, no menu wi-fi só tem 2 opções; 1 wifi search e 2 wifi help.
Quando eu clico no wifi search não acontece nada, e quando eu clico no wifi help ele da uma mensagem "please search", mas não da para procurar nada pq euando clico la nada acontece :@
E eu passei um aplicativo java para instalar, está no cartão de memória, o celular nem reconhece o tipo de arquivo, e ambém não da opção nenhuma de instalar, é o mini opera.
Não consegui descobrir a versão dele ainda, com nenhum comando. Será que tem que fazer alguma configuração nele para poder usar wifi e java, ou será que me lasquei nessa?

Atras da bateria só está escrito "iphone" e o logo da maçãzinha
Dentro do aparelho está descrito assim:

Model:i5 TV
GSM/GPRS PS
GSM Quad-ban Cell Phone e la no finzinho tá C E 0434

Alguém pode me ajudar?

.'.JiG SaW.'.

Membro Senior
  • *
  • Links off, reporte-me!!! (*_º)

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 133
  • Que bom e quão maravilhoso é que os irmãos vivam em união!!! (^_^) Galaxy Note II
    • Ver perfil
Re: Hiphone 5 - Wi-fi e java não funcionam
« Resposta #1 Online: 03 de Agosto de 2012, 15:44 »
Olá

Recebi hoje meu hiphone 5, comprei direto da china. Quando tento acessar a wi-fi, no menu wi-fi só tem 2 opções; 1 wifi search e 2 wifi help.
Quando eu clico no wifi search não acontece nada, e quando eu clico no wifi help ele da uma mensagem "please search", mas não da para procurar nada pq euando clico la nada acontece :@
E eu passei um aplicativo java para instalar, está no cartão de memória, o celular nem reconhece o tipo de arquivo, e ambém não da opção nenhuma de instalar, é o mini opera.
Não consegui descobrir a versão dele ainda, com nenhum comando. Será que tem que fazer alguma configuração nele para poder usar wifi e java, ou será que me lasquei nessa?

Atras da bateria só está escrito "iphone" e o logo da maçãzinha
Dentro do aparelho está descrito assim:

Model:i5 TV
GSM/GPRS PS
GSM Quad-ban Cell Phone e la no finzinho tá C E 0434

Alguém pode me ajudar?
Manda pra assitencia da  Apple :) :) :) Tô brincando. É dificil acertar um bom que venha da China.

>> Clique para visitar a área <<
>> Clique para visitar a área <<
POSTE CORRETAMENTE

Ultimae

Novato
« Resposta #2 Online: 03 de Agosto de 2012, 17:39 »
Manda pra assitencia da  Apple :) :) :) Tô brincando. É dificil acertar um bom que venha da China.

Rs, pior que agora o sinal ta oscilando e nem sempre consigo fazer ou receber ligações, me dei mal neste xingling...
« Última modificação: 03 de Agosto de 2012, 17:40 por Ultimae »

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *
  • Não espere elogios para acreditar em si mesmo.

• ---------
  • Total de Curtidas: 84

• Agradecimentos: 1739
  • A simplicidade é o último degrau da sabedoria.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 03 de Agosto de 2012, 19:58 »

Sem ter o aparelho em mãos fica difícil dizer se é um problema de fábrica ou de configuração, mas de uma lida pelos tutoriais da área se mesmo assim não funcionar só resta mesmo levar para alguma assistência técnica.

8)

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *
  • Não espere elogios para acreditar em si mesmo.

• ---------
  • Total de Curtidas: 84

• Agradecimentos: 1739
  • A simplicidade é o último degrau da sabedoria.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 19 de Outubro de 2012, 09:36 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil