• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: [ ROM ] Foston FS-M785 | ROM v1.5.5  (Lida 43861 vezes)

Tomandl

Novato
Re: [TUTORIAL/ROM] Tablet Foston fs-m785
« Resposta #20 Online: 10 de Setembro de 2012, 19:34 »
Cara vlw mto obrigado.
faz uns 5 dias q eu comprei o meu tablet e vi que estava desatualizado
vc me ajudou pra caramba,eu levei um susto no começo pois não estava pegando
e eu tinha colocado os aquivos do 4shared e o 1° não deu certo falei me ferrei
mais i 2° deu certo e agora ele ta bonitão...
vlw e quando tiver mais novidades posta ai pra nois....flw

renyer81

Novato
« Resposta #21 Online: 16 de Setembro de 2012, 13:44 »
 :(ola eu queria saber como eu fasso para fazer rooot no fs m785 8)

alex146

Novato
« Resposta #22 Online: 19 de Setembro de 2012, 09:33 »
Kra me ajuda ai please, instalei tud certinho do jeito que voce me falou só que depois de remover o micro sd nao inicia o sistema mais de jeito nenhum, quando ligo ele a tela fica toda escura.

ja tentei com o outro arquivo uzImage.bin e da a mesma coisa, me da uma luz ai por favor.

honedy

Novato
« Resposta #23 Online: 20 de Setembro de 2012, 22:34 »
alguem tem a firmware pro tablet foston fs-mc788.

backpack

Novato
« Resposta #24 Online: 21 de Setembro de 2012, 12:51 »
Tenho um tablet Foston FS-M787 - ele veio com o android 4.0, porém eu fui instalar um aplicativo e danifiquei o sistema, agora não consigo mais passar da tela inicial (que fica congelada).

Baixei alguns arquivos e coloquei no micro sd, mas quando ligo o tablet com o micro sd inserido, nada acontece, ele não da boot e não inicia a instalação do sistema.

Como faço para dar o boot do Micro SD? ???

Olá Amigo Vc Acha Que Essa Room Funciona No Foston m787 ? ???

Depois de semanas com meu tablet Foston FS-M787 Brickado, achei a solução e estou compartilhando aqui com vocês.

Segue o video que me salvou!
newbielink:http://www.youtube.com/watch?v=kzEmT563ta0#ws [nonactive]

Modificado por newbielink:http://www.gsmfans.com.br/index.php?action=profile;u=620004 [nonactive]
Motivo: Remoção de posts seguidos (Flood).
Evite-o, saiba como newbielink:http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=34585.0 [nonactive]!
« Última modificação: 24 de Setembro de 2012, 18:27 por Jhoon. »

eduardo Æ

Novato
« Resposta #25 Online: 25 de Setembro de 2012, 15:52 »

Anderson fiz a parada toda e tal ae o tablet reniciou do mesmo jeito que estava antes ... pensei que ficasse diferente, pq nao ficou ?

Modificado por Jhoon.
Motivo: Inclusão do Spoiler
Para uma melhor visualização!
« Última modificação: 28 de Setembro de 2012, 21:20 por Jhoon. »

viniciustsi

Novato
Re: [TUTORIAL][ROM] Tablet Foston fs-m785
« Resposta #26 Online: 26 de Setembro de 2012, 13:59 »
Amigão essa informação não sei te dizer, tem que verificar se os dados dele são iguais o desse modelo.

Esse firmware não funcionou deu uma mensagem de erro

" failed to mount android-data partition"

preciso de ajuda
por favor

marcelo.fer

Novato
Re: [ ROM ] Foston FS-M785 | ROM v1.5.5
« Resposta #27 Online: 28 de Setembro de 2012, 21:19 »
fera tive um problema com esse modelo foston M785B, apanhei um para concerto esta com a entrada de usb danificada e deu um erro no android, quando eu ligo o tablet aparece o logotipo da foston e enceguida fica piscando um traço e em seguida aparece a palavra android escrita pequena na tela e não sai disso. Oque devo fazer? me ajude por favor.

jhoelsumak

Novato
« Resposta #28 Online: 29 de Setembro de 2012, 04:30 »
Foston FS-M785 | ROM v1.5.5

Olá amigos do Fórum, após passar dias e noites tentando atualizar uns tablets FOSTON fs-m785 consegui com uma Rom e deu tudo certinho. Upei e agora vou compartilhar com vocês. 8)

Esse Firmware foi testado em 3 tablets desse modelo e em todos ficou 100%, funcionou tudo direitinho, som, touch, wifi, 3g, etc...

Instruções:

Download (abaixo):
É isso aí pessoal, espero poder ajudar a todos que tem essa dificuldade em atualizar seu Tablet Foston fs-m785 e que não conseguiram êxito até o momento.

Abraços à todos! :)

Bom dia a todos, essa é minha primeira mensagem no fórum, e gostaria de colaborar com a solução de um problema desses que só acontecem vez ou outra, tipo, pra todo mundo dá certo, mas justamente pra nós resolve dar errado.  ???
Esse tablet Foston é bem tranquilo de fazer upgrade e instalar o firmware, mas pelo visto existem alguns "premiados" que exigem a mudança do arquivo uzimage, apenas ele, mas não é o mesmo uzimage que tem aqui no fórum, que por consequência é o que existe em quase todos os sites a respeito desse problema, é um "especial"  ::)

Bom, eu dou minha palavra que procurei nos tutoriais do fórum de como hospedar o arquivo aqui mesmo pra não usar link externo, mas não encontrei, então por favor, se esse link não for permitido me desculpem, e por favor, antes de deletá-lo coloquem no servidor do gsmfans, pois eu estava desde as 10h até as 03h só pelejando pra arrumar esse aparelho bricado que insistia no erro "cannot upgrade kernal-nand!!!", e nesse tempo todo vasculhando a internet reparei que também existiam diversas pessoas que só conseguiram depois desse arquivo, teve uma pessoa que tinha 4 tablets com o mesmo problema, eu cheguei a baixar 2gb de roms durante esse tempo, e nenhuma funcionou, mas quando troquei esse uzimage, praticamente todas elas instalaram, inacreditável.

Seque o link do milagroso arquivo:

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
newbielink:./index.php?action=register [nonactive] gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Espero que ajude a quem estiver passando ou que um dia passar pelo mesmo problema. Se eu entendi direito, esses premiados são versões mais novas dos nand chips, por isso a encrenca.

No mais, fiquem na Paz.
...O Jardineiro é Jesus... e as árveres, somo nozes...

gt s5230

Novato
« Resposta #29 Online: 30 de Setembro de 2012, 20:42 »
To 3 dia tentando atualizar ou recuperar minha ROM tenhu um foston fs-m785 nao sai da tela de 'WM8650 uberoid2.2 upgrade preparing please wait

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS