Os melhores jogos em flash on-line e grátis.

Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Instalando as DIOS MIOS v2.9  (Lida 10584 vezes)

italoKBT

Ajudante
Re: [ TUTORIAL ] Instalando as DIOS MIOS
« Resposta #30 Online: 30 de Agosto de 2012, 14:11 »
Total Noob: eu fiz isso, instalei pelo Wad Manager e o programa disse que foi instalado com sucesso, mas se for como malucodapaz disse o Dios Mios é o "plugin" pra games de GC :-\

malucodapaz: mano vou testar uma iso de GC pra ver se deu certo, embora eu ainda não tenha os controles de GC pelo menos vou ver se chega no menu do game né :o

Consoles:

- Wii Branco 4.3u Desbloqueado via Software
- DSi 1.4.5u + R4i Dual Core
- Dingoo A320

malucodapaz

Ajudante
« Resposta #31 Online: 30 de Agosto de 2012, 15:06 »
ah ha finlamente eu consegui, deu mto trabalho mas consegui no final das contas consegui fazer dar certo com a versão mais nova do loader q eu ja usava, to usando a versão mais atual do configurableuabloader com o arquivo .dol modificado..

vo fazer um video meu mesmo só pra mostrar pra vcs rodando.. ja ja eu posto.. lembrando que teoricamente meu wii já é um dos mais dificies de destravar, meu ja veio de fábrica coma versão u 4.3 e é preto...

glr to atrasado pra faculdade a noite lah pras 10 horas faço um video demonstrativo... e se der tudo direitinho to pensando em fazer um video tutorial... vlw povo..
« Última modificação: 30 de Agosto de 2012, 15:55 por malucodapaz »

italoKBT

Ajudante
« Resposta #32 Online: 30 de Agosto de 2012, 17:33 »
ah ha finlamente eu consegui, deu mto trabalho mas consegui no final das contas consegui fazer dar certo com a versão mais nova do loader q eu ja usava, to usando a versão mais atual do configurableuabloader com o arquivo .dol modificado..

vo fazer um video meu mesmo só pra mostrar pra vcs rodando.. ja ja eu posto.. lembrando que teoricamente meu wii já é um dos mais dificies de destravar, meu ja veio de fábrica coma versão u 4.3 e é preto...

glr to atrasado pra faculdade a noite lah pras 10 horas faço um video demonstrativo... e se der tudo direitinho to pensando em fazer um video tutorial... vlw povo..

Então o Dios Mios serve como complemento que permite o USB Loader GX carregar imagens de Game Cube?

To aguardando os vídeos 8)
Consoles:

- Wii Branco 4.3u Desbloqueado via Software
- DSi 1.4.5u + R4i Dual Core
- Dingoo A320

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
« Resposta #33 Online: 30 de Agosto de 2012, 17:40 »

tipo assim mah, até onde eu tenha entendido n existe um programa em si pra sendo o dios mios.. na verdade é como se vc usasse ele em compatibilidade com os loader, e até agora o loader q eu vi q tem compatibilidade correta pra ele é o uabloadergx 3.0 q é a versão mais recente do usbloader gx, e aki em casa eu to tentando instalar ele mas instala e fica dando erro direito eu to axando, q pode ser algum erro de comptabilidade com ios n sei..

Ah sim entendi
Bom mano,basta instalar as Dios Mios e Rodar normalmente
.......

.......
Eu não preciso te olhar pra ter em meu mundo

malucodapaz

Ajudante
« Resposta #34 Online: 30 de Agosto de 2012, 21:03 »
Então o Dios Mios serve como complemento que permite o USB Loader GX carregar imagens de Game Cube?

To aguardando os vídeos 8)

cara como eu te falei, eu n to usando o usbnloader gx n, eu to usando um outro loader, q na verdade eu ja usava, simplesmente baixei a versão mais recente dele, e depois modifiquei o arquivo boot.dol dele..
programa q to usando pra rodar é o configurable usbloader..

eu tava na fases de testes, tudo q eu estava fazendo eu estava fazendo num pen drive por questões de testes, agora é conseguir fazer funcionar no meu hd externo.. ja ja vo gravar e posta rum video demonstrando q ta funfando..

ha ha, consegui fazer funcionar no hd externo, consegui concertar o problema seguindo um concelho de um colega q eu vi lendo por aiw, na hora formatar e particionar o hd tava dando pau pq o wii n tava reconhecendo, então percebi q o problema devia ta na formatação, então usei o seguinte programa

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
« Última modificação: 08 de Setembro de 2012, 19:44 por Super Mario Fan »

Sidnei55555

Membro
« Resposta #35 Online: 07 de Setembro de 2012, 16:29 »

Locked
Nos desculpe...

que bom que conseguiu amigo se pode esta usando o Usb Loader GX versão mais atual MOD que tambem da Certo...

Locked
Nos desculpe...

Sobre o Zelda eu to Jogando ele em PT-BR Muito bom mesmo ^^

« Última modificação: 08 de Setembro de 2012, 19:45 por Super Mario Fan »
PS2 SCPH-390001 Genuine Matrix Infinity 1.93, HDD/NA 160GB

Nintendo Wii 4.2U Softmod HD 320GB.

Ɖaяʞ צﻛɱᴘҥѻהy

Membro Senior
  • *
  • |NoteHp |Ds |Wii |NetAcer |Psp |PsVita |Ps1 |Ps2|

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 65
  • "͏͏Linkin Park | Fort Minor Pendulum | Gorillaz | Skillet O Rappa | TFK"
    • Ver perfil
« Resposta #36 Online: 11 de Setembro de 2012, 14:20 »
ei cara aki deu erro pra instalar o wad de dios mios (na verdade nunca gostei de instalar wads pq e um inferno pra rodar sempre da erro) e o erro foi=rec (algo assim) -1025 (mil e vinte poko) oque faco? segui tudo certo= baixar descompactar passar pro sd depois abri o wad manager escolher ios 249 (sempre escolhi essa) e depois abrir o sd escolher o wad e depois da erro, sera que tenho q escolher outra ios? lembro que uma vez tava dando erro na hora de instalar um wad ai escolhi uma versao de ios que pegou so nao sei qual foi.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
entao como disse tava dando erro pra instalar colocando 249 ai testei ios 36 e funfou (mas nao sei se pode da erro por ser 36) e agora o neogamma nnao consegui rodar o pen tipo ele da erro read e eu acho que ele so roda igual ao loader gx ou seja tem q usar wbfs manager mas meus jogos como falei antes nao funfa quando eu passo com esse program entao oq faco? tem algum loader q rode sem precisar do wbfs? ja tentei colocar o jogo no sd mas nao pegou tb.
« Última modificação: 11 de Setembro de 2012, 16:04 por instereo »

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
« Resposta #37 Online: 11 de Setembro de 2012, 16:15 »
ei cara aki deu erro pra instalar o wad de dios mios (na verdade nunca gostei de instalar wads pq e um inferno pra rodar sempre da erro) e o erro foi=rec (algo assim) -1025 (mil e vinte poko) oque faco? segui tudo certo= baixar descompactar passar pro sd depois abri o wad manager escolher ios 249 (sempre escolhi essa) e depois abrir o sd escolher o wad e depois da erro, sera que tenho q escolher outra ios? lembro que uma vez tava dando erro na hora de instalar um wad ai escolhi uma versao de ios que pegou so nao sei qual foi.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
entao como disse tava dando erro pra instalar colocando 249 ai testei ios 36 e funfou (mas nao sei se pode da erro por ser 36) e agora o neogamma nnao consegui rodar o pen tipo ele da erro read e eu acho que ele so roda igual ao loader gx ou seja tem q usar wbfs manager mas meus jogos como falei antes nao funfa quando eu passo com esse program entao oq faco? tem algum loader q rode sem precisar do wbfs? ja tentei colocar o jogo no sd mas nao pegou tb.

Hm brother
Entendi
Bom irmão,eu gostaria de saber,quantas isos você ja testou  :-[
« Última modificação: 11 de Setembro de 2012, 16:16 por TOTAL_NOOB »
.......

.......

Ɖaяʞ צﻛɱᴘҥѻהy

Membro Senior
  • *
  • |NoteHp |Ds |Wii |NetAcer |Psp |PsVita |Ps1 |Ps2|

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 65
  • "͏͏Linkin Park | Fort Minor Pendulum | Gorillaz | Skillet O Rappa | TFK"
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: 11 de Setembro de 2012, 18:13 »
Hm brother
Entendi
Bom irmão,eu gostaria de saber,quantas isos você ja testou  :-[
mais de 10. Cara desisti, ja tentei de tudo e nao funfa vou usar meu ultimo recurso vou gravar os jogos no dvd, me disseram que tem como gravar mais de um por os jogos de gc serem pequenos, entao tu sabe um tutorial q grava mais de um jogo de gc em um dvd?

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
« Resposta #39 Online: 11 de Setembro de 2012, 18:44 »
mais de 10. Cara desisti, ja tentei de tudo e nao funfa vou usar meu ultimo recurso vou gravar os jogos no dvd, me disseram que tem como gravar mais de um por os jogos de gc serem pequenos, entao tu sabe um tutorial q grava mais de um jogo de gc em um dvd?

Bom no caso da instalação de mais de um jogo,seria como adicionar aquivos em um DVD,não seria uma gravação oficial sacas ?
Bastaria usar o nero...
.......

.......