Autor Tópico: [ ROM ] Coby Kyros 7016 | ROM Original com 3G nativo  (Lida 4821 vezes)

maicon_python

Novato
  • *
  • Deus é mais

• ---------
  • Agradecimentos: 8
[ ROM ] Coby Kyros 7016 | ROM Original com 3G nativo
« Online: 26 de Agosto de 2012, 15:30 »
Coby Kyros 7016 | ROM Original com 3G nativo

Não me responsabilizo por danos causado ao dispositivo, e leia com atençao antes de executar o tutorial

Estou trazendo aqui para os usuarios do Coby Kyros MID7016 um backup da ROM original do MID_7AS uma versao asiatica do kyros 7016 que é o mesmo hardware do 7016.
Esta ROM eu notei que é bem mais rapida que a original do 7016, o touch de tela esta bem mais sensivel e preciso, já esta com com market instalado e o mais importante já vem com 3G nativo como a versao 2012 dos kyros7016.
Este backup já esta ROOTEADO e com o path BOOT INSEGURO que eu mesmo apliquei...
PS.: Para passar esse backup para seus tablets vocês tem que estar com o ClockWorkMod instalado.

Nao testei o 3G por nao ter o MINI MODEM

Quem ainda nao tem o ClockWorkMod instalado pode seguir este tutorial aqui: >LINK<

!!! IMPORTANTE FAÇA O BACKUP DE SUA ROM ORIGINAL ANTES, CASO NAO GOSTE DESTA QUE ESTOU TRAZENDO EH SOH VOLTAR PARA A QUE ESTAVA USANDO !!!

Para instalar a ROM é simples:

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

...Nao esqueça de me agradecer!!!

« Última modificação: 07 de Maio de 2013, 00:53 por maicon_python »

computadores3b

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 1
Re: [ROM] ROM orginal para o KYROS 7016 com 3G nativo
« Responder #1 Online: 29 de Agosto de 2012, 12:56 »
Eu fiz esta instalação, ocorreu tudo bem, porém a rede wifi não funciona, apenas fica autenticando mas não conecta, resumindo, infelizmente essa ROM não funciona no MID7016.

maicon_python

Novato
  • *
  • Deus é mais

• ---------
« Responder #2 Online: 29 de Agosto de 2012, 13:50 »
Eu fiz esta instalação, ocorreu tudo bem, porém a rede wifi não funciona, apenas fica autenticando mas não conecta, resumindo, infelizmente essa ROM não funciona no MID7016.
Estou fazendo os testes aqui com redes wi fi  e logo logo te darei todo o suporte , e se ficar mesmo constatado incompatibilidade com wi fi te passarei os arquivos necessarios pra vc voltar sua antiga ROM original da COBY.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2012, 13:51 por maicon_python »

computadores3b

Novato
  • *

• ---------
« Responder #3 Online: 30 de Agosto de 2012, 17:30 »
Muito abrigado pela atenção, mas eu já consegui instalar a ROM antiga quanto a isso pode ficar tranquilo, e valeu mesmo pela força. 8)

leorough

Novato
  • *

• ---------
« Responder #4 Online: 04 de Setembro de 2012, 09:37 »

onde vc conseguiu essa rom?
paz, amor e alegria

computadores3b

Novato
  • *

• ---------
« Responder #5 Online: 04 de Setembro de 2012, 14:46 »
Vai nesse endereço que lá tem o link e o tutorial explicando, Hall da Web > Como retornar a rom original do Coby Kyros MID7016       8)
« Última modificação: 28 de Setembro de 2012, 16:49 por Jhoon. »

ademarleal

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #6 Online: 18 de Setembro de 2012, 08:56 »
bom dia amigos eu fiz esta atualizaçao e funcionou perfeitamente  todas as funcoes anterior só nao consegui ainda e fazer o 3G funcionar.
uam observaçao se agente colocar uma rom do mid7015 daria certo?

maicon_python

Novato
  • *
  • Deus é mais

• ---------
« Responder #7 Online: 18 de Setembro de 2012, 17:31 »
bom dia amigos eu fiz esta atualizaçao e funcionou perfeitamente  todas as funcoes anterior só nao consegui ainda e fazer o 3G funcionar.

Olha nao sao todos modems que sao compativeis, me parece q sao alguns modems da HUAWEI e ZTE e tem q estar com o "autorun do windows" desativado.
De maneira nenhuma vc podera instalar uma ROM do 7015 no 7016 e vice-versao pois as chances de BRICKAR o tablet eh muito grande, mesmo se tratando q os dois sao hardwares iguais. Por isso nunca fassa uma atualizacao do 7015 no 7016 e vice-versa.

ademarleal

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #8 Online: 18 de Setembro de 2012, 18:34 »
Obrigado pela dica , eu tenho o modem huawei e173  e o zte mf190 , como faço para desativar o autorum destes modem ,se voce puder me passa um tutorial de como desabilitar eu ficarei muito agradecido , embora voce já me ajudou muito mesmo , obrigado .

Modificado por Link Externo:http://www.gsmfans.com.br/index.php?action=profile;u=620004 [Inativo]
Motivo: Remoção da Caixa Alta
Link Externo:http://www.gsmfans.com.br/index.php?board=1.0 [Inativo]
« Última modificação: 28 de Setembro de 2012, 16:50 por Jhoon. »

maicon_python

Novato
  • *
  • Deus é mais

• ---------
« Responder #9 Online: 19 de Setembro de 2012, 20:19 »
OBRIGADO PELA DICA , EU TENHO O MODEM HUAWEI E173  E O ZTE MF190 , COMO FAÇO PARA DESATIVAR O AUTORUM DESTES MODEM ,SE VOCE PUDER ME PASSA UM TUTORIAL DE COMO DESABILITAR EU FICAREI MUITO AGRADECIDO , EMBORA VOCE JÁ ME AJUDOU MUITO MESMO , OBRIGADO .

Tente esse tutorial feito pela equipe TPKC.
www.youtube.com/watch?gl=BR&v=b49nq8v5VtQ&hl=en&client=mv-google&desktop_uri=%2Fwatch%3Fgl%3DBR%26hl%3Den%26client%3Dmv-google%26v%3Db49nq8v5VtQ

Nao esquessa de dar os creditos o criador do tutorial.

Vc conseguiu conectar na internet usando o WIFI, pois um membro nao conseguiu conequitar com o WIFI?

Modificado por Jhoon.
Motivo: Remoção de posts seguidos (Flood).
Evite-o, saiba como »clicando aqui«!
« Última modificação: 28 de Setembro de 2012, 16:50 por Jhoon. »