Autor Tópico: Reinstalação do S.O. do Tablet PC-709 Plus da KINNO  (Lida 3269 vezes)

Celedu

Novato
Reinstalação do S.O. do Tablet PC-709 Plus da KINNO
« Online: 31 de Agosto de 2012, 09:20 »
Bom dia pessoal.

Comprei um Tablet Kinno PC-709 Plus, mas não esta pegando a 3G, tenho o modem compatível e tudo. Porém depois de fuçar, descobri que preciso fazer uma atualização do SO dele.
Entrei no site dos caras mas não achei a tal atualização.
Alguém pode me ajudar nisso, ou indicar onde consigo essa atualização.
Ele tem Android 4.2.3, tela de 7" Processador de 1.2ghz.

Muito obrigado.

..::Jhoe®::..

Membro Mestre
  • *
  • The nerd is back!!!

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 199
  • Sua falta de fé é perturbadora.
    • Ver perfil
Re: Reinstalação do S.O. do Tablet PC-709 Plus da KINNO
« Resposta #1 Online: 01 de Setembro de 2012, 18:58 »
Cara o PC 709 não possui atualização mesmo, só tem atualização para o PC 719 (versão mais antiga que não tinha o suporte 3g de fabrica) , ele já vem configurado de fabrica para ser compativel com alguns modens, verifica se não há nenhum outro problema, tenta dar um master reset no aparelho, o meu PC 709 veio com alguns problemas mas eu dei o master reset e resolveu eles, qual é o modelo de modem que você está tentando utilizar?

[edit] o android dele é 2.3.4, acho que vc digitou errado mesmo neh? me corrija caso eu esteja errado[/edit]

antgabriel

Novato
« Resposta #2 Online: 10 de Setembro de 2012, 11:04 »
Alguém poderia informar se já existe um tutorial para atualizar o mesmo para android 4.0.3, pois atualmente ele esta sendo vendido com este android. O meu e o 2.3.4.

..::Jhoe®::..

Membro Mestre
  • *
  • The nerd is back!!!

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 199
  • Sua falta de fé é perturbadora.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 11 de Setembro de 2012, 18:08 »
Alguém poderia informar se já existe um tutorial para atualizar o mesmo para android 4.0.3, pois atualmente ele esta sendo vendido com este android. O meu e o 2.3.4.
Eu também queria saber se existe, já existe alguns PC-709 Rodando o Android 4.0.3 de fabrica, eu entrei em contato com o fabricante e ele disse que não haveria modo de atualizar ele por limitações de hardware, sacanagem o fabricante não disponibilizar a atualização de fabrica, eu devia ter comprado um galaxy tab, paguei mais de 800 reais por causa da garantia extendida que eu nem vou usar, vou acabar descartando o aparelho por ser ultrapassado antes dela acabar

Jhoon.

Membro Mestre
« Resposta #4 Online: 18 de Setembro de 2012, 23:48 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Abandonada
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores justificando o motivo do abandono
 Para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil

••••••••••••••••••
Regras | Evite o Flood | Poste Certo | Seja VIP!