Autor Tópico: Rom para o Tablet Orange TB7020.  (Lida 5149 vezes)

Byanoh

Novato
Rom para o Tablet Orange TB7020.
« Online: 02 de Setembro de 2012, 21:56 »
Tive uns problemas com o meu Tablet Orange TB7020, e a camêra parou de funcionar. Tentei restaurar porém creio que a restauração também estava danificada. Alguém que tenha um tablet do mesmo modelo poderia me enviar a rom por favor?

dinhu.26

Novato
Re: Rom para o Tablet Orange TB7020.
« Resposta #1 Online: 08 de Setembro de 2012, 00:43 »
Opa amigo tenho um tablet igual ao seu, e teve o mesmo problema é impossivel achar a rom oficial dele, porém o tablet genesis 7205s tem a mesma configuração do nosso tablet, e meu problema foi resolvido indo no forum da genesis, baixando a rom recovery do 7205s e instalando no meu, outros problemas como o tablet resetar sempre que reiniciado também foram resolvidos por lá. Abraços

Byanoh

Novato
« Resposta #2 Online: 12 de Setembro de 2012, 00:28 »
Bom dia, e o fato de ser de marca diferente, será que não tem problema? Você instalou no seu e funciona tudo? A câmera, a tela capacitiva? Enfim, funciona tudo? Será que seria possível me enviar o link onde baixou? Ou melhor, me enviar a Rom que está usando.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2012, 00:31 por Byanoh »

dinhu.26

Novato
« Resposta #3 Online: 12 de Setembro de 2012, 11:35 »
Fica tranquilo amigo o tablet é o mesmo, hardware, saidas e entradas  tudo igual, rodou de boa touch operante, saída hdmi, a bateria ta durando mais, só muda o boot que agora é da genesis e a compatibilidade com app's do google play está maior, segue o link só seguir o video baixar a rom que já vem com o livesuit, antes você vai ter que instalar o Pdanet no seu pc pra instalar o pacote de drives do tablet assim ele entrara em modo de depuração quando conectado ao pc. Outro detalhe se você estiver usando o windows 7 após instalar o livesuit dentro da pasta dele terá que executar o arquivo livesuitpack_v1.07(suporte para windows7) Já estou te avisando porque muita gente teve esse problema e é dificil de achar no forum a solução. Espero ter ajudado.
Ah outra coisa se não funcionar a câmera depois disso ele pode estar danificada ela queima muito fácil, ai só fazendo a reposição mesmo ou se estiver na garantia faça a troca. ABS

Byanoh

Novato
« Resposta #4 Online: 13 de Setembro de 2012, 22:12 »
Não deu certo, o touch parou de funcionar. Como devo proceder agora?
Desde já agradeço.

dinhu.26

Novato
« Resposta #5 Online: 13 de Setembro de 2012, 23:58 »
Você colocou a rom do 7205s né? Faz o procedimento de novo, se não der certo tenta colocar a do 7200, lembrando que tem que ser a rom oficial do 7205s não testei a outra que tem lá modificada. ABS

Jhoon.

Membro Mestre
« Resposta #6 Online: 24 de Setembro de 2012, 17:22 »
Tópico trancado

Motivo: Dúvida Parcialmente Resolvida
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.

••••••••••••••••••
Regras | Evite o Flood | Poste Certo | Seja VIP!