Autor Tópico: como alterar meu cadastro  (Lida 3558 vezes)

dan38

Membro Mestre
como alterar meu cadastro
« Online: 03 de Abril de 2009, 03:38 »
    Gente tem  como alterar  meu  cadastro  aqui  na gsmfans porque um   tempo  atras  eu  queria fazer  meu cadrastro  aqui  na gsmfans mais eu  não  estava conseguindo fazer  com o  meu  email  então  eu  fiz com o  email  da minha prima,eu  queria  mudar  porque  tem pessoas  aqui me add no msn mais na verdade é o  da minha prima...se tiver como  postem aqui como  faz para mim blz

★BяP★

Membro Mestre
Re: como alterar meu cadastro
« Resposta #1 Online: 03 de Abril de 2009, 08:23 »
    Gente tem  como alterar  meu  cadastro  aqui  na gsmfans porque um   tempo  atras  eu  queria fazer  meu cadrastro  aqui  na gsmfans mais eu  não  estava conseguindo fazer  com o  meu  email  então  eu  fiz com o  email  da minha prima,eu  queria  mudar  porque  tem pessoas  aqui me add no msn mais na verdade é o  da minha prima...se tiver como  postem aqui como  faz para mim blz

fassa td novamente trocando apenas o email e seu nome de usuario...

hugorafa

« Resposta #2 Online: 03 de Abril de 2009, 10:31 »
    Gente tem  como alterar  meu  cadastro  aqui  na gsmfans porque um   tempo  atras  eu  queria fazer  meu cadrastro  aqui  na gsmfans mais eu  não  estava conseguindo fazer  com o  meu  email  então  eu  fiz com o  email  da minha prima,eu  queria  mudar  porque  tem pessoas  aqui me add no msn mais na verdade é o  da minha prima...se tiver como  postem aqui como  faz para mim blz
não precisa fazer outro, vá em perfil, e altere o email lá
fica nessa barra azul blz
só o login que você não pode mudar, o resto, pode tudo  8)

dan38

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 03 de Abril de 2009, 11:34 »
Eu  jÁ FIZ ISSO  MAIS FALA  QUE O  EMAIL JÁ É EXISTE

hugorafa

« Resposta #4 Online: 03 de Abril de 2009, 11:43 »
Eu  jÁ FIZ ISSO  MAIS FALA  QUE O  EMAIL JÁ É EXISTE

Fez oque?
não precisa alterar seu cadastro, apenas faça o que eu disse no seu perfil...altere o email lá