Autor Tópico: Meu galaxy y so fica (Somente chamada de emergencia).  (Lida 4566 vezes)

Mauromax8494

Novato
Meu galaxy y so fica (Somente chamada de emergencia).
« Online: 08 de Setembro de 2012, 12:46 »
Bom, vou tentar dar detalhes do meu problema. Mas, resumidamente. A mt tempo fiz root no meu celular e guardei o arquivo do root (salvei em uma pasta). Intalei o busybox, chaimfire e titanium backup e funcionaram de boa. Dai a Sumsung disponibilizou uma atualizaçao do Software recetemente, dai tentei atualizar pelo celular mesmo usando 3G, varias vezes sem sucesso algum. Entao restaurei meu celular as configuraçoes de fabrica (formatei), o celular reniciou e agora so fica chamada de emergencia, obs. Tem 3 barrinhas de sinal no chip da tim e claro, e os mesmos pegam de boa em outros celulares. Entao voce diz: se o cel esta somente cham de emerg provalvemente n funciona a internet. Mas funciona de boa no meu galaxy y, so nao mostra o icone da internet tipo o H e E de 3G e Edge. Mas isso n faz sentido. tentei dar reset no celular de novo. o SuperUser da permissao de boa no busybox e chaimfire, e o titanium fecha sozinho toda primeira vez que é aberto mas  na segunda o SU da permissao mas o titanium fica escrito que nao possuo busybox ou root sendo que possuo e se nao tivesse root o SU nao funcionaria. Entao consigo restaurar o backup dos arquivos que fiz. Espero que me ajudem a corrigir esses bugs. Sou novo no blog, e me desculpem pelo texto. Desesperaaado.

rafaelrv7

Novato
Re: Meu galaxy y so fica (Somente chamada de emergencia).
« Resposta #1 Online: 11 de Setembro de 2012, 00:24 »
Fala Mauro, também tô com o mesmo problema que o seu mas o meu ocorreu de outra forma. Foi depois que eu restaurei um app pelo titanium backup. OBS: O meu galaxy Y já está na atualização mais nova e com root instalado...

Se alguém tiver alguma solução ai galera, posta ai...

ricckvale

Ajudante
« Resposta #2 Online: 11 de Setembro de 2012, 11:16 »
Se voce usa CM7
tenta da Wipe data factory, caso nao funcionar!

da uma preucurada aqui no forum pela rom original do seu aparelho e istala ela!

Restauração de fabrica nem sempre é o melhor!  8)

.RENAN

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 19 de Setembro de 2012, 03:12 »

Tópico trancado

Motivo: Dúvida Abandonada
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.