Ir para o fundo

[ TUTORIAL ] Como instalar o TWRP no Galaxy SII Lite (S Advance) GT-i9070

Iniciado por kikibeck, 17 de setembro de 2012, 20:37

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

kikibeck

Membro Senior
Como instalar o TWRP (Team Win Recovery Project) no Samsung Galaxy SII Lite (S Advance)-GT-i9070
Pessoal que fez o procedimento, por favor, comente.  :P
Este tutorial NÂO é compatível com o android JB!

Conhece o ClockWorkMod (CWM) já?!, Então o Team Win Recovery Project (TWRP) é um "primo" distante porem cumpre as mesmas funções, com este recovery modificado teremos um mundo de novas possibilidades para nosso aparelho. Mas para isso temos que ter instalado primeiramente o recovery então vamos lá: 8)

Antes de fazer o processo abaixo certifique-se:

*De ter o aparelho com pelo menos 60% de carga.

*Seguir TODOS os passos com atenção.

*Saber que nem eu nem ninguém do Gsmfans tem responsabilidade sobre seus atos.

*Saber que para fazer o processo abaixo o aparelho deve estar com a ROM original sem modificações ( A ROM devera ser restaurada, Tutorial aqui ).

{alt} Tutorial :

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Duvidas?! Pergunte.

LINK OFF NOTIFIQUE-ME

Se te ajudei agradeça

Cópia Proibida

Última edição: 26 de julho de 2013, 18:19 por kikibeck

{alt}
{alt}
{alt}

raragao

Ajudante
Sabes que sou bem gnorante manolo, mais qual a finalidade desse recovery?  ???
{alt}

kikibeck

Membro Senior

Sabes que sou bem gnorante manolo, mais qual a finalidade desse recovery?  ???
Com esse recovery voce podera restaurar a ROM sem customização de operadora, já rooteada, e em PT-Br.....Fora as customs ROMS  8) 8)
{alt}
{alt}
{alt}

raragao

Ajudante
T falei q eu era mt gnorante pra essas tecnologias kkkkkkkkkkkk vc q é fera, sempre inovando aki, valew manolo!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)
{alt}

Will.s2

Então acho que entendi par que serve o twrp, vi no post acima, mas se eu quiser desisntalar o twrp, por exemplo voltar a room original da tim, ( para efeito de garantia pq o meu ainda esta ) posso com o procedimento de restaurar a room original ou tenho ke fazer outro procedimento para arrancar o twrp e depois restaurar a room original?

kikibeck

Membro Senior

Então acho que entendi par que serve o twrp, vi no post acima, mas se eu quiser desisntalar o twrp, por exemplo voltar a room original da tim, ( para efeito de garantia pq o meu ainda esta ) posso com o procedimento de restaurar a room original ou tenho ke fazer outro procedimento para arrancar o twrp e depois restaurar a room original?
Só restaurar a rom original da tim =D
{alt}
{alt}
{alt}

rafarms

jhonncostta

cara tem vc fazer um tuto dessa rom que tem no xda que sei que vc é fera e explicar bem legal

kikibeck

Membro Senior

funcionou certinho ... testado e aprovado ... obrigado ...
Que bom =D

cara tem vc fazer um tuto dessa rom que tem no xda que sei que vc é fera e explicar bem legal
Amigo a rom que tem no xda é toda em ingles e está cheia de bug, por isso não postei aqui.
{alt}
{alt}
{alt}

Ir para o topo