• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Hd externo em formato wbfs o Wii não reconhece.  (Lida 6954 vezes)

Genesis Xavier

Novato
Hd externo em formato wbfs o Wii não reconhece.
« Online: 19 de Setembro de 2012, 22:45 »
Olá, alguém pode me ajudar?

Eu tenho um Wii americano Ver 4.3U. Bem penso q desbloqueie o meu console. Consegui instalar o homebrew Channel e USB loader GX. formatei 2 hds ( 1 Maxtor 80gb e 1 Western Digital 320gb) em formato wbfs. Joguei 2 jogos para o hd pelo wbfs manager e estou conectando na porta 0 do Wii que é da direita pra esquerda e o Wii não consegue reconhecer o(s) HD(s). O que está acontecendo? será q eu o desbloqueio está certo? pq o Wii não reconhece o hd em formato wbfs? Por favor me ajudem, não sei o q fazer.

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
Re: Hd externo em formato wbfs o Wii não reconhece.
« Resposta #1 Online: 19 de Setembro de 2012, 23:10 »
Olá, alguém pode me ajudar?

Eu tenho um Wii americano Ver 4.3U. Bem penso q desbloqueie o meu console. Consegui instalar o homebrew Channel e USB loader GX. formatei 2 hds ( 1 Maxtor 80gb e 1 Western Digital 320gb) em formato wbfs. Joguei 2 jogos para o hd pelo wbfs manager e estou conectando na porta 0 do Wii que é da direita pra esquerda e o Wii não consegue reconhecer o(s) HD(s). O que está acontecendo? será q eu o desbloqueio está certo? pq o Wii não reconhece o hd em formato wbfs? Por favor me ajudem, não sei o q fazer.

Ola irmão !
Seja bem vindo ao Gsmfans...
Quanto ao seu problema,saberia me dizer se ja viu se os HD são compativeis com o wii ?
.......

.......
Eu não preciso te olhar pra ter em meu mundo

Genesis Xavier

Novato
« Resposta #2 Online: 19 de Setembro de 2012, 23:19 »
Olá amigo...Bem, eu não sei dizer. Como eu faço pra descobrir?? Já formatei todo os dois em vários formatos (de NTFS - WBFS  e de FAT32 - WBFS), acho q não teriam problemas. São hds antigos. se não fore compatíveis tem como mudar e torná-los compatíveis?

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 19 de Setembro de 2012, 23:25 »
Olá amigo...Bem, eu não sei dizer. Como eu faço pra descobrir?? Já formatei todo os dois em vários formatos (de NTFS - WBFS  e de FAT32 - WBFS), acho q não teriam problemas. São hds antigos. se não fore compatíveis tem como mudar e torná-los compatíveis?

Veja esta lista brother ; http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=254639.0
.......

.......

Genesis Xavier

Novato
« Resposta #4 Online: 20 de Setembro de 2012, 00:54 »
Olha pelo que eu vi na lista... são compatíveis. o hd de 80 gb é um maxtor one touch o de 320 ém um western Digital Passport. Penso q o meu console não está desbloqueado como deveria estar. Alguém tem alguma idéia??

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 20 de Setembro de 2012, 01:59 »
Olha pelo que eu vi na lista... são compatíveis. o hd de 80 gb é um maxtor one touch o de 320 ém um western Digital Passport. Penso q o meu console não está desbloqueado como deveria estar. Alguém tem alguma idéia??

Siga isto brother : http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=233237.0;topicseen
.......

.......

Genesis Xavier

Novato
« Resposta #6 Online: 22 de Setembro de 2012, 22:52 »
OBRIGADO PELA AJUDA!

Consegui rodar os jogos pelo Uloader, mas não entendi o pq no USB loader GX ele não reconhece o HD (aparentemente por ser mais completo q o Uloader). Vc sabe me dizer o pq?? E tb não gostaria de usar o Uloader porcausa da mãozinha, Rerere...Os meus filhos é q praticamente jogam no Wii e não seria legal deixar esse programinha mostrando um sinal obsceno pras crianças. Tem como me ajudar nisso ou até mesmo indicar outor loader para o Wii??

Mas já de antemão lhe agradeço pela força!

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
« Resposta #7 Online: 23 de Setembro de 2012, 00:52 »
OBRIGADO PELA AJUDA!

Consegui rodar os jogos pelo Uloader, mas não entendi o pq no USB loader GX ele não reconhece o HD (aparentemente por ser mais completo q o Uloader). Vc sabe me dizer o pq?? E tb não gostaria de usar o Uloader porcausa da mãozinha, Rerere...Os meus filhos é q praticamente jogam no Wii e não seria legal deixar esse programinha mostrando um sinal obsceno pras crianças. Tem como me ajudar nisso ou até mesmo indicar outor loader para o Wii??

Mas já de antemão lhe agradeço pela força!

Sim sim brother...
Ajudo de boa...
Primeiramente bom saber que tenha conseguido
Quanto ao USB o que acontece ?
.......

.......

Genesis Xavier

Novato
« Resposta #8 Online: 23 de Setembro de 2012, 12:46 »
Obrigado amigo pelo esforço em querer me ajudar.
Com respeito ao USB LOADER GX simplesmente não reconhece o HD. Vc sabe me dizer??
Tive tb problema com o CFG também, só o ULOADER reconhece.
Existe alguma razão para isso acontecer?

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
« Resposta #9 Online: 23 de Setembro de 2012, 14:10 »
Obrigado amigo pelo esforço em querer me ajudar.
Com respeito ao USB LOADER GX simplesmente não reconhece o HD. Vc sabe me dizer??
Tive tb problema com o CFG também, só o ULOADER reconhece.
Existe alguma razão para isso acontecer?

As cIOS foram todas instaladas ?
.......

.......

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINSTENDO MICROSOFT