Confira o Aplicativo Grátis desta semana!

Autor Tópico: IPHONE NÃO SAI DA TELA DO ITUNES  (Lida 2016 vezes)

Zampronio100

Novato
IPHONE NÃO SAI DA TELA DO ITUNES
« Online: 29 de Setembro de 2012, 20:55 »
Galera, é eguinte, tenho um Iphone 3g e atualizei pelo itunes, porém, ele foi bloqueado (não sai da tela do itunes com o cabo USB). Atualizei o ios para 4.2.1, o meu era 3.1.3 (7E18) com firmware do modem 6.15. O aparelho foi fabricado na China, é original, e ele já veio com o Cydia. Vejam bem, ele JÁ VEIO com o CYDIA, ele funcionava NORMALMENTE, vi em tópicos de outros fóruns que a baseband do ipad deixa o iphone sem GPS, bateria dura menos e hoje posso falar que é mentira, eu tinha GPS e era bem rápido, tinha um Iphone 3G antigamente que tb era 3.1.3 com outra firmware do modem e ele era até mais lerdo que esse novo da baseband do Ipad.

Gostaria de saber se vocês possuem um passo a passo que eu possa usar 100% garantido, ou se podem me explicar por aqui como salvar meu iphone.

Sei que tem como arrumar, pq vi num topico daqui da gsm mesmo um outro usuario que estava com o mesmo problema e falou q ia postar um tutorial mas não postou. A foto dele era uma q ele tava de boné fumando um charuto e tal, com o braço tatuado... um cara com uma foto do Goku ajudou nesse topico que estou falando, sem querer fechei o link e não tenho pra botar aqui pra vcs.

Falei meu problema ao atendimento online de uma loja e me responderam isso:

"Seu iPhone era desbloqueado por software, por isso na atualização ele
perdeu o desbloqueio e travou."

Alguem por favor me ajude, só quero que ele funcione normalmente, com o ios 4.2.1 ou 4.1; Não ligo de perder apps, musicas, contatos e fotos, o Iphone tem uma semana só.

Obrigado desde já e abraços,
Caio Zampronio

Zampronio100

Novato
Re: IPHONE NÃO SAI DA TELA DO ITUNES
« Resposta #1 Online: 29 de Setembro de 2012, 20:59 »
Outra coisa, eu atualizei ele pelo itunes, deu um erro, usei o tinyumbrella, daí instalei o  redsnow, fiz o procedimento em que aparece aquele abacaxi lá, e depois de dar o boot que apareceu a tela do itunes;

Tentei tb fazer um recovery from loops pelo IREB aqui por indicação de um amigo mas também nao funcionou, ficou numa tela preta e nao ligava, e daí agora conectei no pc e agora voltou pra tela do itunes.

To desesperado

massarikoo

Membro Mestre
« Resposta #2 Online: 30 de Setembro de 2012, 07:37 »
Outra coisa, eu atualizei ele pelo itunes, deu um erro, usei o tinyumbrella, daí instalei o  redsnow, fiz o procedimento em que aparece aquele abacaxi lá, e depois de dar o boot que apareceu a tela do itunes;

Tentei tb fazer um recovery from loops pelo IREB aqui por indicação de um amigo mas também nao funcionou, ficou numa tela preta e nao ligava, e daí agora conectei no pc e agora voltou pra tela do itunes.

To desesperado

Tente atualizar seu Itunes e use esse tuto : http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=130028.0

Mas faça igual no tuto ok ?

Boa sorte ;D

edilsonrj21

Novato
« Resposta #3 Online: 30 de Setembro de 2012, 09:29 »
cria uma custom firmware com o snowbreeze e pede pra ativar o iphone ao final da restauraçao,se a baseband for 06.15 vc nao conseguira atualizar,pois esta eh a baseband do ipad,repito so conseguira instalar customs fw. se conseguir eh so entra no cydia e instalar o ultrasnow.

qualquer coisa estamos ai.

Zampronio100

Novato
« Resposta #4 Online: 30 de Setembro de 2012, 14:39 »
Cara, nao faço idéia do que é uma custom FW e como eu crio uma.

Como eu disse, comprei há uma semana o iphone, não tenho idéia da maioria dos procedimentos ainda...

Zampronio100

Novato
« Resposta #5 Online: 30 de Setembro de 2012, 14:49 »
Tente atualizar seu Itunes e use esse tuto : http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=130028.0

Mas faça igual no tuto ok ?

Boa sorte ;D

Não posso usar esse tutorial, o Fabinho disse expressamente em uma das respostas que esse tutorial só é válido para iphones com chip de ativação, o que não é meu caso...

Veja:

"No caso de aparelhos que necessitam de uma ativação, no caso não pode-se usar este tutorial pois é para aparelhos desbloqueados oficialmente ou bloqueados porem que tenha o chip para ativação.
No seu caso você tera que usar o SNOWBREEZE e criar uma iOS custom com o HACTVATE, uma ativação para aparelhos importados "

Só que eu ainda não sei fazer isso....

Zampronio100

Novato
« Resposta #6 Online: 30 de Setembro de 2012, 16:29 »
cria uma custom firmware com o snowbreeze e pede pra ativar o iphone ao final da restauraçao,se a baseband for 06.15 vc nao conseguira atualizar,pois esta eh a baseband do ipad,repito so conseguira instalar customs fw. se conseguir eh so entra no cydia e instalar o ultrasnow.

qualquer coisa estamos ai.

Muito obrigado Edilson, fui atrás de outros tutoriais em outros sites, mais ou menos pelo que  vc disse aqui e CONSEGUI!!!

Pra quem tem o mesmo problema que o meu e não consegue resolver, segue o passo a passo (Se mais alguem tiver o MESMO problema que o meu, ou seja, TELA DO ITUNES TRAVADA):

1 - baixar o snowbreeze versão 2.2.1, e utilizar esse tutorial:  http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=125648.0

2 - Depois que criar uma custom firmware com o snowbreeze, entrar no itunes e usar (Shift + restaurar) pra ativar o iphone ao final da restauraçao.

3 - Isso vai provavelmente já instalar o Cydia mas irá deixá-lo sem sinal.  Utilizar esse tutorial pra desbloqueio: http://wickedsago.blogspot.com/2011/03/how-to-unlock-ios-40-to-ios-421-on_17.html

Já era, problema resolvido, Iphone funcionando normalmente, na versão 4.2.1 na firmware 6.15.00 e rodando tudo!!!

Abraços

Kenhung1405

Membro Mestre
« Resposta #7 Online: 10 de Novembro de 2012, 16:53 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil
.: Clique na imagem acima e veja o meu projeto de montagem de PC! :.