Ir para o fundo

como instalar aplicativos ios 4.3.1 na ios 4.2.1 iphone 3g

Iniciado por kiko.jvn, 08 de outubro de 2012, 06:57

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

kiko.jvn

Novato
queria muito a ajuda da galera, pessoal queria saber como fazer se é que tem como, instalar aplicativos da ios 4.3.1 na 4.2.1 pois tenho um iphone 3g desbloqueado a a ultima atualização dele é a 4.2.1 e infelizmente os aplicativos que gostaria de instalar são de 4.3.1 para cima alguém tem alguma luz?

TOTAL_NOOB

Membro Mestre

queria muito a ajuda da galera, pessoal queria saber como fazer se é que tem como, instalar aplicativos da ios 4.3.1 na 4.2.1 pois tenho um iphone 3g desbloqueado a a ultima atualização dele é a 4.2.1 e infelizmente os aplicativos que gostaria de instalar são de 4.3.1 para cima alguém tem alguma luz?

Infelizmente não brother...
Apenas as ios 4.2.1 para baixo funcionam no 3g

.......
{alt}
.......
Eu não preciso te olhar pra ter em meu mundo

BenitoTavares

Membro Mestre

Infelizmente não brother...
Apenas as ios 4.2.1 para baixo funcionam no 3g
Aquele seu iOS que simula o iOS 5 no iPhone 2G/3G não funciona para tal situação? (:
{alt}     {alt}     {alt}
{alt}

TOTAL_NOOB

Membro Mestre

Aquele seu iOS que simula o iOS 5 no iPhone 2G/3G não funciona para tal situação? (:

Não...
Pois é uma firmware customizada da original 3.1.3...
No caso é como uma ios 3.1.3 com aplicativos do cydia que simulam a ios 5.1 sacas ?

.......
{alt}
.......
Eu não preciso te olhar pra ter em meu mundo

kiko.jvn

Novato

BenitoTavares

Membro Mestre

Não...
Pois é uma firmware customizada da original 3.1.3...
No caso é como uma ios 3.1.3 com aplicativos do cydia que simulam a ios 5.1 sacas ?
Ah, entendi.. (:

nao tem jeito de instalar outra firmeware nele?
Instalar pode, porém o seu iPhone só vai até o iOS 4.2.1, então não vai pegar qualquer outro app de maneira alguma, apps estes que sejam compatíveis com o iOS 4.3.x+
{alt}     {alt}     {alt}
{alt}

Kenhung1405

Membro Mestre
{alt}
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil

{alt}

.: Clique na imagem acima e veja o meu projeto de montagem de PC! :.

Ir para o topo