Autor Tópico: (DUVIDA) Master Reset ou reinstalar LG P705F L7  (Lida 10511 vezes)

carlosjpa

Membro
  • *
  • Nokia E63-3 /N95-3 Motorola Milestone 1/ Atrix

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 7
    • Ver perfil
(DUVIDA) Master Reset ou reinstalar LG P705F L7
« Online: 19 de Outubro de 2012, 12:47 »
bom galera, meu problema começou da seguinte forma, alguem mecheu no meu telefone e errou o desbloqueio varias vezes, agora pra desbloquear só com a acc do google, o problema é que nao lembro + a senha e nao tenho como recupera-la, eu queria dar um hard reset nele pelo recovery só que nao consigo acessar o recovery(nao sei nem como acessar) ou reinstalar ele. alguem saberia ajudar?

vanderbm 12345

Ajudante
  • *
  • Quem quer arruma 1 jeito,quem ñ quer uma desculpa

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 33
  • Brigada Militar RS
    • Ver perfil
Re: (DUVIDA) Master Reset ou reinstalar LG P705F L7
« Resposta #1 Online: 20 de Outubro de 2012, 17:32 »
E ai blz carlos jpa? Bom pra acessar o recovery vc deve apertar as teclas + - juntas + tecla home + power, vc vai ver o telefone desligar e vai sentir ele vibrar ai vc solta o botão power vai aparecer um boneco do android ai vc aperta novamente o botão power e solta vai entrar em recovery mas atenção esse recovery é diferente dos demais pois não tem as mesmas opções das outras versões e ainda não encontrei rom compativel, também cuidado para não apagar a rom original de fabrica.
Minha dica é não de reset se ñ tiver conhecimento do modo correto e a opção correta, nesse recovery vc só pode reiniciar ou dar wipe cache reset que apaga os seus dados.
Se fizer faça por sua conta e risco e de preferencia leve numa assistencia tecnica para fazer este procedimento.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2012, 17:33 por vanderbm 12345 »
LG P705F v20a Jelly Bean 4.1.2/ Razr HD xt925

.RENAN

Membro Mestre
Re: (DUVIDA) Master Reset ou reinstalar LG P705F L7
« Resposta #2 Online: 27 de Outubro de 2012, 22:45 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Abandonada
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores justificando o motivo do abandono
 Para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil