Autor Tópico: [ ROM ] LG P990 | CyanogenMod 10.1 Nightly Oficial | 4.2.1  (Lida 32893 vezes)

Husani

Membro Senior
  • *
  • Eu sou um GIGANTE com Deus do meu LADO!

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 98
  • A família expande, o filho virou pai ..
    • Ver perfil
[ ROM ] LG P990 | CyanogenMod 10.1 Nightly Oficial | 4.2.1
« Online: 30 de Outubro de 2012, 18:10 »
CyanogenMod 10.1 para Optimus 2X - NIGHLTIES

Imagem hospedada no IMGFans

CyanogenMod 10 é uma distribuição comunidade livre, construída de Android 4.1 (Jellybean), que expande enormemente as capacidades do seu telefone.

Código:

Estes são compilações automatizadas de CM10 para o LG Optimus 2x, e constrói o primeiro oficial pós Gingerbread (CyanogenMod 7). Eles não têm nada em comum com as compilações porcaria que flutuavam ao redor para o ano passado (incluindo o meu), e são compostas de pedaços totalmente compatíveis nativas, em outras palavras, não há perda de função de hardware ou degradação.
Foi testada numa medida razoável, e deve ser utilizável, numa base diária, mas enquanto constrói automatizado que pode, a qualquer momento, ser quebrada.

CM10 será aplicada como uma atualização em cima do CM7, mas é possível que o salto do CM9 pode causar problemas. Se você atualizar diretamente e começar a comportamentos estranhos, tente fazer um reset de fábrica antes de correr gritando "bug". DeskClock é um aplicativo conhecido por ter problemas com a atualização: para que um, limpando seus dados de configurações é geralmente suficiente. Como de costume, as pessoas provenientes de qualquer coisa que não é CM (e isso inclui CM versões não-oficiais) precisa fazer um reset de fábrica completo (wipe).

Em uma nota relacionada: Isso só funciona com os mais velhos (GB ou Froyo) bootloaders. As pessoas que executam versões do ICS vazou terá de reversão.

Instruções para instalação:

1. Instale Recuperação ClockworkMod para "P990". Desculpe, CM não pode fornecer suporte para outras recuperações, embora possam funcionar bem. Se você já tem uma recuperação conhecido por trabalhar com CM7, você pode pular esta etapa.
2. CM10 mais recente compilação
3. Reiniciar em recuperação
4. BACKUP
5. Instale o zip (s).

Google Apps não estão incluídas no presente ROM. Você terá que encontrar aqueles si mesmo se você quiser.

É inteiramente possível que recursos não utilizados por mim (nem as pessoas que eu pedi para teste) estão quebrados, mas no geral, o dispositivo deve ser utilizável. Você foi avisado.

Changelog

Downloads

Rom:

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Google apps JB:

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Adoons:

todos os créditos para nosso salvador Ricardo Cerqueira, obrigado! marsgod for fix áudio.

« Última modificação: 07 de Março de 2013, 14:41 por Husani »

Sony Xperia Z1 [C6943] - [ROM][4.4.4] -Stock Rom + Root + Dual Recovery + Xposed Framework

LeandroAS

Membro Mestre
  • *
  • Familia em Primeiro Lugar Sempre!!!!!

• ---------
  • Total de Curtidas: 3

• Agradecimentos: 301
  • LG G2!!!! A Lg Acertando de Novo.
    • Ver perfil
Re: [ ROM ] LG-P990 | CyanogenMod-10 OFFICIAL - NIGHLTIES
« Resposta #1 Online: 30 de Outubro de 2012, 18:24 »
Caraca, tu é Rápido, tava fazendo o post agora, mas atualizei a tela e vi o seu, então desisti. E aí, o que tá achando?

Segue algumas fotos:

8) 8) 8) 8)
« Última modificação: 30 de Outubro de 2012, 18:49 por leandroprez26 »
LG G2 - D805 - Android 4.4.2 - CloudyStock v2.5 + G Pro 2 Camera
- Excelent!!!

Husani

Membro Senior
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #2 Online: 30 de Outubro de 2012, 18:52 »
Caraca, tu é Rápido, tava fazendo o post agora, mas atualizei a tela e vi o seu, então desisti. E aí, o que tá achando?

8)

Então mano dês de tarde tava esperando o post original do Ricardo pra compartilhar aqui no fórum. To curtindo muito a Rom, o que já era bom agora ficou melhor, ainda não mexi em tudo mas só o fato de finalmente termos a aceleração de hardware já conta e muito, agora vou aguardar com essa até o tonyp lançar um rebuild da paranoidandroid com base nesta cm10 nighlties. Abraço.
Sony Xperia Z1 [C6943] - [ROM][4.4.4] -Stock Rom + Root + Dual Recovery + Xposed Framework

LeandroAS

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #3 Online: 30 de Outubro de 2012, 19:06 »
8)

Então mano dês de tarde tava esperando o post original do Ricardo pra compartilhar aqui no fórum. To curtindo muito a Rom, o que já era bom agora ficou melhor, ainda não mexi em tudo mas só o fato de finalmente termos a aceleração de hardware já conta e muito, agora vou aguardar com essa até o tonyp lançar um rebuild da paranoidandroid com base nesta cm10 nighlties. Abraço.

Eu to gostando, consegui colocar o aparelho, para reconhecer como sdcard o externo, e agora a rom reconhece o sd interno como tendo 32gigas, e o sd card com 5,5 gigas, agora tá bom.

8) 8) 8)
- Excelent!!!

Husani

Membro Senior
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #4 Online: 30 de Outubro de 2012, 19:10 »
Eu to gostando, consegui colocar o aparelho, para reconhecer como sdcard o externo, e agora a rom reconhece o sd interno como tendo 32gigas, e o sd card com 5,5 gigas, agora tá bom.

8) 8) 8)

Blz cara, essa parte eu não tinha visto ainda, como eu realizo esse processo? renomeando sdcard1 e sdcard0 na pasta sistema, me explica pra eu fazer também??

8)

LeandroAS

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #5 Online: 30 de Outubro de 2012, 19:22 »
Blz cara, essa parte eu não tinha visto ainda, como eu realizo esse processo? renomeando sdcard1 e sdcard0 na pasta sistema, me explica pra eu fazer também??

8)

Em system/etc, lá no final vc encontra o arquivo "vold.fstab", entre nele com o root explorer, com o editor de texto, então troque os numeros que ficão depois do sdcard. Um fica "0" o outro fica "1", inverte eles, e reinicie o aparelho. pronto.

8) 8) 8)
- Excelent!!!

Husani

Membro Senior
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #6 Online: 30 de Outubro de 2012, 19:34 »
Em system/etc, lá no final vc encontra o arquivo "vold.fstab", entre nele com o root explorer, com o editor de texto, então troque os numeros que ficão depois do sdcard. Um fica "0" o outro fica "1", inverte eles, e reinicie o aparelho. pronto.

8) 8) 8)

Valeu mano, eu fiz esse processo quando usei a ics rebuild, mas não deu certo, devo ter feito algo errado mas depois deixei queto, mesmo assim vou tentar na CM10, só alegria.

:)

-----EDIT------

Ok, SDCard 100% reconhecido como memoria interna, já agradeci, vlw é nois.  8)
« Última modificação: 30 de Outubro de 2012, 19:54 por Husani »

lucasmaxrighi

Novato
« Resposta #7 Online: 30 de Outubro de 2012, 20:08 »
Fala pessoal.

Eu já ia mudar a rom, ia descer para o ICS, mas com esta nova resolvi continuar com o JB.  8)

Mas a pergunta é: Vcs tiveram, em algum momento, problemas com um aquecimento, digamos exagerado, do aparelho??

Em repouso ele fica em confortáveis 20 e tantos graus.

Basta o uso de dois ou  três apps em sequência e pronto!!!

Bate fácil fácil os 38ºC.  :o  Sério, tá quente a coisa aqui.

Acredito que seja físico o problema  :'( , mas não descarto ainda que tenha a ver com a rom. Isso já acontecia com o ICS.

Vlw, e me desculpe a pergunta fora do tema.

LeandroAS

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #8 Online: 30 de Outubro de 2012, 20:33 »
Fala pessoal.

Eu já ia mudar a rom, ia descer para o ICS, mas com esta nova resolvi continuar com o JB.  8)

Mas a pergunta é: Vcs tiveram, em algum momento, problemas com um aquecimento, digamos exagerado, do aparelho??

Em repouso ele fica em confortáveis 20 e tantos graus.

Basta o uso de dois ou  três apps em sequência e pronto!!!

Bate fácil fácil os 38ºC.  :o  Sério, tá quente a coisa aqui.

Acredito que seja físico o problema  :'( , mas não descarto ainda que tenha a ver com a rom. Isso já acontecia com o ICS.

Vlw, e me desculpe a pergunta fora do tema.

É uma Rom Nightlies, então sempre vai ter problemas, eu instalei uma no Galaxy S3 de um colega, e o aparelho parecia que iria queimar de tão quente, isso já era o Build 76, atualizei para o Build 85 e isso acabou, então é só uma questão de tempo, provavelmente amanha vai sair um update, então aos poucos as coisas vão melhorando, mas pra mim, independente se aquece ou não, eu não tiro, vou continuar atualizando, até ela ficar boa.

Abraços.
« Última modificação: 30 de Outubro de 2012, 20:35 por leandroprez26 »
- Excelent!!!

luizhsf1977

Novato
« Resposta #9 Online: 30 de Outubro de 2012, 21:18 »
Senhores eu no momento estou com a ROM GUEST2X_V3.7 Final e com a Kernel symbiOsis.v1.3, como devo proceder para trocar de rom?