Os melhores Jogos e Dicas para o seu Android

Autor Tópico: [MRP GAMES] SOLUÇÃO para a falta de JOGOS E APLICATIVOS nos MPx  (Lida 389173 vezes)

Roger_W

Membro
 8)PRA QUEM TA DOIDO PRA INSTALAR JOGOS E APLICATIVOS NO MP7 E NÃO CONSEGUE, VENHO AKI APRESENTAR A SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA

TRATA-SE DA PLATAFORMA SKY-MRP, A UNICA PLATAFORMA SUPORTADA PELO NOSSOS CHINA-PHONES
UMA PEQUENA APRESENTAÇÃO:
O que é MRP?

MRP é uma cruz-plataforma móvel aplicativo compilado com o formato ANSI / C. É céu é totalmente detida jogo especial e aplicação formato independente com direitos de propriedade intelectual que hoje é amplamente utilizado na domésticos móbiles.

Atualmente ele tem mais de 200 programas aplicativos, incluindo jogos para PC, jogos online, E-books, música, imagens, temas, conversando ferramentas e assim por diante. Os usuários podem baixar diretamente MRP jogos para PC, celular jogos online, móveis QQ, MSN, Kaiyue, Inglês-Chinês dicionário, música e outros softwares móveis para apreciar o divertimento inteligente de móveis, desde que tenham SKYEngine-embedded móbiles.

SKYEngine Plataforma:

SKYEngine é SKY-Mobi do caseiro aplicação móvel plataforma sobre a qual diversos MRP aplicações são executadas.

Esta plataforma apresenta superior desempenho orientadas para aplicações que podem correr sem problemas jogos e várias aplicações severas, mesmo em ambiente de hardware. Ele oferece várias maneiras para armazenar jogos, tais como a incorporação de jogos móveis ROM, ou no armazenamento de jogos móveis FlashRom. Também suporta celular download de jogos. Sua condição de espaço de armazenamento é muito limitada, cerca de 1 / 6 do que o comum do Java Virtual Machine. O arquivo tem apenas 1 / 3 tão grande como equivalente JAVA jogos.

SKYEngine é verdadeiramente uma plataforma que pode ser usado em qualquer lugar, uma vez que é desenvolvido com êxito em um tempo. Todos os programas aplicativos são compilados com ANSI / C e todos os produtos desenvolvidos têm completamente independente dos direitos de propriedade intelectual. Desde 2003, esta plataforma foi adaptado a todas as soluções de hardware móvel. Graças à sua alta confiabilidade nos negócios e uso alargado aplicações, que se tornou agora a maioria dos principais aplicativos de software para a plataforma doméstica móbiles.

*TUTORIAL AKI*

screen do player

« Última modificação: 02 de Janeiro de 2012, 17:17 por Unnbrella »

Roger_W

Membro
[Tutorial] Instale Jogos e Aplicativos no seu MP7
« Resposta #1 Online: 17 de Abril de 2009, 23:16 »
TUTORIAL ORIGINAL DESENVOLVIDO POR Roger_W[Kaiomy]:

1º. VERIFIQUE SE O SEU MP... TEM SUPORTE A PLATAFORMA MRP:

Métoto p/ verificar se o seu aparelho suporta MRP

Primeiro, verifiquem se tem uma dessas pastas: MulGame, Downdata/mr e mythroad q é a mais comum, se sim é mais provavel que tenha, depois digite o código *#220807# ou *#777755999#(para digitar o código, é só fazer como se fosse fazer uma ligação) e veja se tem alguma reação, se abrir o browser, é pq tem suporte, daí é só seguir os passos logo abaixo.

OBS:NÃO EXISTE OUTRO CÓDIGO ALÉM DESSES PARA ACESSAR A LISTA DE JOGOS!

Se ao digitar o código, e ñ acontecer absolutamente nada, como acontece em alguns aparelhos da marca Powerpack, por exemplo, é pq mt provavelmente ñ tenha suporte a plataforma MRP.

2º Após ter comprovado que o seu aparelho suporta jogos MRP

Faça o download da mythroad:

mythroad.rar -Link com os jogos para todas as resoluções aqui > [DOWNLOAD] SUPER PACK DE JOGOS MRP COM NOMES EM PORTUGUÊS (TODAS AS RESOLUÇÕES)

nele ja estão contido todos os jogos que deram certo no meu MP7 + o emulador nes + windows live messenger + player de musica

crie uma pasta (se não ja tiver) no cartão de memória do aparelho com o nome:mythroad

extraia o conteudo do arquivo mythroad.rar, dentro dessa pasta (mythroad), através de um cabo usb ou bluetooth

em seguida DESCONECTE o cabo usb do pc

digite o seguinte código *#220807#

se aparecer um menu em chines (ou em "quadradês", □□□□) como na figura abaixo, vc conseguiu!

se quiser adicionar jogos com extensão .nes ao emulador apenas coloque os arquivos dentro da pasta nes, q se encontra dentro da mythroad.
toda vez q quiser acessar os jogos e aplicativos deve-se digitar o código *#220807#!
aki vai um exemplo do jogo bubbles instalado no meu mp7, um kaiomy AEGIS 889:

todos os jogos e aplicativos estão em chines, por enquanto ñ ha nenhum aplicativo em outra lingua ou forma de traduzir.

para acessar aos jogos, apenas escolha a primeira opção do menu do jogo

aki vai uma lista dos aparelhos compatíveis com plataforma MRP, se o seu MP se encontrar nessa lista pode ter certeza q vai funcionar:
- Foston FS-829
- Foston FS-862
- Vaio c1000
- hb 758
- Vaic A668
- A318
- HB758
- CITY-SHOT
- MP7 Kaiomy AEGIS 889 - MT6225, E03
- KAIOMY aegis 848
mais isso ñ quer dizer, q somente esses modelos da lista q suportam a plataforma
Por enquanto tem só esses, pq agente esta fazendo, com ajuda de pessoas q fizeram o tutorial e funcionaram, c vcs fazerem o tutorial e der certo, coloquem a marca e modelo do MP para podermos atualizar essa lista com novos modelos

Edit by Eryc**
Motivo:
Link sem chave
Adequação ao padrão do fórum

POR UM FÓRUM MELHOR!!!
« Última modificação: 15 de Julho de 2013, 10:35 por Mestre2.0 »

hz_maikel

Novato
Re: [Tutorial]INSTALE JOGOS E APLICATIVOS NO SEU MP7!
« Resposta #2 Online: 18 de Abril de 2009, 14:24 »
Assim no meu mp7 kaiomy nao apareceu esses negocos amarelos ai so outras

hz_maikel

Novato
« Resposta #3 Online: 18 de Abril de 2009, 14:37 »
Os jogos tem que baixar né CMWAP ou CMNET ????
Demora muito ????
Gastou quanto mais ou menos ????

helonlima

Ajudante
« Resposta #4 Online: 18 de Abril de 2009, 16:01 »
no meu foston fs-968a não apareceu nada :( :(
fiz tudo certo mas nada :( :(
"Nenhum trabalho de qualidade pode
ser feito sem concentração,
auto-sacrifício, esforço e dúvida."

SE TE AJUDEI POR FAVOR AGRADEÇA!

Roger_W

Membro
« Resposta #5 Online: 18 de Abril de 2009, 17:05 »
aki vai uma lista dos aparelhos compatíveis com plataforma MRP, se o seu MP se encontrar nessa lista pode ter certeza q vai funcionar:
- Foston FS-829
- Foston FS-862
- Vaio c1000
- hb 758
- Vaic A668
- A318
- HB758
- CITY-SHOT
- MP7 Kaiomy AEGIS 889 - MT6225, E03
mais isso ñ quer dizer, q somente esses modelos da lista q suportam a plataforma
Por enquanto tem só esses, pq agente esta fazendo, com ajuda de pessoas q fizeram o tutorial e funcionaram, c vcs fazerem o tutorial e der certo, coloquem a marca e modelo do MP para podermos atualizar essa lista com novos modelos

LordeELCid

Novato
« Resposta #6 Online: 18 de Abril de 2009, 17:28 »
eu fiz tudo certo e não apareceu nada(meu celular é um vaio a968)se vc souber o que eu tenho q fazer me avisa por favor
obrigado

helonlima

Ajudante
« Resposta #7 Online: 18 de Abril de 2009, 22:11 »
infelizmente meu aparelho não esta nessa lista :'( :'(
"Nenhum trabalho de qualidade pode
ser feito sem concentração,
auto-sacrifício, esforço e dúvida."

SE TE AJUDEI POR FAVOR AGRADEÇA!

XXScythersXX

Ajudante
« Resposta #8 Online: 20 de Abril de 2009, 16:12 »
poooo quer dizer que não tem para VAIO A968???poxa vida sendo que uma maioria tem esse celular não tem como conseguir um modo de colocar jogos nesse celular???? 8)
« Última modificação: 20 de Abril de 2009, 16:13 por scythers »

Tem momentos que paciência tem limite nessa net -.-

Needx

Novato
« Resposta #9 Online: 21 de Abril de 2009, 13:46 »
O meu e um Vaic A668
 mas o codigo n pego temoutro codigo n?