Autor Tópico: [Dúvida] jogos MP60 I9300  (Lida 10325 vezes)

herry21

Novato
[Dúvida] jogos MP60 I9300
« Online: 20 de Novembro de 2012, 01:16 »
Bom, eu comprei o celular MP60 I9300 parecido com o samsung galaxy s3, ele veio com alguns jogos, fruit ninja, tom cat e o angry birds, e ele veio com a loja de app mrp, bom disseram que o celular vinha com java, mas nao consegui instalar nenhum jogo java nele, os mrp, nem todos os app funcionam, entao eu queria saber como eu faço pra instalar, queria instalar o facebook etc..
 Agradeço pela atenção.

JediK

Novato
Re: [Dúvida] jogos MP60 I9300
« Resposta #1 Online: 07 de Dezembro de 2012, 17:13 »
é só baixar o arquivo java .jar e executar que instala automático. caso não funcione é porque o arquivo tá com problema. Eu instalei vários programas java, mas muito deles não funcionam adequadamente com touchscreen.

meytrerium

Novato
« Resposta #2 Online: 07 de Dezembro de 2012, 22:15 »
qual a resolução dos java que conseguiu instalar?
no meu também tá dificil achar um java que funcione.

Valeu.

lexers12

Novato
« Resposta #3 Online: 10 de Dezembro de 2012, 01:28 »
Resolução 240x400

Alberys

Novato
« Resposta #4 Online: 10 de Dezembro de 2012, 11:03 »
Se o seu mp60 réplica do samsung veio com o aplicativo "skybuddy", clica lá e você vai encontrar seguintes icones: Face talk, twitter, facebook, msn e yahoo. Clica em qualquer um deles e espera baixar, depois vai no Aplicativo "loja mrp" e clica em os meus jogos ( é o icone do controle do super nintendo com uma bola verde) e todos os aplicativos do "skybuddy" que você baixar vão estar lá.

espero ter ajudado

8)

meytrerium

Novato
« Resposta #5 Online: 11 de Dezembro de 2012, 23:32 »
Mais esse games pelo mpr Eu tenho que pagar. kkkkkkkk
Eu queira instalar uns free.

Porém dei meu I china novinho pra minha filha e acabei comprando outro I CHINA com anadroid 4.0 com o Play desbloqueado
Vou testar essa versão pra ver como é.

Obrigado.

herry21

Novato
« Resposta #6 Online: 16 de Dezembro de 2012, 00:47 »
Desculpem pela demora, 1º o celular aparentemente não possui java, pois nao consegui instalar nem app java nele 2º o facebook etc estou usando pelo navegador dele 3º eu quero instalar jogos e os jogos que vieram jah vieram instalados, e possuem uma leve semelhança com os jogos do symbian, porem nao eh possivel instalar os app .sis nele, ele criou uma pasta no meu cartao de memoria chamada Mex, Mexapp e Mex Manager, possui alguns arquivos dos jogos que vieram instalados nele, quando eu abro os jogos e clico em about, aparece alguns detalhes entre eles Plataforma: Mex , estive pesquisando sobre isso mas nao encontrei nada...
  Os arquivos .sis .apk .app .jar nao funcionam nele, quando tento abri-los aparece uma mensagem dizendo:Formato não suportado

Mais uma vez agradeço pela atenção.

OBS: Eu instalei apps mrp nele mas sao muito dificeis de se achar os que funcionam direito.

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #7 Online: 22 de Dezembro de 2012, 23:21 »
Tópico Trancado

Motivo: Dúvida Respondida | Abandono do Autor
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.