Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Root Android Chines Modelo SPHS on Hsdroid Spreadtrum  (Lida 70298 vezes)

paulopisto

Novato
Re: [ TUTORIAL ] Root Android Chines Modelo SPHS on Hsdroid Spreadtrum
« Resposta #90 Online: 18 de Março de 2013, 14:41 »
Rapaz , o qqphonemanager está todo em chines, como instala e usa esse negocio?

Olá Galera,
Sou novo aqui no fórum e este é meu primeiro tutorial.

Vou ensinar a rootar o "Android chines" baseado no Samsung Galaxy s3, Modelo SPHS on Hsdroid, Spreadtrum Driver e mais algumas dicas.
obs: Faça isso com muito cuidado, não desinstale o que não conhece. Não me responsabilizo por nada. Lembrando que root tira a garantia de fabrica. Isso é a seu critério e risco!

Vamos precisar

Moacir67

Novato
« Resposta #91 Online: 18 de Março de 2013, 21:56 »
obrigado amigo, vou tentar.

JonathanHGS

Novato
« Resposta #92 Online: 20 de Março de 2013, 12:49 »
Fala galera eu tenho um Spreadtrum GT-i9300
ou o mais conhecido mini S3 genérico. 

Galera eu estava apanhando pacas para conseguir ROOt nesse modelo...
mas já tem um tempo que eu consegui o Root pelo UNLOCK ROOT que é muito melhor que o qq manager, testei e aprovei.

Como fazer...

*instale o adb. (nesse método só é necessário o driver adb).

*o Spreadtrum não é reconhecido pelo adb então é preciso seguir um tutorial para o adb reconhecer seu aparelho.

*depois é só instalar o UNLOCK ROOT e clicar em Root.
kkkkkkkkkkkkkkkk
 8)
Galera isso realmente funciono comigo...
Eu não coloquei de forma detalhada pq realmente não sabia se podia colocar tutoriais de outros fóruns aqui...

então aqui esta meu FaceBook ( newbielink:https://www.facebook.com/jonathan.h.guedes [nonactive])
qualquer duvidas só entrar em contato lá no face que eu
passo tudo certinho.
acho que esse método funciona com qualquer Spreadtrum.

paulopisto

Novato
« Resposta #93 Online: 20 de Março de 2013, 14:13 »
Jonathan, o modelo que vc está falando é esse aqui:

newbielink:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462391825-35-tela-capacitiva-2-sim-desbloqueado-androidwifigps-_JM [nonactive]

Gigio_Jau

Novato
« Resposta #94 Online: 22 de Março de 2013, 09:28 »
Olá pessoal.

Sou novo aqui e já tentei centenas de vezes executar este tutorial e não consigo fazer o root. Já tentei também usar o OneClickRoot.exe e também não funciona.

Os apps iniciam, até começam a fazer alguma coisa, mas quando a barra de progresso chega perto do meio, simplesmente pára tudo e não aparece mensagem nenhuma. Já no OneClickRoot abra uma janela e quando clico no botão da esquerda inicia o processo novamente e para outra vez.

Se alguém puder me ajudar, meu aparelho é:

Numero do Modelo: SPHS on Hsdroid
Versão do Android: 4.0.4
Versão da banda base: MT6577
Versão do Kernel: 2.6.35.7  se.infra@SEP-102 #3
Versão do Software: MocorDroid 2.3.5W12.20_P20.01
Versão do Hardware: 1.1.0

Vlw galera.

Giovani

utafla

Novato
« Resposta #95 Online: 23 de Março de 2013, 14:27 »
Oi pessoal, esse celular da tanto trabalho, eu fiz o root peli QQPHONE deu certo porem a usa como virus, dai começou meu problema. Eu tinha feito o link2sd para particionar a memoria.  Mas como começou a falar q era virus, tudo foi parando de funcionar, dai voltei no QQPHONE e tirei o Root, fiquei toda feliz, por alguns segundos...
quando o celular ligou de novo começou a dar erro falando q o app pararam de funcionar com muito custo consegui restaurar configuraçoes de fabrica. Mas na hora q foi reiniciar trava no logo. Liguei ele te novo e tava do mesmo jeito tive q sair desinstalando tudo, ate ele funcionar, con tudo isso meu sd queimou perdi tudo q tava dentro inclusive arquivos do sistema. Ele ta funcionando normal e fiz um root com o app 4root acho q é esse nome, fivou perfeito o root, as ele nao restaura mais trava.
entao cheguei onde queria, alguma alma caridosa tem o backup da ro original, para eu tentar arrumar.

utafla

Novato
« Resposta #96 Online: 23 de Março de 2013, 16:44 »
Alguém fez o backup da rom original?

Meu celular é esse S3 Replica

CPU: ARMv7
CPU-ABI: armeabi-v7
OS Version: Mocordroid2.3.5
Release: 4.0.4
Kernel: 2.6.35.7
SDK: 10

preciso restaurar ele pois ta dando erros parando toda hora, mas acho q briquei algo nele, e toda vez q tem que reiniciar ele trava no logo, e não consigo colocar no modo recovery nem download pelos botões, só entra teste e fastboot.

lsfxtreme

Novato
  • *
  • Toda fé que eu tenho tô ligado que ainda é pouco

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 18
  • ¥╚$fX¥
    • Ver perfil
« Resposta #97 Online: 23 de Março de 2013, 16:47 »
A batalha pelos seu sonhos não pode se tornar uma guerra com lutas constantes para destruir sonhos alheios...

Gigio_Jau

Novato
« Resposta #98 Online: 23 de Março de 2013, 22:13 »
Grande lsfxtreme, valeu pela tentativa.

No unLockRoot o meu celular já aparece como SPHS on HsDroid. Quando instalei o SnapPea, daí sim parou de reconhecer e precisei desinstalar para voltar ao que era.

Quando tento fazer o Root com o unLockRoot aparece a seguinte mensagem, depois de já ter clicado no modelo e o processo ter iniciado:

Failed to get shell root, pelase use the services of our professional root!

Já tentei usar todos as versões do QQPhoneManager que encontrei na net, o oneClickRoot, SuperOneClick, Flashtools, ICS Root Unlocker, Doomlord V3 e V4 Unlock, z4root, Universal-Root, e mais um monte de coisa que encontrei na net... nada funcionou.

Parece que existe uma "proteção" que não permite que a coisa funcione, até tentei o Reflash_Package da EVO, mas tbém não foi...

Este ching-ling tá me deixando doido com isso.... e o celular é bacana, funciona tudo, menos o acesso ROOT.

Quem souber de mais alguma coisa, por favor, me ajudem...

Um abração a todos e ate breve.

Giovani

lsfxtreme

Novato
  • *
  • Toda fé que eu tenho tô ligado que ainda é pouco

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 18
  • ¥╚$fX¥
    • Ver perfil
« Resposta #99 Online: 24 de Março de 2013, 00:36 »
pah velho q pena q n deu certo  :-\ o meu aqui foi de boa agora o q ta me deixando loko são os jogos que uns funcionam tranquilo tpw hawkx e outros tpw dead trigger não abrem nem a pau... mas axo q eh meu sd q eh fraco, vo compra um classe 6 pra ver q q da... mas isso eh assunto pra outro topico....

pena mesmo velho, vo fik de olho qualquer novidade eu te aviso....

abraço boa sorte
A batalha pelos seu sonhos não pode se tornar uma guerra com lutas constantes para destruir sonhos alheios...