Autor Tópico: [ROM SPHS on Hsdroid - ALGUÉM TEM?!] - Necessito de ajuda.  (Lida 5158 vezes)

rodolfopozzi

Novato
[ROM SPHS on Hsdroid - ALGUÉM TEM?!] - Necessito de ajuda.
« Online: 09 de Dezembro de 2012, 21:26 »
Galera, eu sou usuário iniciante, mas já tinha feito alguns tutoriais simples em outros sistemas e achei que conseguiria fazer tudo numa boa com Android.

Fiz o root do aparelho "SPHS on Hsdroid" cujo processador é o MTK6577 dual core (eu acho né), até ai estava tudo uma maravilha.
O aparelho tem uma memória interna MUITO REDUZIDA, e pra resumir a história, tentei passar a pasta apps e a pasta onde salvam os dados dos apps, para o meu cartão SD, não fiz backup do meu sistema por que eu sou muito burro, e hoje estou sem googleplay (sempre que instalo da um erro), estou sem conseguir sincronizar minha conta google (de forma alguma ela sincroniza), a conta do facebook sincroniza com o aparelho, mas a google não, e não quero mais fazer porcaria hahahha

Tudo funciona corretamente, mensagens, ligações, internet, wi-fi, etc. Instalar aplicativos agora é só quando baixo da internet um APK e passo para o celular pelo QQPhoneManager, um aplicativo chinês que utilizei para fazer o root nele, que aliás é muito bom.
HOJE não sei explicar o que acontece para o meu celular não sincronizar, creio que não exclui nada dele que afetasse isso, e a google play achei que fosse um aplicativo que era apenas para baixar os outros apks.

Minha dúvida é, será que existe algum meio de salvar minha sincronização e conseguir colocar ela pra funfar? Ou será que eu preciso da ROM original do aparelho?
Caso seja isso, alguma alma caridosa tem essa ROM? Já procurei na net e não encontrei.

Desculpem o texto enorme.

Informações sobre o sistema:

Manunfacturer:
sprd

Modelo:
SPHS on Hsdroid

Versão do Android:
4.0.4

Versão da Banda base:
I9300XXLG3

Versão do kernel:
3.0.15-570657-user
se.infra@SEP-96 #1

Número de compilação
MocorDroid2.2.2.W12.09.12