Ir para o fundo

Google Play aparecendo "A conexão Expirou" Como resolver?

Iniciado por LariiiLovatic, 17 de dezembro de 2012, 15:02

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

[ R520 ]™

Membro Senior
Offline

eu acho que isso não resolve o meu dava isso direto ai eu restaurei de fabrica ai ele ficou normal  mas não custa nada tentar pode ser que de certo  8)

Vamos esperar ela testar pra ver primeiro ne cara  :D
SEJA EDUCADO, RESPEITE AS REGRAS DO FÓRUM!
Imagem hospedada no IMGFans

victorbarros.s

Membro Senior
Offline
iPhone 5S IOS 9.2
Moto G 5.0

LariiiLovatic

Ajudante
Offline
Vou tentar essas duas opções... Agora meu celular está carregando, mas espero que funcione (Y). Obrigada a quem está ajudando  :-*. Quando eu testar eu falo se resolveu.

victorbarros.s

Membro Senior
Offline
iPhone 5S IOS 9.2
Moto G 5.0

LariiiLovatic

Ajudante
Offline

estou aqui para ajudar  8)


Onnw, muito obrigada, irei precisar de bastante ajuda. Porque eu irei comprar um roteador, se for problema de conexão tenho certeza que com o roteador não irá dar mais problema creio eu. Mas vai demora um pouquinho até comprar o roteador.

victorbarros.s

Membro Senior
Offline
iPhone 5S IOS 9.2
Moto G 5.0

LariiiLovatic

Ajudante
Offline

qualquer duvida só mandar uma mensagem


Pode deixar, aliás, você tem Zello, Viber ou Whatsapps?
Última edição: 18 de dezembro de 2012, 16:37 por LariiiLovatic

victorbarros.s

Membro Senior
Offline
iPhone 5S IOS 9.2
Moto G 5.0

[ R520 ]™

Membro Senior
Offline
Então Larissa conseguiu resolver seu problema com a conexão?
SEJA EDUCADO, RESPEITE AS REGRAS DO FÓRUM!
Imagem hospedada no IMGFans

LariiiLovatic

Ajudante
Offline

Então Larissa conseguiu resolver seu problema com a conexão?


Ainda não testei pois o celular está carregando, mas vou tirar do carregador só pra testar... Vou ver agora e mando respostas.
Última edição: 18 de dezembro de 2012, 18:12 por LariiiLovatic

Ir para o topo