Autor Tópico: Não consigo baixar anexos do hotmail  (Lida 10598 vezes)

tuliobarreto

Novato
Não consigo baixar anexos do hotmail
« Online: 29 de Abril de 2009, 00:35 »
tenho um n81 e um e71 e em nenhum dos 2 consigo baixar os anexos do hotmail, antigamente ateh sim, mas parece q o hotmail criou uma versão mobile para o email q não deixa eu baixar os anexos, jah tentei usar o firefox, o opera, o skyfire, o ucweb e nenhum desses navegadores permite q eu baixe os arquivos...
POR FAVOR, estou desesperado, não sei mais o q fazer, alguém tem alguma solução???
agradeço antecipadamente!!

mirandinha

Membro
Re: Não consigo baixar anexos do hotmail
« Resposta #1 Online: 07 de Julho de 2009, 13:40 »
olha o que eu fiz:

tenho um e71 da nokia também, e não conseguia baixar fotos ou mesmo arquivos de texto, nem do email do trabalho, nem no hotmail.

Daí, criei uma conta no gmail, e os arquivos que eu estava buscando para baixar eu encaminhava para o email do gmail.

Tipo: eu recebia um email no hotmail, com uma planilha em anexo. Daí, no hotmail não baixava de jeito nenhum! Eu passei a encaminhar as mensagens com anexo para meu email do gmail, e lá no gmail, dá para baixar. Pelo menos no meu e71 aqui.
Espero ter sido útil.
Abraços.
Mirandinha.
Mirandinha. Se fui útil, agradeça

andremel

Membro Mestre
« Resposta #2 Online: 07 de Julho de 2009, 15:16 »
tenho um n81 e um e71 e em nenhum dos 2 consigo baixar os anexos do hotmail, antigamente ateh sim, mas parece q o hotmail criou uma versão mobile para o email q não deixa eu baixar os anexos, jah tentei usar o firefox, o opera, o skyfire, o ucweb e nenhum desses navegadores permite q eu baixe os arquivos...
POR FAVOR, estou desesperado, não sei mais o q fazer, alguém tem alguma solução???
agradeço antecipadamente!!

Amigo o melhor modo de você fazer isso é acessar o Hotmail pelo navegador Skyfire, ele faz qualquer tipo de download, além de exibir qualquer tipo de video em flash, para isso ele é imbatível, além de tudo é totalmente freeware.
Não esqueça do nos seus links, é importante tranca-los

mirandinha

Membro
« Resposta #3 Online: 07 de Julho de 2009, 15:34 »
onde baixo o skifire?
Mirandinha. Se fui útil, agradeça

andremel

Membro Mestre
« Resposta #4 Online: 07 de Julho de 2009, 16:12 »
onde baixo o skifire?

Neste tópico aqui mesmo no fórum, ou diretamente do desenvolvedor,  abraços amigo.
« Última modificação: 07 de Julho de 2009, 16:13 por andremel »
Não esqueça do nos seus links, é importante tranca-los