Autor Tópico: [Ajuda] Tablet nao Liga Mais  (Lida 569 vezes)

qwerty0809

Novato
[Ajuda] Tablet nao Liga Mais
« Online: 25 de Dezembro de 2012, 21:00 »
ola pessoal da GSM Fans.. Sabado ganhei um tablet PHASER PC 709 pois bem um tablet razuavel porem utilizando o mesmo hj de manha ele sofreu uma pequena queda coisa de 30 cm em CIMA DO TAPETE nao foi bem uma queda relevante...
Ele nao liga Mais coloco para carregar nada... aperto botao ligar Nada... ja perdi as esperanças gostaria que me ajudassem ele ligou uma vez mas deixei em stand-by e ele desligou e nao ligou novamente espero ajuda mto obrigado a todos...

fabianogm

Membro Mestre
  • *
  • Paz amor e empatia!

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 786
  • Acordar cedo e planejar metas para cada dia vivenciado é desafiar e ter auto-confiança.
    • Ver perfil
Re: [Ajuda] Tablet nao Liga Mais
« Resposta #1 Online: 26 de Dezembro de 2012, 04:15 »
ola pessoal da GSM Fans.. Sabado ganhei um tablet PHASER PC 709 pois bem um tablet razuavel porem utilizando o mesmo hj de manha ele sofreu uma pequena queda coisa de 30 cm em CIMA DO TAPETE nao foi bem uma queda relevante...
Ele nao liga Mais coloco para carregar nada... aperto botao ligar Nada... ja perdi as esperanças gostaria que me ajudassem ele ligou uma vez mas deixei em stand-by e ele desligou e nao ligou novamente espero ajuda mto obrigado a todos...

Bom dia,
Provavelmente foi o impacto da queda que fez ele não ligar mais,
Eu creio que os tablet ainda não tem reparo, assistência técnica...
Então deixarei uma dica: Pergunte a quem te deu o tablet, pois a loja ou o fornecedor sempre dão garantia.
 8)
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2012, 04:16 por fabianogm »

qwerty0809

Novato
« Resposta #2 Online: 26 de Dezembro de 2012, 11:16 »
Bom dia,
Provavelmente foi o impacto da queda que fez ele não ligar mais,
Eu creio que os tablet ainda não tem reparo, assistência técnica...
Então deixarei uma dica: Pergunte a quem te deu o tablet, pois a loja ou o fornecedor sempre dão garantia.
 8)
Obrigado ja esta quase resolvido liguei na kinno eles me disseram para ir na loja q la eles trocariam meu aparelho.. liguei e eles trocam meu aparelho UFA '
obgdo pela ajuda VLW

Jhoon.

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 26 de Dezembro de 2012, 12:18 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil

••••••••••••••••••
Regras | Evite o Flood | Poste Certo | Seja VIP!