• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Problemas com Samsung Galaxy s2 - Réplica  (Lida 942 vezes)

lordbraian

Novato
Problemas com Samsung Galaxy s2 - Réplica
« Online: 23 de Janeiro de 2013, 20:01 »
Olá pessoal,
A pouco tempo adquiri uma réplica do samsung galaxy s2 e estou com varios problemas com ele :/

*Primeiramente: as musicas que ficam no cartão de memória não se exibem no player de músicas

*Segundo: Usando o Opera mini Não da para se conectar com a internet. Ai surge o problema. Quando clico no link do facebook a pagina fica em acho que polonês, ai clico portugues - brasil, e tento logar. Dai volta pra polonês. E tento logar com  linguagem em polonês  e mesmo assim não entra

*Terceiro: Usando o atalho do google no painel inicial, tento acessar facebook mais ai a pagina nem carrega  ao invés disso aparece uma mensagem "memória insuficiente"

No momento possuo três problemas poderiam me ajudar
?

Moiмás

Membro Mestre
Re: Problemas com Samsung Galaxy s2 - Réplica
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2013, 20:50 »
Olá pessoal,
A pouco tempo adquiri uma réplica do samsung galaxy s2 e estou com varios problemas com ele :/

*Primeiramente: as musicas que ficam no cartão de memória não se exibem no player de músicas

*Segundo: Usando o Opera mini Não da para se conectar com a internet. Ai surge o problema. Quando clico no link do facebook a pagina fica em acho que polonês, ai clico portugues - brasil, e tento logar. Dai volta pra polonês. E tento logar com  linguagem em polonês  e mesmo assim não entra

*Terceiro: Usando o atalho do google no painel inicial, tento acessar facebook mais ai a pagina nem carrega  ao invés disso aparece uma mensagem "memória insuficiente"

No momento possuo três problemas poderiam me ajudar
?

Bem, primeiramente bem vindo ao GSMFans, quanto as musicas, tente fazer um bkp delas, e formatar o SD e tentar novamente.
Quanto ao problema com o Opera mini, tente usar outro navegar, ou até mesmo o próprio do celular.
E o ultimo, tente excluir alguns arquivos, ou até mesmo liberar mais memoria RAM, que pode abrir.

Abraço  8)
PSN ID: moimasgabriel

rean001

Membro
Re: Problemas com Samsung Galaxy s2 - Réplica
« Resposta #2 Online: 25 de Janeiro de 2013, 01:13 »
e 4 não compre replicas eu sei é caro original mais vai por mim eu tive um prejuiso amargo com replicas no s3 e olha que era perfeita, so dava pra dizer que era falso porque o processador era 2 core de 1.2 ghz, durou 3 meses, ai fui e comprei um s2 lite original.
Moto E DTV KitKat 4.4.4
Galaxy SIII mini JB-4.1.2
Galaxy Ace Plus GB 2.3.6
Lumia 710 wp 7.8
Xperia X8
Razr V3
Notebook Itautec Core I7 2gção 3.1 GHz 8GB HD 320

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE