Autor Tópico: [ DUVIDA ] Ativar iPhone 4S Sem Chip Original?  (Lida 2923 vezes)

joao5630

Ajudante
  • *

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 16
  • Ajudei? Clica Em "Agradecer" Não Custa Nada
    • Ver perfil
[ DUVIDA ] Ativar iPhone 4S Sem Chip Original?
« Online: 21 de Fevereiro de 2013, 11:34 »
Eae galera, to com um 4S aqui importado japonês da operadora softbank, o cara usava ele com gevey e atualizou para o iOS 6.0.1 e o iPhone ficou preso na tela de ativação, ele ta com o gevey dentro da gaveta mas não ativa de geito nenhum, queria saber se da pra ativar esse iPhone pra pelo menos usar ele como iPod Touch? agradeço a quem responder 8)

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
Re: [ DUVIDA ] Ativar iPhone 4S Sem Chip Original?
« Resposta #1 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 18:29 »

Brother...
Ate onde me lembre ainda não tem um Redsn0w para o 4s
Apenas o Evasi0n,no caso ainda não tem como ativar
.......

.......
Eu não preciso te olhar pra ter em meu mundo

joao5630

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #2 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 01:55 »
Brother...
Ate onde me lembre ainda não tem um Redsn0w para o 4s
Apenas o Evasi0n,no caso ainda não tem como ativar
sera que esse produto consegue ativar e desbloquear ele mano: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456493535-gevey-ultra-s-cdma-gsm-desbloqueio-iphone-4s-601-ativaco-_JM    :-\

fabinhu

Membro Mestre
  • *
  • iPhone 5s - 32 Gb - iOS 8

• ---------
  • Total de Curtidas: 9

• Agradecimentos: 1624
  • Não clique em "AGRADECER", retorne ao topico e diga se deu certo!!!
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 08:38 »
João, vou te dizer com toda sinceridade e experiencia que tive, esses desbloqueios por SIM GEVEY é uma loteria com uma porcentagem de 50% para + ou para -, pode ser que funcione como pode ser que não funcione, talvez nem seja pelo aparelho mais pelo estado do chip, eu uma vez comprei um GEVEY que não funcionou (para um 3Gs) meu primo comprou no mesmo site e funcionou, então se torna uma loteria, o que aconselhamos é você antes de tudo tentar entrar em contato com a operadora que forneceu o aparelho e solicitar o desbloqueio (caso saiba qual é)

joao5630

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #4 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 11:06 »
João, vou te dizer com toda sinceridade e experiencia que tive, esses desbloqueios por SIM GEVEY é uma loteria com uma porcentagem de 50% para + ou para -, pode ser que funcione como pode ser que não funcione, talvez nem seja pelo aparelho mais pelo estado do chip, eu uma vez comprei um GEVEY que não funcionou (para um 3Gs) meu primo comprou no mesmo site e funcionou, então se torna uma loteria, o que aconselhamos é você antes de tudo tentar entrar em contato com a operadora que forneceu o aparelho e solicitar o desbloqueio (caso saiba qual é)
a operadora é a softbank e fiquei sabendo que o desbloqueio por ela é muito caro, e se eu usar um cartão de ativação universal que esta a venda no mercado livre somente para ativar e usar o iPhone como iPod Touch? Daí funciona?

fabinhu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #5 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 13:25 »
Amigo, pode até ser caro mais vai ser eterno, este GEVEY como disse anteriormente não posso te dar certeza mais grande parte usa ele para desbloquea-lo e uma pequena fração de compradores acabam gastando dinheiro pois compram um produto que não funciona. Eu não quero me comprometer com esta compra e aconselho sempre ao desbloqueio oficial, seja qual for o preço, por outro lado a grande maioria consegue usar o GEVEY sem problemas  8)

joao5630

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #6 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 13:52 »
Amigo, pode até ser caro mais vai ser eterno, este GEVEY como disse anteriormente não posso te dar certeza mais grande parte usa ele para desbloquea-lo e uma pequena fração de compradores acabam gastando dinheiro pois compram um produto que não funciona. Eu não quero me comprometer com esta compra e aconselho sempre ao desbloqueio oficial, seja qual for o preço, por outro lado a grande maioria consegue usar o GEVEY sem problemas  8)
Ok amigo, obrigado pelas respostas, e será que com esse produto eu conseigo ir usando o iPhone como iPod Touch até pagar o desbloqueio? o produto é esse:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463743944-carto-chipsim-de-ativaco-do-iphone-4s-5-univesal-barato-_JM

fabinhu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #7 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 14:10 »
Só fazendo o teste mesmo, pois não tem como saber os resultados  :-[

joao5630

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #8 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 14:34 »
Só fazendo o teste mesmo, pois não tem como saber os resultados  :-[
compensa eu dar meu 3GS só o aparelho nesse iPhone? esse 4S ta novo, ta com pelicula e capa protetora.

fabinhu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #9 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 16:38 »
Então amigo veja bem, qual é a capacidade dele "16, 32, 64"
O desbloqueio esta por volta de uns 300 a 500 reais, qndo consultei era esse o preço mais talvez tenha baixado, mais a questão é, vc tem um telefone que funciona perfeitamente, faz e recebe ligações e SMS, dai tu pretende trocar num aparelho que mal sabe se ira conseguir ativar quanto menos fazer ou receber ligações, só pelo fato de ser o 2º mais atual, eu ficaria com o meu 3Gs!
Só trocaria caso ele me passasse ele totalmente gratuito (por mais que eu gastasse 500,00 para desbloquear eu teria um 4s sem pagar nada nele), ou se fosse o de 32 ou 64 por merrecas dai sim eu pegava, caso contrario esquece pois se o dono esta passando é que ta uma bola de neve!