Autor Tópico: [ ROM ] Tablet Navcity NT-1710  (Lida 121050 vezes)

Leonardo muniz e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vazolre

Novato
Re: [ ROM ] Tablet Navcity NT-1710
« Resposta #190 Online: 30 de Maio de 2013, 16:33 »
Ola pessoal,
eu posso testar as rom's pra vcs e até enviar algumas que tenho!
Sou técnico eletrônico e conserto tablet e GPS (hardware/software)
meu face é ( Rafael Mbq )
abraço

hehk12345

Membro
« Resposta #191 Online: 30 de Maio de 2013, 19:39 »
Ola pessoal,
eu posso testar as rom's pra vcs e até enviar algumas que tenho!
Sou técnico eletrônico e conserto tablet e GPS (hardware/software)
meu face é ( Rafael Mbq )
abraço

Bom rafael so queremos a rom do tablet navcity nt1710, agradeço.
Bom galera otimas noticias overclock instavel em 1154mhz

hehk12345

Membro
« Resposta #192 Online: 30 de Maio de 2013, 20:31 »

Bom rafael so queremos a rom do tablet navcity nt1710, agradeço.
Bom galera otimas noticias overclock instavel em 1154mhz

O que muitos queriam rsrsrs alterar sd interno pelo externo e so seguir esse tutorial

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=322451.0

brascell

Novato
« Resposta #193 Online: 30 de Maio de 2013, 22:43 »
Po amigo se você tem, não se esqueça da gente! Você pode ser nossa única esperança KKK

Estou em testes de bancada, também sou técnico em eletrônica e informática.
Descobri muitas coisas sobre esse modelo, o problema que o fabricante não segue com os mesmo componentes no mesmo modelo, por isso com a ROM que esta no início do post alguns tem sucesso e outros não, que é o meu caso, com a ROM do post o meu fica travado na tela verde e descobri a causa disso serem os drivers errados. O controlador do touch do que eu tenho aqui é o mg8698s pra eu descobrir tive q abrir o tablet. Tem um Aplicativo que instala backup de outro tablet nele mas para funcionar o tablet tem que estar com o ADB ativado e até agora só achei uma ROM que liga o tablet normal e com ADB ativado. Pra quem quiser testar segue os link´s.

ROM com ADB http://www.4shared.com/rar/h89u2ObB/FaaastJB-v1.html
Aplicativo com várias opções http://www.mediafire.com/?ke7eityc3r26ain

Se qualquer coisa der errado é só voltar com a ROM pelo livesuite.

Amanhã coloco o Backup pra vocês testarem.

[]´s

genesisalgor

Novato
« Resposta #194 Online: 30 de Maio de 2013, 22:54 »
Eu também percebi isso, consegui ativar o ADB com essa rom e o Uberizer e o ADB passaram a reconhecer meu tablet como novo_7_Legend, mas enfim, você teve sucesso em encontrar o driver de touch para usar junto a essa rom?

vinicpv98

Novato
« Resposta #195 Online: 30 de Maio de 2013, 23:04 »
Eu também percebi isso, consegui ativar o ADB com essa rom e o Uberizer e o ADB passaram a reconhecer meu tablet como novo_7_Legend, mas enfim, você teve sucesso em encontrar o driver de touch para usar junto a essa rom?

como tá essa rom ? to ficando meio louco ja rsrsrsr, testei 60% das roms daquele site, nada nada, touch inativo !

brascell

Novato
« Resposta #196 Online: 30 de Maio de 2013, 23:10 »

Eu tenho o driver dele o problema é instalar, já consegui colocar pra funcionar o touch mas quando desligo o tablet volta ao estado anterior, estou quebrando a cabeça mas vou conseguir.
Abre seu tablet e descubra qual o Ci controlador do se touch. Aqui o meu é mg8698s.
Se for igual ao meu estamos no mesmo barco, mas em breve vou ter a solução.

[]´s

hehk12345

Membro
« Resposta #197 Online: 30 de Maio de 2013, 23:41 »
Eu tenho o driver dele o problema é instalar, já consegui colocar pra funcionar o touch mas quando desligo o tablet volta ao estado anterior, estou quebrando a cabeça mas vou conseguir.
Abre seu tablet e descubra qual o Ci controlador do se touch. Aqui o meu é mg8698s.
Se for igual ao meu estamos no mesmo barco, mas em breve vou ter a solução.

[]´s

Eu não sou tecnico, so sei mecher com software e achar a identidade dele e fazer edições, enfim eu fiz o mesmo procedimento no meu, o controlador do meu e zet7221, no meu caso eu melhoro a sensibilidade do touch porem o acelerometro para de funcionar. Eu eo genesisarc estamos procurando a rom para esse segundo modelo do nt1710. Eu achei uma possivel rom o problema eu nao acho outro instalador de firmwares pelo fato dessa rom ter mais de 3 img

hehk12345

Membro
« Resposta #198 Online: 30 de Maio de 2013, 23:47 »
Achei a jelly bean 4.2.2, necessito que alguem tenha instalado a rom desse topico e tenha ficado com touch bugado para testar ela

vinicpv98

Novato
« Resposta #199 Online: 30 de Maio de 2013, 23:50 »
Estou em testes de bancada, também sou técnico em eletrônica e informática.
Descobri muitas coisas sobre esse modelo, o problema que o fabricante não segue com os mesmo componentes no mesmo modelo, por isso com a ROM que esta no início do post alguns tem sucesso e outros não, que é o meu caso, com a ROM do post o meu fica travado na tela verde e descobri a causa disso serem os drivers errados. O controlador do touch do que eu tenho aqui é o mg8698s pra eu descobrir tive q abrir o tablet. Tem um Aplicativo que instala backup de outro tablet nele mas para funcionar o tablet tem que estar com o ADB ativado e até agora só achei uma ROM que liga o tablet normal e com ADB ativado. Pra quem quiser testar segue os link´s.

ROM com ADB http://www.4shared.com/rar/h89u2ObB/FaaastJB-v1.html
Aplicativo com várias opções http://www.mediafire.com/?ke7eityc3r26ain

Se qualquer coisa der errado é só voltar com a ROM pelo livesuite.

Amanhã coloco o Backup pra vocês testarem.

[]´s

em relação a esta rom 4.1.1 , no meu ela rodou, sem funcionar o touch claro, mas melhor do que as 4.0.3 ou 4.0.4 que sao identicas, mesmo modelo de processador a13 etc como o tablet lenoxx tb-50. meu tablet com certeza é o mesmo que o seu e o do genesis....ja que tbm travou na tela verde aqui essa do topico
« Última modificação: 30 de Maio de 2013, 23:52 por vinicpv98 »