Autor Tópico: [ ROM ] Tablet Navcity NT-1710  (Lida 121435 vezes)

rodrigotr

Novato
Re: [ ROM ] Tablet Navcity NT-1710
« Resposta #510 Online: 06 de Novembro de 2013, 16:24 »
Otimo tutorial!

conscem

Novato
« Resposta #511 Online: 06 de Novembro de 2013, 21:24 »
É impossívelestabelecer um padrão para esse tablet. Vou contar minha saga com ele. Minha esposa comprou ele para minha enteada no dia das crianças. E ele funcionou relativamente bem‚ sendo que o mesmo veio com ICS 4.0.3. Meu enteado então pediu também um no aniversário dele no final de outubro. Aí ocorreu o problema ‚ dessa vez ele veio com o ICS 4.0.4‚ e travava o touch sempre que muito exigido. Fui a loja para trocá-lo. Lá testei uns três todos com o mesmo problema. Trouxe para casa assim mesmo, pensando em eu mesmo resolver o problema. Foi aí então que cheguei nesse tópico. Baixei todas roms que encontrei por aqui mas sempre com o mesmo problema o touch não funcionava. Sem ter feito backup e sabendo que poderia mandar para a autorizada ja que havia alterado a firmware original, porém como ainda tinha o prazo de troca da loja. Consegui efetuar a troca imaginando que ganharia mais uma semana para continuar tentando. E qual foi minha surpresa o nt-1710 havia mudado novamente dessa vez para melhor. Veio com JB 4.2.2! Isso mesmo, agora o NT 1710 esta vindo com Jelly Bean de fábrica e sem o problema de travamento.

Entendem ele mudou três vezes em menos de um mês... aí fica difícil...

Ps,: otimo topico. Mas vcs poderiam colocar algum link no primeiro post ensinando a fzer uma imagem de backup ou pelo menos um backup dos drives para auxiliar os novatos.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2013, 03:16 por .Tickk »

Márcio Campos

Novato
« Resposta #512 Online: 07 de Novembro de 2013, 00:41 »
Coloquei o Jely bean 4.2 e mesmo assim não funciona! O touch não funciona em nehuma ROM...vou estourar essa [removido] no chão!

TATYEDIGO2009

Novato
« Resposta #513 Online: 09 de Novembro de 2013, 09:24 »
 *bom dia galera, tenho 2 nt-1710 aqui da 1° ediçao que o chip do touch é MG8696s, nao acho essa rom de jeito nenhum, ja tentei umas 10 aqui e nada, essa versao esta acabando com minha vida....alguem tem link ou a rom ai pra me salvar ?

Thelucc

Novato
« Resposta #514 Online: 10 de Novembro de 2013, 00:43 »
Olá, recentemente comprei esse tablet e só tenho passado raiva.
Eu fui na loja e lá não pude testar, então cheguei em casa e baixei um jogo simples (hill climb racing), e pra minha decepção, o jogo travava ao acelerar o carro, travava pra sair do jogo, trava para abrir o navegador, uma página e até mesmo para abri as configurações e o app do facebook, trava muito mesmo!
Minha mãe não quis ir trocar para não ter problema depois, ele veio com android 4.0.4, se eu passar essa rom os travamentos acabam?
Ela é compatível com esse tablet?

Dos jogos que eu testei, o único que não travou foi o pou (e não sou eu que jogo) ¬¬
Testei: Subway surfers (foi o que mais travou) Eternity warriors 2 (nem abre por causa do lag), Hill clim racing, Ice age, Dead trigger 1 e 2 (também não abrem), danger dash (travou pouco, mas impossível jogar), fruit ninja e testei também minha paciência, pois quase joguei ele no chão -.-

PS: Eu tenho um multilaser diamond 2.3, que não trava na rom e rodava dead trigger 1 com os gráficos no máximo de forma estável, sendo que a fabricante diz que ele possui 512 de ram, 1,5ghz processador single-core e 8 GB de memória, quando na vdd tem 299 de ram, 1,0ghz de processador e 5GB de memória.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2013, 00:50 por Thelucc »

bob_k

Novato
« Resposta #515 Online: 11 de Novembro de 2013, 13:47 »
É impossívelestabelecer um padrão para esse tablet. Vou contar minha saga com ele. Minha esposa comprou ele para minha enteada no dia das crianças. E ele funcionou relativamente bem‚ sendo que o mesmo veio com ICS 4.0.3. Meu enteado então pediu também um no aniversário dele no final de outubro. Aí ocorreu o problema ‚ dessa vez ele veio com o ICS 4.0.4‚ e travava o touch sempre que muito exigido. Fui a loja para trocá-lo. Lá testei uns três todos com o mesmo problema. Trouxe para casa assim mesmo, pensando em eu mesmo resolver o problema. Foi aí então que cheguei nesse tópico. Baixei todas roms que encontrei por aqui mas sempre com o mesmo problema o touch não funcionava. Sem ter feito backup e sabendo que poderia mandar para a autorizada ja que havia alterado a firmware original, porém como ainda tinha o prazo de troca da loja. Consegui efetuar a troca imaginando que ganharia mais uma semana para continuar tentando. E qual foi minha surpresa o nt-1710 havia mudado novamente dessa vez para melhor. Veio com JB 4.2.2! Isso mesmo, agora o NT 1710 esta vindo com Jelly Bean de fábrica e sem o problema de travamento.

Entendem ele mudou três vezes em menos de um mês... aí fica difícil...

Ps,: otimo topico. Mas vcs poderiam colocar algum link no primeiro post ensinando a fzer uma imagem de backup ou pelo menos um backup dos drives para auxiliar os novatos.

Seria possível fazer o backup dessa ROM 4.2.2 para que nós que estamos com problemas no tablet possamos ao menos tentar ver se dá certo?

cassiocmg

Novato
« Resposta #516 Online: 12 de Novembro de 2013, 16:08 »
Minha saga ainda nao terminou =/

Nada do touch funcionar...

Truk

Membro
« Resposta #517 Online: 12 de Novembro de 2013, 22:35 »

Seria possível fazer o backup dessa ROM 4.2.2 para que nós que estamos com problemas no tablet possamos ao menos tentar ver se dá certo?
Sim, é só ele ter instalado o CWM Recovery no tablet dele e fazer o backup, e upar pra gente.

leleoce

Novato
« Resposta #518 Online: 13 de Novembro de 2013, 23:36 »
sera que voces nao percebem que existe 2 tipos de navicity com auto falantes na trazeira um com o ci zet6221 e outro com mg8698s. no meu caso zet6221 se alguem kiser posto uma rom que pega tudo, menos o wifi. Alguem pode me ajudar a instalar o drive dela pois o certo e o RTL8188etv e nao to consseguindo. Nao tenho nenhum aki pra copiar e nao achei nenhu tutorial!

deluiz

Novato
« Resposta #519 Online: 13 de Novembro de 2013, 23:42 »
amigos me ajudem, o arquivo da rom não é uma arquivo pra descompactar e sim um arquivo de imagem !!! não abre !!! o que fazer ??/ ou alguem, tem o arquivo real da rom ???